Um Amanhã de Vingança

Tilly Bagshawe

Resenhas - Um Amanhã de Vingança

1 | 2 | 3 | 4

Line 16/04/2021minha estante
Né isso, também senti essa falta, era melhor ter parado no segundo livro do quê ter feito isso.

Dani Furiati 16/04/2021minha estante
Triste demais, pra mim só o primeiro que é realmente bom. Os outros são ok

livi123 15/01/2021

O fim..
Tracy e Jeff são obrigados a se reencontrarem novamente em circunstâncias tristes, em meio a crimes, mistérios, sem confiança um no outro, ciúmes, vidas totalmente opostas, mas o amor entre eles prevalece sempre.
Neste último livro da trilogia eu senti um pouco a falta da escrita do Sidney, eu ja li outras obras do autor e a cada página eu ficava cada vez mais ansiosa e confesso que não senti isso neste livro, achei algumas partes um pouco enroladas e talvez eu tenha criado muita expectativa para o desfecho dessa história que acabei um pouco triste com o final ?

carolziiiiiiiiiii 09/12/2020

Gostei do livro mas confesso que achei meio decepcionante): não me prendeu tanto como eu achei que ia acontecer e os acontecimentos do livro não me surpreenderam. É uma leitura boa mas nada que tenha me impactado.

Quel Magda 20/10/2020

Toda trilogia é maravilhosa! Nesse livro a Tracy Whitney passará por muitas situações difíceis que eu, sinceramente, não gostaria que ela tivesse passado.
A história é super bem escrita e traz essa sensação de "foi feito tudo que era pra ser".
Dani Furiati 19/11/2020minha estante
Vamos combinar, Tracy só sofre pqp

Quel Magda 21/11/2020minha estante
Verdade

Cristiane 04/10/2020

Finalização da história de Tracy. Mais uma vez somos presenteados com uma história eletrizante e um final surpreendente.

Mayra 10/09/2020

Tracy diferente
Apesar da Tracy estar totalmente diferente, na minha opinião, continua sendo uma boa e velha história de Sidney Sheldon!

Kleiton.Karvalho 28/08/2020

Surpreendente
Um Fim mais que perfeito da saga de Tracy. Eu até arriscaria dizer que este livro é o melhor entre os três. Tilly está de Parabéns. No início o incrível Sidney Sheldon nos apresenta à uma Tracy ingênua, que se transforma em uma vigarista inteligente, com seus golpes bem elaborados ao lado de Jeff. Talvez o erro de Tilly foi não dar continuidade a uma Tracy tão esperta quanto o livro anterior. A senhorita Whitney parece ter voltado às origens e ficado mais ingênua, acreditando facilmente em pessoas que não mereciam sua atenção. Mas isso não tira o brilho do enrredo. Um amanhã se vingança realmente me surpreendeu. Foi uma leitura bastante envolvente, cheia de mistérios, reviravoltas, e, porque não, vingança. Um final eletrizante. Obrigado Sidney e Tilly por esta incrível obra.

Letícia 06/08/2020

Um amanhã de vingança
Último livro da triologia, vem fechar com chave de ouro, porém nem tudo é sombra e água fresca. Sem falar desse final, quem diria...

Babi 26/07/2020

Completamente dispensável
A Tracy de Sheldon e a Tracy de Tilly são completamente diferentes,a primeira é intensa,sensual,dissimilada,extremamente inteligente e apaixonante enquanto que a segunda não têm nenhuma dessas características.A Tracy de Tilly especialmente a do terceiro livro é confusa,um pouco sentimental demais e a sua perspicácia tão apreciado por mim parece que não existe,além de que ela parece um fantoche na mão dos personagens masculinos desse livro o que é muito discrepante da imagem que Sheldon nos apresentou no primeiro livro,de uma mulher independente e dona de si que sabe manipular todos para seu próprio benefício.A leitura é arrastada e até entediante vez que o livro chega até a página 370 (mais da metade do livro) e não houve nenhuma grande descoberta e aquela adrenalina e excitação características de Sheldon não se veem presentes. Enfim,o livro é dispensável e o seu antecessor também,prefiro ficar com o final incrível que Sheldon escreveu,aquele sim é um final digno de uma das personagens mais fascinantes que SS criou.

Bea 03/06/2020

Meu primeiro contato com a Tilly foi em a senhora do jogo, continuação uma das minhas obras favoritas, o reverso da medalha, e eu realmente amei o que ela fez (apesar de que preciso fazer uma releitura).

Se houver amanhã foi meu pontapé inicial na arte de amar a leitura e eu simplesmente amei o final de que o Sidney Sheldon deu para Tracy e Jeff.
Pelo bom exemplo da Senhora do Jogo resolvi ler as duas sequências que a Tilly deu para a vida da minha querida Tracy, e como já disse sobre ?em busca de um novo amanhã? me senti decepcionada e devastada.

Um amanhã de vingança traz a tona a vida da golpista que apos sofrer uma perda muita grande volta a ativa em busca de respostas e vingança

Entre as duas continuações da autora, essa foi minha menos favorita, não senti a adrenalina e o suspense presente nas obras do Sheldon, e senti uma Tracy muito diferente do que ela realmente foi, como se tivessem trocado de personalidade.

