Kiro e Emily

Resenhas - Kiro e Emily

Gabi 11/08/2022

É...
Achei meio viajado kkkkk
Parece uma fanfic do wattpad e não sei se gostei muito disso achei umas partes vergonhosas e a forma que o Kiro se comportava quando estava com ciúmes é totalmente ridícula e vergonhosa ????

Winchester 30/07/2022

Eu amo essa série
Já lê todos os livros e não me canso de ler tudo de novo, a escrita da abbi glines é maravilhosa ela sabe reconciliar bem tudo na história simplesmente perfeita e maravilhosa essa autoraaaaaaa e seus livrosssss

Camis23 12/06/2022

3 estrelas ?
Mais um da Glines finalizadissimo. Agora falta bem pouco para acabar "Rosemary Beach" e quem disse que estou pronta para dizer adeus? Bom, vamos a resenha.

Mini detalhe: todos os personagens masculinos dos livros que li até agora da Glines são possessivos e que coisa insuportável.

Confesso que depois que li o último livro da Harlow e do Grant "Mais uma chance" eu fiquei um pouco com o pé atrás em relação ao Kiro mas queria muito entender a história de amor dele e da Emily por isso resolvi dar uma chance.

Uma coisa que me chamou bastante a atenção é que a autoria vai direto ao ponto, não tem muita enrolação. Ela mostra como Kiro e Emily se conheceram, como resolveram ficar juntos, tem a gravidez, o nascimento da Harlow.

Gente, nesse livro tem o Rush pequeno e ele é a fofura em pessoa. O Mase também apareceu (graças a Emily que incentivou o Kiro a se aproximar do filho).

O livro é bem curto, a escrita como sempre está impecável. Terminei em pouco tempo.

Joice80 09/06/2022

Persistindo!!!
Ainda leio essa série pois gosto muita da escrita dessa autora e claro me apeguei a alguns personagens. Mas sei da sua superficialidade e dos diálogos machistas, e mesmo assim não abandonei a série ainda creio que nem vou fazer isso. Esse livro não tem nada demais e nem sei se essa história precisava ser contada, mas li e como sempre curti a leitura!!!!

Blayblade 28/05/2022

bem ruim
acontece tudo muito rápido, entendi quase nada do final e o kiro é bem possessivo com a Emily e é bem chato sla n gostei

DEREPENTE.LIA 03/05/2022

Não me conectei ...
Achei um conto muito pesado, raso e sufocante... Onde todos olharam tudo como amor, eu vejo possessividade de um jeito ruim. Principalmente quando ele não quer nem que ela saia do quarto, porque "ela é só dele, não pode rir e nem falar com mais ninguém"... Forçado demais! É um conto curto e rápido de ler, foi o que manteve a leitura até o fim. Mas, não gostei!

Fe 25/03/2022

Resenha | “Kiro e Emily”, de Abbi Glines
Quando iniciei a leitura não tinha ideia que o livro era um presente da autora para os fãs da série, mas isso não interferiu em seu entendimento. Pelo que eu pesquisei, nos demais livros eles são personagens secundários, mas que mereceram ter o inicio de sua história contada e foi ai que surgiu “Kiro e Emily”. Vamos conferir essa linda história de amor?!

Kiro Manning é o vocalista de uma famosa banda de rock, a Slacker Demon. A banda está em alta e seus integrantes comemoram todo sucesso com muitas festas, bebidas, drogas, sexo e rock’n roll. E, como era de se esperar, são muitas as fãs que não perdem a oportunidade de cair matando em cima dos meninos.

Sonya é uma dessas fãs loucas e segue, em viagem com sua prima Emily, a banda por uma de suas turnês. Emily sempre gostou da banda, mas não ao ponto de se submeter a certas coisas como sua prima, que nesse momento está se agarrando com o baixista Trac Trace.

Indignada com tanto despudor, Emily sente-se deslocada e busca uma saída… o que não esperava era chamar a atenção daquele lindo vocalista, que se sente imediatamente atraído pela bela e inocente morena. E como se não bastasse, ela o recusou e ele permitiu que fosse embora, sem saber se a encontraria novamente, mas torcendo para que sim.

Emily não pode negar que se sente atraída por Kiro, afinal, o cara é um deus do rock, só não esperava despertar interesse nele.

Kiro fica completamente balançado por Emily, mas ao reencontrá-la e descobrir que ainda é virgem, não se julga bom o bastante para ela, então prefere manter “seu anjo” como uma amiga. Tornam-se, assim, bons amigos. Mesmo distantes, estavam sempre em contato. Após conhecer Emily, Kiro tornou-se uma pessoa diferente, talvez melhor, arrisco-me a dizer.

Em certo momento, Kiro não consegue mais manter-se distante de seu anjo e decide levá-la consigo para Los Angeles, com o pretexto de que ela assumisse as responsabilidades de gerente de sua mansão.

Emily acredita que ao aceitar estará cometendo um grande erro, mas que poderá se arrepender pelo resto de sua vida se vier a recusar a oportunidade. Então, após certa relutância, aceita entrar de vez na casa e na vida de Kiro, que vem junto com uma extensa bagagem de problemas e um filho.

