Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam Rick Barba

Resenhas - Animais Fantásticos e Onde Habitam

gabilarentis 30/03/2021

ganhei da minha melhor amiga esse livro e ele me surpreendeu muito, muito lindo!!

Luana 22/03/2021

Eu amo livros interativos, desde Harry Potter eu sou apaixonada. Tive que comprar esse é a coisa mais linda.

Eduardha 27/12/2020

O livro é muito bonito, cheio de extras e coisas que deixam ele ainda mais interessante. Para uma fã da saga foi muito bom ler e saber mais sobre o filme. Gostei muito!

Elizabeth 26/12/2020

Newt Scamander - Um Scrapbook Do Filme .
É um livro com uma escrita e narrativa simples e tranquila de se ler, possui curiosidades sobre o filme e sua produção cinematográfica, informações sobre os personagens e claro, animais fantásticos, porém não é nada muito aprofundado.
Por ser um scrapbook do filme dos animais fantásticos e onde habitam, contém muitas imagens e ilustrações que vêm acompanhados de brindes bem legais!

Gabi 19/10/2020

Scrapbook filme animais fantásticos onde habitam
Eu simplesmente amei . Ele é muito interativo, fala de cada detalhe, de cada personagem , de cada animal , o cuidado que eles têm na produção de cada coisinha pai deixar o cenário mais a cara de nova york, do mundo bruxo....Como os animais são produzidos....Muito bom ( tronquilho o melhor ??? )

Mariane 31/08/2020

Um livro bem bonito, com várias fotos e "brindes" (que poderiam ser em português mas não são). Não tem grandes coisas em relação a conteúdo, tem pouquíssimas informações, nada aprofundado, detalhado, e algumas curiosidades sobre as filmagens. Para quem é fã do mundo mágico vale a pena pela beleza.

Larissa.Herbsthofe 18/06/2020

É um livro para admirar o trabalho feito para o filme...
Poderia ter mais informações sobre além do que mostra no filme.

Luana Dorneles 31/05/2020

Nós conta um pouquinho de como foi montado o cenário e os animais fantásticos que aparecem no filme.

Juliana.Duarte 27/04/2020

Para quem é fã
O livro trás curiosidades do filme, além de várias coisas interativas:mapas, fotos dos personagens, artes conceituais.
Ótimo presente para quem é fã, e lindo para ter na coleção!!

Jeeh @jeehtc 27/03/2020

O livro traz lindas fotos do filme e várias curiosidades. Pra quem é fã vale a pena ter na coleção.

Claudia.Marcia 25/03/2020

O que tenho a dizer sobre o Newt Scamander um scrapbook do filme , Fantástico, lindo , incrível...
Amei o scrapbook do filme! Recomendo aos amantes de Animais Fantásticos!

Suzani 20/03/2020

Newt Scamander - Um Scrapbook do Filme
Um livro simplesmente lindo, com vários detalhes pensados para quando ler entrar no mundo mágico. Os brindes que vem junto também são muito incríveis, valeu muito a pena comprar!

EdMarrie 04/02/2020

null
Para quem é fã da saga e adora colecionar é um excelente aquisição. O livro mostra um pouco do filme Aninais Fantástico. Capa dura com arte em relevo e muitos itens extras dentro do livro ?
Único ponto contra é que são poucas páginas mas ainda assim vale a pena

Nanaths 12/06/2019

Newt
Um livro fofo, interativo e legal para os fãs

Guu.moraes 05/01/2019

Muito bonito
Um livro para fãs, muito bem feito!