Kiro e Emily

Kiro e Emily Abbi Glines

Resenhas - Kiro e Emily

Camiler 04/02/2022

Kiro e Emily
Eu me apaixonei pelo o amor desses dois, fiquei muito surpresa com a história pois eu esperava uma proposta completamente diferente, mas amei mesmo assim. Confesso que teve algumas partes que não me agradou muito e que parecia um pouco tóxica, mas não foram muitas então deixei passar.
Também achei que poderia ter mais desenvolvimento de personagem, não só dos principais. Queria ter visto mas a fundo a amizade de Kiro e Dean,e de Emily e Mary Ann, mas recebi só migalhas, migalhas de duas amizades que seriam incríveis para acrescentar na história dos personagens.
A leitura foi bem fluída e o livro tem uma proposta muito boa, só poderia ter um desenvolvimento melhor.

Anna 06/01/2022

Harry Styles e s/n?
Eu amo fanfics, amo que diversos autores e autoras se reunam em uma plataforma de graça para nos dar histórias fantásticas, mas esse livro é uma daquelas fanfics que se mostram a excessão de tão ruins que são.
Rivalidade feminina, misoginia, o casal é uma junção de personagem masculino problemático (com uma tendência obsessiva sobre a parceira) e a personagem feminina virgem e inocente, além de - claro - um enredo com diversos furos, sem construção de relacionamento e sexo.
E o final? Parece que a autora estava com preguiça de desenvolver um decente, mas levando em conta todo o livro, o erro foi meu de esperar algo melhor.
Ayzi 06/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKK UM DOS PIORES QUE LI

Evellyn 06/01/2022

Amo o fato de ver que foi o kira que se apaixonou primeiro pela Emily e de como ele foi amadurecendo por conta do seu grande amor.

Li o livro cerca de 2 anos e posso me lembrar até hoje de cada detalhe. Foi uma leitura bem levinha e que lhe prendeu ( dependendo do seu gênero para livros, talvez não possa te prender tanto assim.

Daria 5? se não fosse pelo final, não vou dizer muita coisa pra não acabar dando spolier. Mas sinto que o final foi escrito de qual jeito, a autora poderia ter desempenhando mais pra esse final. Não pense que estou criticando a autora ou algo do tipo, é apenas um comentário não muito relevante.

Recomendo muito.

Paola.Mackenzie 28/12/2021

Ruim
Esse foi um dos piores livros que eu li na vida.
Não sei o que aconteceu, mas a autora tentou colocar muitos elementos na história e não funcionou. achei a escrita fraca.

Cams 11/12/2021

Livro curtinho que nos apresenta o início da relação de Emmy e Kiro, não sei como me senti nessa leitura, talvez por ter sido o último que li senti que as cenas de sexo e virgindade se repete da mesma forma que a dos outros, principalmente na ideia do homem das cavernas.
Emyli é maravilhosa, uma pena ter "sumido" de si, gostaria muito de ter podido vê-la no livro da Harlow, mas né.
O livro é bom, e rapidinho, vale a leitura pra entender um pouco de Kiro.

Bianca 08/12/2021

É muito lindo esse conto, perfeito. Há tempos queria ler e como foi bom. Leitura rápida e fluída. Deixou o coração quentinho.

lunaelivros 02/12/2021

Eu amei esse livro?
amei o Kiro e a Emily?

E o meu conselho é: Leia os livros na ordem. Leia os livros anteriores, porque assim você irá entender o porquê desse livro terminar assim.

Jenni 16/11/2021

Não recomendo
Não consigo nem descrever como o final desse livro foi um surto, se bem que eu nem tinha muita expectativa depois de toda a história mal desenvolvida. Mas to sem reação pela loucura que foi esse final até agora? que grande bosta.

Taiane. 08/09/2021

poderia ser melhor.
Certeza que Abbi Glines estava com preguiça quando escrever esse livro.
Tinha tudo pra ser uma livro ótimo, mas as coisas acontecem rápido demais, para quem queria respostas sobre a Emly infelizmente não vai encontrar.

Kelly Costa 06/09/2021

Clichê +18 que todos já conhecem
Pra quem ama romances clichês, e ama leituras +18, vai gostar desse livro! A história me prendeu demais! (Li com dois dias) mas o final me decepcionou. Gostei da escrita da autora, vou ler mais kkkk ?

Milena.Morais 28/08/2021

O vocalista de uma banda que se apaixonar por uma fã e ela muda vida dele para melhor. Um romance rápido onde há muito clichê no enredo e o final deixa a desejar.

Bia Santana | Viciados em Leitura 20/08/2021

Olá! Na última resenha de Rosemary Beach eu contei pra vocês que desse ano não passava, eu finalmente vou concluir a série. Eu ouvi um aleluia?

"Com um beijo, minha vida mudou. Seguiria um romo diferente agora. Um caminho em que uma mulher era dona do meu coração."

Se você já leu o livro 7 e 8, você conhece a história de Harlow Manning, então você pode continuar por aqui sem problemas, pois vamos conhecer um novo Kiro.

Como todo bom roqueiro gato e sexy como o diabo, Kiro Manning, o vocalista da Slacker Demon, pode ter tudo o que quer, principalmente quando o assunto é mulher. E obviamente todas querem uma provinha desse delícia, inclusive a doce Emily, que se vê na loucura de uma festa regada a muito sexo num pós show da banda, acompanhando sua prima que está doida para provar cada um dos integrantes.

Emily que é uma garota do interior, ingênua e inocente curte a banda, é louca por Kiro, mas tudo aquilo ali é demais para ela. Ela não combina com aquele mundo.

Quando Kiro nota aquela doce menina, ele a deseja na hora e vai atrás do que quer. Infelizmente ele se dá conta que ela é pura demais para ele e seu universo e eles acabam se afastando. Só que a obsessão dele por ela já tomou conta e mesmo distantes ele mantém contato com ela por telefone, até que um dia o ciúmes por ela estar saindo com alguém o faz ter a louca ideia de trazê-la para perto, mais precisamente para sua casa, para trabalhar lá. E certamente, ela vai.

"Você tem uma luz, Emily. É brilhante demais. Aquece tudo a seu redor. Ela me aquece. Antes de você, era tudo sempre vazio e frio."

A partir daí Emily conquista cada vez mais o coração de Kiro, como o nosso também. Ao ver o carinho e o amor de Dean pelo pequeno Rush, ela, ao saber que Kiro também tinha um filho, resolve se aproximar de Mary Ann, fazendo com que Kiro seja presente na vida de Mase. Aaahhh, gente, que gostosura ver Rush e Mase pequenininhos!

Infelizmente a gente já sabe o destino que foi traçado para essa mulher tão querida, que fez Kiro entrar numa vida destrutiva de drogas e álcool. Que história apaixonante e emocionante. O final obviamente me arrancou algumas lágrimas como já era de se esperar.

"— Amor você, Emily. Sempre vou amar. Nesta vida, na próxima e na outra. Eu sempre vou amar só você."

E fica aqui o meu questionamento: Por que diabos ainda tem que ter um livro da vaca da Nan pra eu ler?

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2019/11/resenha-519-kiro-e-emily-abbi-glines.html

Carolina 15/08/2021

Um conto bem rápido sobre amor é como há pessoas que mudam a nossa vida. Adorei ver a relação de Kiro e Emily, por mais que estranhasse a possessividade dele. Mas só soube após ler resenhas aqui, que é como um spin off de uma série, e agora eu quero le.