Assim tão próximos ficou impossível negar a atração e o inevitável acontece. Emily é uma pessoa incrível e foi capaz de trazer a tranqüilidade e a normalidade que faltavam à vida de Kiro. Um verdadeiro anjo que lhe proporcionou momentos felizes e grandes mudanças.

Uma linda história de amor, com personagens cativantes. Apesar de um conto curto, creio que atingiu seu objetivo. Eu fiquei bem curiosa a respeito dos demais livros. A escrita da autora é fluida e a história envolvente, então pode ser lida rapidamente.

Acho que alguns acontecimentos, ao final do livro, poderiam ter sido melhor trabalhados, mas pode ser que eu encontre o que procuros nos outros volumes da série. Só sei que fiquei sedenta por mais Kiro e Emily! ♥♥

site: https://ateaultimapagina.wordpress.com/2019/02/28/resenha-kiro-e-emily-de-abbi-glines/

Patricia Salcides 23/03/2022

Um romance para aquecer o coração.
É lindo o envolvimento de Emily e Kiro! Um pouco clichê, mas mesmo assim bem bonitinho.
Acho que todos já fantasiamos com estrelas do rock, e esse romance dá vida a isso de forma bem fofa, a não ser pela forma um tanto quanto possessiva de Kiro, mas nada que os atrapalhe.
O final é um pouco triste mas ao mesmo tempo lindo, mostrando como o amor verdadeiro é possível.
Gostei da leitura, tanto que li em um único dia, bem rapidinho.
Pra quem procura um entendimento rápido, leve e romântico, esse livro é uma boa escolha.

Pamy.Matos 19/03/2022

Bom livro
É um bom conto, a leitura é super rápida. Entretanto, o final é muito mal escrito e não tem desenvolvimento muito bom, a relação com os outros personagens é muito rasa. O que eu amei nesse livro foi ver o Rush de bebê e um pouco do Dean.
Nota: 3.5/5
Melhores frases:
''Nada nunca tinha sido tão importante. Com um beijo, minha vida tinha sido alterado. Ele iria seguir um caminho diferente agora. Uma em que uma mulher detinha meu coração.''
"Nós só temos uma vida", disse ela.
Eu balancei minha cabeça. "Eu não acredito nisso. Eu não vou aceitar isso. Eu quero um milhão de vidas com você. Você é o meu céu ".
''Em cada existência, acredito que cada alma é dada um companheiro. Não me interpretem mal, eu acho que uma pessoa pode se apaixonar mais de uma vez. Mas encontrar a sua alma gêmea é um assunto completamente diferente. Você não pode simplesmente amar essa pessoa, que você adora ele ou ela. Essa pessoa é o seu mundo. Sua razão de viver. A única coisa nesta vida que vai fazer tudo bem. Quando você encontrar a sua alma gêmea, você encontrou o seu propósito. Para o amor que uma pessoa. Para experimentar a vida com aquela pessoa.''
Música:
Unsaid Emily (feat. Charlie Gillespie) - Julie And The Phantoms

Lanny 26/02/2022

Eu tava preparada pra chorar...
Aí veio o flop.

A história estava indo muito bem e como eu sabia que viria uma tragédia por aí fique já imaginando o chororó que ia ser

Aí a autora deu preguiça de escrever a história e eu fiquei tipo... Q?

Decepcionei.

Thalita - @voandopelaestante 25/02/2022

A história de Kiro e Emily é muito emocionante e dolorosa também, e aqui conseguimos entender um pouco mais a personalidade de Kiro e como ele se tornou a pessoa que é hoje.

Ele se apaixonou a primeira vista por Emily e a amou logo de cara, ela sabia que ele não era alguém em quem poderia confiar mas seu charme também a conquistou e em meio muitas intrigas e tumulto o romance deles se torna real e se concretiza ainda mais quando Emily descobre que está grávida de Harlow. Porém uma tragédia acaba vindo sobre Kiro e Emily e com isso Kiro acaba se tornando amargo para a vida, somente enxergando luz em sua filha a pequena Harlow fruto de seu grande amor.

Essa novela faz com que a gente visite o passado para entendermos um pouco não somente a história de Kiro mas também sobre o Dean Finley. É bem legal para poder acompanhar a série e entender tudo o que a autora trás nos outros livros.

Camiler 04/02/2022

Kiro e Emily
Eu me apaixonei pelo o amor desses dois, fiquei muito surpresa com a história pois eu esperava uma proposta completamente diferente, mas amei mesmo assim. Confesso que teve algumas partes que não me agradou muito e que parecia um pouco tóxica, mas não foram muitas então deixei passar.
Também achei que poderia ter mais desenvolvimento de personagem, não só dos principais. Queria ter visto mas a fundo a amizade de Kiro e Dean,e de Emily e Mary Ann, mas recebi só migalhas, migalhas de duas amizades que seriam incríveis para acrescentar na história dos personagens.
A leitura foi bem fluída e o livro tem uma proposta muito boa, só poderia ter um desenvolvimento melhor.