Doce Prisão

Doce Prisão Jas Silva

Resenhas - Doce Prisão

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Próximo Romance 14/06/2022

Segundo livro da trilogia, conta a historia de Marcos e Raquel, ao mesmo tempo que começamos a ter spolleirs do próximo livro. Confeso que gostei mais do primeiro, mas lendo esse fiquei ansiosa pelo desfecho da trilogia

Alex Nascimentto 20/03/2018

Doce Prisão é o segundo livro da trilogia Os Montenegro da autora brasileira Jas Silva. No
primeiro livro da trilogia já conhecemos o irmão mais velho dos Montenegro, Marcos Montenegro,
autoritário, dominador e até então inatingível. Até ele se ver envolvido por Rachel sua assistente.
O segundo livro dar continuidade ao romance entre Rachel e Marcos, que tomamos conhecimento
no primeiro livro (Ilusão). Marcos é o irmão mais velho, quando seus pais faleceram, ele se viu obrigada a
cuidar das suas irmãs e assumir o comando da empresa, muito jovem para receber uma carga de
responsabilidade tão grande e com isso tornou-se distante. Não acredita no amor, acha que casamento
deve existir para cumprir uma exigência da sociedade, o mais importante é manter o nome dos
Montenegro distante de qualquer polêmica e escândalo. Mas isso muda quando Rachel (mulher que
Marcos mantém uma ?relação?) abandona após sofrer acusações injustas do mesmo. Mas ela não só o
abandona, como toma um chá de sumiço e o melhor investigador que ele contrata tem muita dificuldade
para encontrá-la. E isso só deixa o homem mais louco e desequilibrado, ele não aceitará de forma alguma
ser passado para trás.
Ao encontrá-la o mesmo a força a ficar ao seu lado, Marcos faz algo muito importante por Rachel e
isso faz com que ela aceite a voltar para o seu lado, mas nada será como antes, ela não aceitará tudo o que
ele impor e Marcos se verá fazendo escolhas que nunca imaginou que faria. Ao longo do enredo da
história os dois personagens vão mudando, Rachel ganhará mais amor próprio e confiança, Marcos
aprenderá que nem tudo está sob seu controle e que gostar de alguém não é tão ruim assim, mesmo que
sinta um certo medo.
O livro vai trazer na minha opinião a melhor história até agora dos irmãos Montenegro, a autora
continua a fazer a narração das historias por vários pontos de vista as vezes narrados por Marcos as vezes
por Rachel, e alguns capítulos narrados por Isadora a protagonista da próxima história, com isso
continuamos a ser sobre a vida das irmãs. Podemos dizer que o livro é doce como a Rachel mais também
intenso e cheio de supressas como o Marcos. Um casal que se constrói ao longo da narrativa.

Patricia 21/11/2020

Doce ou amarga prisão
Marcos é um personagem daqueles que você ama e odeia com a mesma intensidade. Esse livro conta sua estória de amor com Rachel, que já conhecemos do livro anterior, nele Marcos procura sua ratinha fujona.
E é assim que começamos a estória ele procurando e incomodado por sentir sua falta e quando a encontra todo seu poderio é demonstrado.
Rachel sofre e muito, por tudo seu pai está muito doente e ela acaba tendo que aceitar a ajuda de Marcos para oferecer um tratamento digno a ele e principalmente por amar esse homem e ter que viver nas sombras, escondida de todos como um segredo sujo.
Não poderia deixar de exaltar Rachel uma mulher jovem mas com muita vivência, tudo em sua vida foi muito batalhado, inteligente, doce e forte, sim ela é forte e luta contra os desmandos de Marcos em sua vida, luta contra o amor que sente por ele, mas a vida lhe reserva muitas e belas surpresas e também grande dores.
Marcos usa de seu poder e dinheiro para ter sua ratinha de volta e daí que uma reviravolta acontece e começa a aproximar esse casal e só posso dizer que ele apaixonado é lindo de ver, sua redenção foi muito bem construída e ao final desse livro estou emocionada e com o coração bem quentinho. Jas mais uma vez você me surpreende e só posso reafirmar como sua escrita é intensa e coesa e nos transporta aquela casa e a fazer parte da família Montenegro.

