Jantar secreto

Jantar secreto Raphael Montes

Resenhas - Jantar Secreto

cerqueirasandy 04/06/2024

??
Olha, esse livro me deixou arrepiada! Sério, não sei como o Raphael Montes consegue criar tantas ideias mórbidas e malucas. O livro me prendeu tanto que eu não conseguia parar de ler, sempre querendo saber o que ia acontecer a seguir.

Confesso que, em vários momentos, precisei respirar fundo e tentar me manter calma, porque acontecem coisas absurdas! Alguns personagens são totalmente sem noção e outros que me deixavam sempre desconfiada.

O plot twist desse livro é inacreditável. Eu até suspeitei, mas depois descartei a ideia. Raphael acertou em cheio!
Saris :) 04/06/2024minha estante
agora você vai me esperar terminar e ver todas as minhas teorias. sinto muito, vou te encher de mensagens depois

cerqueirasandy 04/06/2024minha estante
Sara, pode mandar várias mensagens mulher! Tô doida pra falar contigo sobre também, kkkk

Ju5nior 05/06/2024minha estante
Está na minha enorme fila pra ler mas acho que vai pular pra primeiro da fila

dafinycaetano 05/06/2024minha estante
A vontade que eu tô de ler esse livro tá gigante ?

cerqueirasandy 05/06/2024minha estante
Gente, leiam! Sério, é bem louco, mas é mt bom!

arilopes 05/06/2024minha estante
rapha é excelente e perturbador!

cerqueirasandy 05/06/2024minha estante
Ari, verdade!! kkk

Karina (Ka) 05/06/2024minha estante
Esse livro é um absurdoo!!

Giovana.Leopoldo 06/06/2024minha estante
Li esse seu review e comecei a ler o livro imediatamente KKKK ?

cerqueirasandy 06/06/2024minha estante
Giovana, tu vai amar mulher, kkkkk

Brunelly 04/06/2024

O tanto que relutei em pegar esse livro pra ler... Mas ainda bem que li! Um dos melhores do autor, sem dúvidas.
Valeu muito a leitura.

Lari 04/06/2024

Mano, que livro bom.
Nunca li um livro tão doido.
Me empolguei bastante com essa leitura, porque sempre quando eu achava que a história estava seguindo um caminho, ela seguia outro completamente diferente.
É um livro que te surpreende o tempo todo e acontece coisas que nem se passa pela nossa cabeça.
Apesar de ser um tema bem pesado, a escrita dele é maravilhosa e bem fluida.
Me despertou várias coisas, como indignação, nojo e muita surpresa.
Recomendo demais pra quem não tem "estômago fraco".

Pedro_Melo 04/06/2024

Carne de gaivota LTDA
Quase larguei pensando que ia vomitar, mas terminei, pesado demais porém com orgulho digo que nós 50% do livro sa sabia o plot final, que é revelado apenas no epílogo

Alana523 04/06/2024

Carne de gaivota
É o primeiro livro que leio desse autor, e achei muito envolvente desde o início até o final. Mas pra quem pretende ler, se prepare, por que tem que ter um estômago muito bom!

starrwlz 04/06/2024

Tipo assim, uau!!!
Sinceramente, nem sei como falar sobre esse livro. história boa, escrita envolvente, plot do livro me pegou MUITO e ainda é um livro nacional!! com ctz virou meu favorito da vida

"??? ????????? ??? ??? ??????????"

Ketily 04/06/2024

Carne de gaivota
Meu Deus, esse livro me deixou TÃO IMPACTADA, que eu NÃO consigo formular uma resenha sobre ele, de TÃO bom que ele é, é um misto de choque e surpresa, é uma leitura que TE PRENDE do início ao fim, sério !!! eu ainda estou tentando me recuperar, Raphael Montes, você é INCRÍVEL!!!

ju.tiimm 04/06/2024minha estante
por mim eu matava o Leitão e fazia im jantar servindo ele, senti odio do começo ao fim dele

ju.lia.sb 04/06/2024

Muito envolvente mas muito bizarro
Fiquei muito impactada com esse livro. a escrita do raphael é muito envolvente, mas a história é bizarra ao extremo e tem umas cenas muito pesadas e impactantes. fiquei num misto de horrorizada e intrigada. não dá pra falar que é um livro ruim, mas é pesado.

Marceli 04/06/2024

É uma reflexão sobre a natureza humana
"Jantar Secreto" de Raphael Montes é uma obra que combina suspense e terror de maneira envolvente e instigante. A história gira em torno de quatro amigos que, diante de dificuldades financeiras, decidem organizar jantares exclusivos e macabros no Rio de Janeiro. À medida que a trama se desenvolve, os leitores são confrontados com cenas intensas e perturbadoras, que exploram os limites da moralidade humana.

Apesar das cenas pesadas e por vezes chocantes, Montes consegue prender a atenção do leitor do início ao fim. Sua escrita fluida e a construção meticulosa dos personagens criam uma atmosfera de tensão constante, mantendo a curiosidade sobre o desenrolar dos eventos e o destino dos protagonistas.

A crítica positiva se dá pelo fato de que "Jantar Secreto" é mais do que uma simples história de horror; é uma reflexão sobre a natureza humana, suas ambições e até onde somos capazes de ir para alcançar nossos objetivos. Raphael Montes entrega um thriller psicológico de alta qualidade, que cativa e perturba na mesma medida.

Vit_npgr 04/06/2024

Loucura, loucura e loucura!
O livro é um suspense/terror bom demais. O autor é extremamente criativo, e faz vc ficar com o queixo caído diversas vezes. Mas achei que o livro, em algum momentos, tinha informação dms, e em outros, tinha informação de menos. O final me deixou com algumas dúvidas, apesar de ser surpreende, não sei se tinha necessidade. Enfim, leitura mt boa. Recomendo!

Beatriz 04/06/2024

Uma boa sobremesa
Achei o livro de repente e em um dia acabei! Excelente, livro que prende, história intrigante e interessante do início ao fim!
Muito bom, me surpreendi!

dudaguiar 04/06/2024

"Sua punição vai ser sobreviver."
Esse livro é tudo. Amei a escrita do Raphael Montes, super fluída. A história me viciou e me deixou suuuper curiosa. Fiquei fascinada pelo Dante e as loucuras que ele vivia. Não tava esperando um plot twist no EPÍLOGO. ?