A Batalha do Labirinto

Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

BJ Gaby 03/01/2024

Penúltima batalha
QUE LIVRO!!!!! Nossa, muitas emoções, muitas etapas e desafios, que eu cheguei a me cansar lendo esse livro, de tão envolvida que eu fiquei com ele. Fiquei tão feliz com o quase Percabeth e tão frustrada com a Rachel (mas ela é incrível n da pra negar) e o Nicoooo???Nem acredito que já to indo pro último livro de pjo, to muito apegada com as histórias e os personagens?
ovatsuG0 03/01/2024minha estante
Relaxa, tem mais pra matar a saudade ???

gabi 23/07/2020

Batalha do Labirinto
esse foi provavelmente meu livro favorito da série, eu amei como os personagens interagiram uns com os outros, a participação de novos personagens me deixou muito contente, fora que teve bastante ação durante todo o livro. Eu gostei muito, por isso dei 5 estrelas.

Kenny 17/04/2021minha estante
A batalha do labirinto não é meu favorito mas muito importante para a série e eu também acho que as sequências de ações melhoraram bastante no seguinte. É claro que o humor de percy deixa tudo mil vezes melhor.

Lalaura 17/04/2021minha estante
É um dos meu livros favoritos da série

psraissafreire 17/04/2021minha estante
Li toda saga e é meu favorito

ana 24/01/2022

Percy Jackson e a batalha do labirinto
Muitas pessoas já tinham me dito que esse livro era o melhor da saga, tentei não criar muita expectativa para não me decepcionar mas meu deus!
Que livro incrível, é muita ação o tempo todo, te prende, não dá vontade de parar de ler. O desenvolvimento do Nico, a ligação de alguns personagens com outros e o humor de lei de pjo deixam a história ainda melhor.
Confesso que estou triste porque a saga está acabando mas já vou começar "o último olimpiano" porque o universo de percy jackson é realmente viciante. Leiam! Com certeza uma das melhores sagas literárias que já li!

(PS: nico di angelo casa comigo)
Ceci.Martins 24/01/2022minha estante
Quando vc terminar PJO tem heróis do olimpo e mais algumas sagas do Rick riordan, ent pode terminar tranquile

ana 24/01/2022minha estante
simm! to ansiosa pra hdo!

Ceci.Martins 24/01/2022minha estante
É MT bom amigue, eu achei melhor q PJO ainda, mas faz MT tempo q eu li PJO tbm

Patrick.Pereira 12/03/2021

Tão bom quanto os outros
Gostei desse assim como os outros, leve fluido e bom.
Espero que termine tão bem quanto os outros.

highgarden 01/01/2024

Abrindo 2024
Minha felicidade do dia é que A Batalha do Labirinto é realmente um livro muito bom. Me recordava desse com muito apreço e fiquei feliz por não ter me decepcionado. É um livro cheio de informações, muita coisa acontecendo, intrigas se intensificando e me deixando bem irritado, mas tudo isso só faz enriquecer o livro e torná-lo ainda melhor. Ver Percy, Annabeth, Grover e Tyson todos juntos é muito bom, e a adição de Nico só melhora tudo.

leholivef 11/05/2021minha estante
esse livro é perfeito !!

juju 11/05/2021minha estante
meu deus simmm!! quando veio o beijo eu fiquei ??? aí logo em seguida o percy conhece a calypso e eu fico ?hmmm esses dois?, enfim... esse livro é perfeito

livys e percy conta de casal 11/05/2021minha estante
o melhor livro de pjo e eu digo isso com tranquilidade

ravncycle 11/05/2021minha estante
um dos melhores livros de pjo, é muito perfeito mesmo

Julia Manjko 13/04/2023

Melhorou bastante
Até agora os q eu mais gostei foi esse e O Mar de Monstros.

Não está sendo a série da minha vida mas estou me divertindo e minha curiosidade está a mil pra ver como acaba.

Achei que teria mais cenas dentro do labirinto em si , mas a maioria das partes mais agitadas foram fora do labirinto, isso me surpreendeu bastante e não exatamente de um jeito bom.

A batalha final também, na teoria seria um drástico momento mas sem consequências realmente palpáveis.

De resto a escrita melhorou bastante e parece que os personagens estão bem mais evoluídos também.

gigikiss 21/01/2024minha estante
a parte do bjo não é possível que tenha sido na boca, o percy lerdo dql jeito pensando "nossa oq tem de errado com a annabeth" SENDO Q ELA BEIJOU ELE TIPOO, achei q era só eu q estava pensando que tinha sido na bochecha

monochromatic 10/09/2023

Amigos... que sabor maravilhoso.

Não tenho nem palavras pra dedicar a essa obra de arte, que desenvolvimento incrível. Posso dizer com toda certeza que é o melhor livro da saga de Percy Jackson e Os Olimpianos facilmente.

Joo 31/07/2023

Mais um!
Que incrível! Meu deus....a cena do Pan foi tão bonita, aiai ? tá sendo uma leitura muito boaaa cheia de surpresas

Bia 28/08/2021minha estante
esse livro é perfeito

Amanda.Suellen 28/08/2021minha estante
Ahhhhhh esse livrooo???

Antonio.Luiz 21/06/2023

Rachelllllllllllll!
Tinha esquecido de escrever a resenha ? mais aqui está, o livro não tem tantos acontecimentos quanto o "A maldição do titã" que tinha o vilão novo a cada capítulo uma coisa que eu não sei se gosto ou desgosto kkkk...
Mais enfim eu adorei esse livro mesmo que ele não seja muito rápido adorei as personagens novas.
A Rachel é muito legal só não gostei da Annabeth (esqueci como escreve o nome dela socorro) ter surtado nesse livro.
Deby 21/06/2023minha estante
Sua opinião= minha opinião tbm