Gabi e um livro 03/10/2018

Incrível
Até onde podemos ir por amor? Marcos é um homem intragável que vive para o trabalho e família. Muito cedo ele teve que arcar com as responsabilidades depois da perda dos pais e isso o fez um homem rígido e insensível. No mundo que ele vive status e poder é o mais importante e ele tem os dois com o sobrenome Montenegro. Um controlador nato que encontra uma jovem que se apaixona por ele, um relacionamento conturbado e atitudes cruéis podem se as maiores dificuldades, porém o amor pode resistir a tudo. Não pode?

QHEEMARIA 23/02/2019

Uma relação de amor e ódio!
Jas continua nesse livro os eventos não finalizados em Ilusão. Eu já disse que a autora tem a capacidade de criar uns personagens bem peculiares, e Marcos Montenegro é o exemplo mais didático disso. Já aviso que esse livro termina bem IMPACTANTE, não me responsabilizo por faniquitos.

Marcos é teimoso, o cabra tinhoso viu mermã! Por muitos momentos eu quis matar ele. Ele é controlador, arrogante e extremamente protetor, acredito que um dos motivos dele ser assim foi pela responsabilidade que assumiu quando muito novo, após a morte dos pais, que por sinal não eram os melhores. Ele tem um bom coração e chega a ser até encantador em vários momentos. Porém ele precisa de um pau de dá em doido antes! Tu te orienta pequeno!

Rachel é uma santa, definitivamente, bem evoluída por sinal. A mulher passou por poucas e boas na vida, porém é uma personagem forte e muito decidida. Ela afronta mesmooooo! Ela sabe muito bem como se colocar nas suas situações, principalmente quando é para enfrentar o Marcos e sua família. Ela também tem uma evolução como personagem, de se admirar por sinal.

Você quer treta mermã? Então tome essa beleza de livro.

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma

Laís 07/04/2022

A Jas Silva simplesmente tem uma escrita incrível e isso não pode ser contestado, quando ela junta isso a histórias românticas e com dramas e personagens de caráter duvidoso ela tem a receita completa para a minha rendição.

Adorei o livro, adoro o plot de gravidez. Foi muito bom ver a evolução dos personagens e acompanhar o relacionamento que passou de algo meramente casual para um final feliz.

A Jas precisa urgentemente lançar outro livro para continuar sustentando a minha obsessão!

Lali 27/03/2019

Doce Prisão
Um livro de surpreender, a leitura muito clara que faz realmente viajar na história. Ela apaixonada e ele irredutível a esse amor devido a diferença social. Até que ele não se vê mais sem ela e terá de provar esse amor para reconquista-la. Lindo e atraente.
Huany.Beatriz 08/09/2019minha estante
Tem que pagar pra ler o livro???

dayse 07/11/2019

Chocada
Fui ler esse livro mais na curiosidade, porque eu já odiava esse "mocinho" e tinha certeza que nada ia mudar meu ponto de vista. Imaginem só minha reação quando tudo foi total e completamente diferente do que acreditava, quebrei a cara literalmente. Esse livro foi intenso, um turbilhão de emoções que não entendi foi nada, quando vi já tava chorando e depois com raiva e querendo bater nesses dois, enfim... kkkkk terminei com aquele gostinho de quero mais, foi sensacional! Aquela continuação que valeu a pena. Já quero o próximo!

Fernanda M B 19/03/2022

Marcos Montenegro
A história de Mariana foi para mim a mais suave, Guilherme é aquele mocinho do tipo príncipe, que sabemos não existir.

Já a história de Marcos, foi cheia de altos e baixos, com seu machismo, sua forma fria de lidar com as situações e Rachel, que passa boa parte da história sendo submissa, no pior sentido da palavra.

Camila 11/03/2022

Intenso demais!
Marcos é um surto! Senti a agonia da Rachel em todo o livro, e sobre a Isadora: quanta solidão, meu deus. Jas Silva sabe como criar personagens intensos!

Lari 11/08/2020

A escrita da autora é muito boa, e a historia abordada e otima

deh 21/09/2020

Gostei
Sempre quis ler essa trilogia da jas, achei bom, tem umas histórias meio loucas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5