Jantar secreto

Jantar secreto Raphael Montes

Resenhas - Jantar Secreto

Maria Barbosa 06/06/2024

É um livro maravilhoso. Tem uma escrita fluida e fácil de ler. Me fez ter várias reflexões profundas, além de eu ter ficada super empolgada fazendo as pessoas a minha volta responderem o enigma da gaivota.
O plot não foi tão plot pra mim, pois eu já suspeitava, mas ainda assim, foi um plot bom!
Vale super mega ultra a pena ler!

Kocho 06/06/2024

Perfeitoooo
O livro é ótimo a escrita é envolvente você se prende só longo da leitura e o Raphael é um ótimo escritor li achando que não seria tudo isso mas foi.

Anna226 06/06/2024

UMA PRECIOSIDADE NACIONAL
Raphael montes entregou uma experiência literária surreal com esse livro. Eu fiquei viciada nessa história, nos personagens, é tudo muito envolvente muito bem pensado.
Sobre o Leitão: sempre que eu personificava esse personagem me vinha a imagem do Casimiro. Não é possível que isso só tenha passado pela minha cabeça HAHAHAHAHA

bruna 06/06/2024

Lembro de ter demorado alguns dias pra digerir Jantar Secreto. Fiquei muito obcecada depois que terminei o Suicidas e vi no Raphael Montes uma possibilidade de um amor inusitado: thrillers.
JS foi meio lento até a metade, mas surpreendente de lá pro fim. A virada de roteiro no momento exato, minha confirmação muito satisfatória quando descobri que o Leitão era um bosta mesmo. Não comi carne por umas semanas, tenho que adicionar aqui. Raphael Montes não decepciona mesmo, né?!

Yeva.Costa 06/06/2024

Não gostei? ?
Tema muito mórbido e que só trouxe sentimentos muito ruins! A dinâmica da leitura é ok e o desenrolar da história também, mas nada me agradou sobre o tema abordado.
Emillymacedo 06/06/2024minha estante
Você pegou pra ler sem ao menos saber do que se tratava? Tô lendo e tô gostando bastante, mesmo sendo um livro nojento, mas eu já sabia do que se tratava

Martha.Garrido 06/06/2024

Confesso que me surpreendeu... a escrita é super fluída com um ar de mistério que faz com que queira finalizar a história, apesar de acreditar que não é uma leitura pra qualquer pessoa... é preciso ter estômago pra lê... se vc gosta de um bom supense/psicopatia vale a pena ler.

Merel@ 06/06/2024

Eu ainda estou em choque, sem saber o que dizer sobre esse livro. Raphael foi incrível aqui.
Não sabia que esse livro era tão bom, gostei muito de como a história fluiu. Me deixou presa do início ao fim, me conectei com todos os personagens, a narração do Dante, achei incrível que começou com ele contando para um policial tudo que aconteceu, e o final que ele mesmo narra como foi para ele chegar até ali.
É absurdo de bom.
Amei que os poemas citados eram da Cora, e eu sabia, estava esperando o livro me confirmar isso.
Já quero ler outro livro do Raphael, certeza que irei gostar.

Thais.Andrade 06/06/2024

Não tem condição!
Banho de sangue, loucuras e um final totalmente inesperado.

Olha, eu esperava tudo, menos isso! Hahaha..

Leiam! Apenas leiam!

Isabelli12 06/06/2024

Insano
A ideia que o livro passa é muito boa e insana ao mesmo tempo. Realmente, depois da leitura desse livro, você fica com vontade de parar de comer carne.
Raphael Montes soube muito bem descrever e mostrar os personagens. Parecia que eu estava na história de tanto que entendia os personagens, achei esse tópico muito bom.
Sinceramente, não sabia se defendia, apoiava ou odiava todos eles, é uma pauta difícil que requer uma boa discussão.
Gostei muito do livro, é maluco e amo maluquice.