Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam Rick Barba

Resenhas - Animais Fantásticos e Onde Habitam

Larissa Guedes de Souza 07/04/2017

Este livro é bem o que o título fala, um scrapbook. É como um álbum de recortes e colagens de artefatos do filme, como jornais mágicos, pôsters, etc.

O livro possui pequenos textos sobre os personagens principais, sobre o figurino, a ambientação e, claro, sobre os animais fantásticos que aparecem no filme. Tudo isso ilustrado com fotos, desenhos conceituais e itens mágicos que você pode destacar, manusear e sentir-se mais próximo ao mundo mágico que tanto ama.

Achei muito interessante, mas lógico que é pra quem é fã mesmo e quer ter tudo que tenha a ver com o mundo fantástico criado pela J.K. Rowling.

Samu 01/01/2017

O livro vem com inúmeras imagens do filme é alguns dados interessantes, sem falar que tem muita coisinha escondida pra vc manusear, infelizmente (ou felizmente ora quem entende inglês) essas coisinhas não estão traduzidas,sao como as originais do filme, mas seria interessante algo q tornasse mais fácil compreender. O livro só peca na falta de tradução de alguns detalhes e em ser muito pequeno, creio q vale mais a pena economizar é comprar jáo livro completo da maleta. Mas se tiver falta de grana o livro é bem legal.