Jantar secreto

Jantar secreto Raphael Montes

Resenhas - Jantar Secreto

Sthefany265 05/06/2024

Carne de gaivota
Que ousado esse livro, surpreendente e apavorante
Nunca havia lido um livro de Raphael Montes, confesso que comprei esse pelo Hype e gostei muito apensar de ter que ter muito estômago pra ler mas ele te prende do início ao fim, e o final o que mais me surpreendeu foi a cora está com o leitão nessa, pq ele nunca foi um cara legal suspeitava dele, e o Dante pagar por tudo no final é triste, apesar dele ter tido oportunidade de sair? enfim amei esse livros com certeza vou ler outros do autor

LetAcia972 05/06/2024

Nojo
Esse livro é um dos melhores que já li, mas tem que ter muito estômago, assim como todos do raphael montes. acho que esse é um dos mais nojentos com partes assustadoras, mas pra quem gosta, não vai se arrepender de ler. o plot do final me deixou com raiva da cora, mas da pra entender o fim de tudo perfeitamente. amei demais!!!!

duds4 05/06/2024

Equipe carne de gaivota
Ousado, surpreendente e muito bem feito. possivelmente um dos melhores livros nacionais.

(talvez o final peque em parecer muito óbvio para alguns, mas nada que atrapalhe a experiência incrível de ler o livro.)

liavlgz 05/06/2024

Incrível!
Surreal, o livro me pegou do início ao fim. Quanto mais eu lia, mais eu queria saber o desfecho da história. O Dante aguentou, e muito. A reflexão sobre os jantares secretos me deixou muito pensativa. Agora, eu tô com nojo de carne KKKKK. O final foi algo que me pegou. Maravilhoso!

~Taki 05/06/2024

Equipe Carne de Gaivota
Um dos melhores livros nacionais que eu já li. O livro consegue prender sua atenção do início ao fim.

triz11 05/06/2024

Frases favoritas
Minhas frases favoritas desse livro foram:
?vão para a casa do 🤬 #$%!& , seus comunistas!?
?🤬 #$%!& , minha viagem para Nova Iorque, 🤬 #$%!& ! Feministas!? ?
?Viados! Viados comunistas! ?
?🤬 #$%!& traidor escroto!? ??

Maria 05/06/2024

Jantar Secreto
Livro muito bom, uma boa escrita e uma leitura que flui bem.
O desenvolvimento dos personagens e as histórias que se conectam é muito bom, o plot também é bom.