O que mais me irritou foi o romance que a protagonista vive, a duvida quanto ao amor de Jeff por ela e dela por ele, me trouxe uma sensação estranha, como se Tracy tivesse voltado a ser aquele moça do começo de Se houver amanhã, ingênua e insegura, que ela não é.

De forma geral não é um livro ruim, porém para fãs da obra, há muitas criticas ao futuro criado para Stevens e Whitney, que na minha opinião deveria ter sido deixado da forma que Sheldon escolheu, incerto, inimaginável é impecável.

Aqui se encerra o meu encontro com Tilly, frente a essa decepção prefiro deixar tudo como Tio Sid nos deixou.

Claudinha 22/04/2020

Gostei muito da Trilogia de Sidney Sheldon! Tracy Whitney gosta de desafios e desvendar mistérios, ela nasceu para isso, sendo esse seus desígnios da viver. O que a faz mudar seu de estilo de vida é a maternidade. Com a morte de seu filho ela se encontra totalmente sem propósito, pois Nícolas era a sua razão de viver, e a mantinha em um modo de vida relacionada aos bons costumes da sociedade. Mas como sempre, Tracy e Jeff se unem para trabalhar juntos, vivendo situação perigosas e a favor de encontrar a suposta assassina de Nick.
Cah. 08/05/2021minha estante
Será que a cretina da Rebecca está por trás?!

Ci 21/04/2020

O final de Tracy Whitney
Assim como o segundo livro da série, "Em Busca de um Novo Amanhã", foi escrito por Tilly Bagshawe, o que não é uma coisa ruim, mas não se compara à escrita de Sheldon.
"Se houver amanhã" é uma das minhas obras favoritas de Sheldon e o desfecho não foi como eu esperava, mas foi interessante.
Gostei da Tracy de Tilly, mas a Tracy de Sheldon, é incomparável!

Henrique.Zara 01/04/2020

Coitada da Tracy era melhor ter ido assistir o filme do Pelé

Aisha Andris @AishandoBooks 14/03/2020

Melhor do que o anterior, mas, novamente, deveria ter parado em Se Houver Amanhã
Um Amanhã de Vingança é um livro muito mais intenso do que o anterior e, na minha opinião, imensamente melhor. Começamos com Tracy e Jeff voltando a ter uma relação amigável, ainda que não reatem o romance, após esclarecerem o passado e, aos poucos, recuperarem-se dos acontecimentos traumatizantes do final de Em Busca de um Novo Amanhã. No entanto, uma grande tragédia vem para roubar sua paz uma vez mais e tirá-los da vida tranquila.
No mundo, surgiu uma organização radical de extrema-esquerda batizada como Grupo 99 em homenagem aos 99 por cento da população mundial que controla menos de meio por cento da riqueza global e que diz lutar pelos menos favorecidos. Inicialmente, eles se restringiam a lançar ataques virtuais a grandes corporações e organizações defensoras dos muito ricos, o que acabou fazendo com que conquistassem inúmeros fãs ao redor do mundo, porém, de uma hora para outra, eles deixam a abordagem pacifista de lado e começam a sequestrar e matar pessoas.
O Grupo 99 parece ser liderado e financeiramente mantido por uma mulher de codinome Althea, cuja verdadeira identidade ninguém consegue descobrir. No entanto, uma pista surge quando ela envia uma mensagem criptografada ao FBI fazendo uma menção a nossa querida Tracy, o que faz com que decidam convocá-la para ajudar na solução do mistério. E apesar de relutar inicialmente, certa descoberta faz com que entre de cabeça na investigação, disposta a tudo para desmascarar a vilã.
Estados Unidos e Inglaterra concordaram em compartilhar informações para, juntos, desmantelaram a organização criminosa, porém nenhum deles cumpre à risca o acordo; e enquanto Tracy é recrutada pelos americanos, a Inglaterra decide fazer o mesmo com a única outra pessoa dotada de um cérebro tão brilhante quanto a nossa “mocinha”. E assim, temos de volta algo que eu – e a maioria dos leitores, acredito – simplesmente ADORAVA em Se Houver Amanhã: a rivalidade entre Tracy e Jeff. Porém, dessa vez, ela acaba se envolvendo amorosamente com outra pessoa, ainda que seus sentimentos por Jeff continuem fortes, o que acabou me deixando bem, BEM frustrada, mas ainda assim gostei bastante dessa dinâmica na relação dos dois. Foi absolutamente deliciosa de acompanhar.
A partir daí, temos uma trama deliciosa, recheada de tudo que sempre me cativou nas obras de Sidney Sheldon: suspense, perigo e reviravoltas impressionantes até, literalmente, a última página, onde temos uma revelação bombástica e vemos algo inédito em toda a trilogia. Eu fiquei em estado de choque com aquele final, sério! Continuo sem saber se recomendo ou não o livro, mas se você decidiu dar uma chance a Em Busca de um Novo Amanhã, então vai fundo, contudo esteja avisado: Um Amanhã de Vingança vai destruir seu coração, assim como destruiu o meu.

site: https://aishando.home.blog/

1 | 2 | 3 | 4