Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam Rick Barba

Resenhas - Animais Fantásticos e Onde Habitam

David_als25 22/12/2023

Detalhes simples, mas cativantes!
A proposta do livro em si é apresentar aspectos que podem não ficar tão claros no filme. Mas toda a cadernação e os brindes que vem tem uma intenção de te colocar naquele mundo e querer saber mais sobre eles. Minhas páginas preferidas são as que apresentam as belíssimas criaturas que estão na maleta, tem várias fotos e detalhes de alguns que são bem interessantes e até interativos.

Se você gosta do universo de Harry Potter, esse é um livro que agrega para colecionadores.

Salamandra 09/01/2023

Informações Fantásticas
Primeira informação sobre o Scrapbook: Ele não é um livro de história, mas pode complementar na hora de assistir os filmes.

Segundo: Ele desperta MUITA curiosidade, como é focado em falar sobre o filme, ele se mantém nesse foco, mas nos desperta a estudar fatos fora do filme. Pelo menos fiquei curiosa para saber, como exemplo, sobre os religiosos da época e outros fatos daquele período da história.

Terceiro: Comentários curtos e que aquecem o coração, que foram feitos pelos atores do filme. A atriz de Tina afirmando que Newt ama a Tina ou o ator que faz o Newt falando sobre o cuidado com a personalidade dele, por ser um personagem extraordinário.

Quarto e último ponto + uma crítica fora do livro, mas focado nos filmes:

O livro causa um desejo de vê os filmes e viver nesse mundo mágico, mas infelizmente a sequência perdeu a essência que o primeiro filme tinha. Se todos os filmes focassem nos cuidados que contam no Scrapbook, acredito que me sentiria mais conectada com a mágica que esse mundo fantástico nos traz.

@livroseresenha 20/11/2022

Newt Scamander
- O livro conta algumas curiosidades, fatos, imagens, ilustrações, etc., sobre o primeiro filme da franquia de Animais Fantásticos e Onde Habitam.
- Fala sobre como algumas cenas foram criadas, curiosidades sobre alguns dos animais que aparece no filme, sobre a trajetória dos principais personagens, e de brinde vem alguns itens, como: mapas daquela época, cartazes da época, algumas cartas de baralhos, cards dos personagens, e outros itens. Todos lindos!
- Um livro que todo fã de Harry Potter e da franquia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, deveria ter.

????????

Danilo546 27/04/2022

Livro interativo e muito divertido sobre o primeiro filme da franquia ?Animais Fantásticos?. Repleto de cards, figuras, fotos e informações dos bastidores, é uma leitura rápida e muito legal para quem é realmente fã da série. Gostei bastante!

Maria.Julia 25/04/2022

TERMINEIII, RAPIDINHOOOO KKKK
O livro tem só 48 páginas, porque não é um livro oficial. Mostra partes dos bastidores, apresenta os objetos, trás a visão dos atores e do diretor. Muito bonzinho, mas tenho que ler o Animais Fantásticos mesmo, o real.

Eh sobreeee??

Khaolinha 24/01/2022

Um livro para fãs
O livro é lindo, o material é muito bom, o material interativo que ele acompanha também é uma graça, mas em alguns trechos eu achei que a fonte podia ser maior, seria mais confortável de ler. Acho que não acrescenta nada para o universo de HP, mas é um livro lindo e como eu admiro e valorizo a beleza, recomendo.

Káh 12/12/2021

Eu amooooo tudo que tem a ver com o universo HP.
Achei esse livro fofo, e super curtinho de ler! Além de ter os cards e tal. Amei!

gabilecey 24/11/2021

me explicou várias coisas que eu deixei passar no filme e fez eu ressignificar um pouco dessa história, estou curiosa pra saber mais sobre a produção dessa série... me saciou dúvidas, me deixou mais curiosa e o preço do livro vale a pena.

JL Marcal 09/11/2021

Um livro interativo mágico
Um livro curto. Não apresenta muitas informações diferentes das dos outros livros sobre os bastidores do filme, mas os elementos interativos são bem legais. Recomendo muito!!!

Claraka 09/09/2021

Gostei
Gostei bastante das coisas que vem dentro, tem umas coisas que da ate para colar na parede, muito legal

Mirelly52 03/09/2021

Adorei!
Bom, como eu já tinha lido o guia cinematográfico dos Crimes de Grindelwald, não poderia deixar de ler o de Animais Fantásticos e onde Habitam. E, devo informar que é maravilhoso. Além dos bastidores, temos algumas curiosidades sobres os animais da maleta do Newt, e diversos brindes. E como o livro é curto, pode-se ler tranquilamente. É uma diversão, até para os trouxas.

Ansm 03/08/2021

Interessante
Esse livro para quem leu/assistiu é muito legal, vem com dois mapas colados nas capas e um jornal bruxo dentro que fica muito bonito de decoração, vem várias coisinhas dentro de colecionador, e vários detalhes do filme e dos personagens, fora a parte dos animais que é a minha favorita

Malu 09/07/2021

Resenha ?Newt Scamander - Um Scrapbook do Filme?
Livro bastante bom. Não é excepcional, mas os assuntos são interessantes. Recomendo a leitura para quem sente a necessidade de expandir o mundo apresentado no filme.

Recomendo a leitura.

Tati 29/05/2021

Gostoso de ler e folhear
O livro é de fácil leitura e com ótimas ilustrações. Adorei a impressão cheia de detalhes do filme... Pra quem é fã vale muito a pena!!!

Beatriz 26/05/2021

Perfeito
Esse livro é mt bom e tem várias coisas interativas é incrível para um fã de animais fantásticos sério amo esse scrapbook