Um Amanhã de Vingança

Resenhas - Um Amanhã de Vingança

1 | 2 | 3 | 4

luanias 24/05/2022

chorei horrores, 5 estrelas
o que eu chorei nesse livro, misericórdia!! já veio uma paulada logo no começo e depois disso eu não consegui largar mais o livro, queria saber logo o que iria acontecer e o que tinha acontecido. sou cadelinha assumida da Tracy e a bicha consegue me surpreender com coisa simples muito fácil. Jeff é outro que eu amo de graça. pra ser sinceramente, terminei o livro e já queria reler, então um pouco suspeita pra falar. amei

Vanessa 20/03/2022

A história é mediana.
Não gostei do artifício que a autora utilizou para fazer com a Tracy participasse dessa investigação. E achei que deturpou um pouco o objetivo antigo relacionado ao mundo da arte.

Sinceramente, o livro original do Sidney Sheldon é um dos meus favoritos do autor. Não havia necessidade dessas continuações improvisadas.

davilavasc 10/03/2022

Viciante
Não sei se era porque já tinha lido o outro antes, mas esse conseguiu ser mais viciante, mais envolvente.
A trama maravilhosa, que deixa qualquer um louco pra saber o que vai acontecer em seguida! Ansiosa para ler o próximo, o último.

Alex.Farah 17/01/2022

Policial com tudo que tem direito
Um livro policial que tem romance, suspense, ação, tudo que um bom livro policial pede. Tracy e Jeff que eram bandidos, agora ajudam a CIA, o FBI e o MI6 a desvendar os atos terroristas que o Grupo99 vem causando em vários países europeus. A chave de tudo é Hunter Drexel, um jornalista que tem toda a chave deste mistério. EUA e Grã-Bretanha farão de tudo para resgatá-lo o mais rapidamente.

Geraldo 10/12/2021

Gosto do casal, não tive a menor simpatia pelos outros personagens
Ja devo confessar...foi mediano..
Tenho uma coisa dentro de mim que é: emendar varias leituras de mesmo personagem, séries...me cansa..
Amo a Tracy, principalmente nos dois primeiros livros, na realidade o casal eu sempre gostei, Jeff e a Tracy.
Aqui uma organização terrorista com ideias politicamente correta começa fazer vitimas, que você leitor vai desvendo aos poucos...
Acontece uma tragédia familiar com Tracy e ela jura buscar a tal amanhã de vingança.
É isso!!!
Tirando o casal, os outros personagens não me despertaram a menor simpatia, tanto faz como tanto fez se um morre, vive, faz algo ruim....indiferença total da minha parte.
Parte disso por estar cansado desse clima "sheldiano", pois já foram 3 com o mesmo casal....
o livro é bom, recomendo....mas não funcionou pra mim...pois estava cansado ja da narrativa de Tilly.

Alê 02/11/2021

Esperava bem mais da Tracy. A história foi bem exagerada e irreal em várias partes, não combinando nada com a personalidade já descrita da personagem.

Marcia.Souza 29/06/2021

Terceiro livro da história de Tracy e Jeff. A autora conseguiu deixar um gostinho de quero mais e um gancho para continuar a história.

Marilia.Romero 21/06/2021

Apesar de ter saído um pouco do foco do primeiro livro e ter trazido uma tragédia bem pesada, é uma história realmente boa, que te prende e te envolve, com o famoso plot twist no final, com bastante emoção e ação. Merece realmente cinco estrelas.

Pedrohenriqp 21/06/2021

Melhor que o 2, mas inferior ao 1
História muito envolvente, conseguiu superar as falhas do "em busca de um novo amanhã, mas nem se compara ao "se houver amanhã". Mesmo assim, relembrar Jeff e Tracy é inexplicável! Que a Tilly continue mantendo o legado do Sheldon vivo, precisamos disso.

Duda 20/06/2021

Um amanhã de vingança?
Bom, esse é o último livro da triologia. Eu não estou decepcionada, mas acredito que tinha potencial para ser muito melhor. O primeiro livro foi incrível, de verdade, a leitura fluiu do início ao fim e eu amei cada parte, mas a partir do segundo foi perdendo a essência?Tanto na metade do segundo quanto na metade do terceiro a leitura ficou muito difícil, as coisas foram parando de acontecer e eu tive que fazer um esforço enorme para não parar de ler?
Me apeguei muito aos personagens, mas por conta do primeiro livro, os outros dois não entregaram nem metade do que o primeiro entregou?
Finalizei a triologia e gostei muito, não foi ruim, não mesmo! Mas pensei que eu ia ficar pelo menos um pouco chateada por ter finalizado e não ter mais uma continuação, mas na verdade me sinto aliviada por ter terminado a história? Se eu fosse avaliar a triologia como um todo daria 4.5/5 estrelas, mas isso se deve principalmente por conta do primeiro livro.
Na minha opinião o final poderia ter muito diferente, eu não o faria assim, mas não posso fazer nada para mudá-lo?

Recomendo? Sim, mas tenha em mente que as continuações não chegam aos pés do primeiro livro.

Cah. 09/05/2021

Final desagradável.
Me deu vontade de ir logo pro final pra desvendar quem estava por trás de toda a perseguição ao jornalista Hunter ... Mas me contive.

Achei que Tracy fosse descobrir o assassino do seu filho e amigo e não, Jeff descobriu mas resolveu omitir da Tracy, isso mesmo! E é um detetive da CIA.

Outra coisa que me incomodou no livro Tracy e Jeff não terminarem juntos, Jeff tentou mas a Tracy sempre o afastando. Cadê a Tracy de 20 anos atrás?!
Tatha_literaria 09/05/2021minha estante
Esse abandonei, o segundo achei chaterrimo, pra mim poderia ter parado no primeiro.

Cah. 10/05/2021minha estante
A continuidade , a Tilly acabou com a Tracy e o Jeff.

Eliza Carvalho 24/04/2021

Quanta saudade de Sid... Sid que sempre surpreendia. A dupla Tracy e Jeff era uma coisa maravilhosa! Achei muito do exagero a Tracy ser mais esperta q a CIA kkkk é hilário!!! Ultimo capitulo do livro ( epilogio): concordei.

1 | 2 | 3 | 4