Contos de Fadas Eróticos

Contos de Fadas Eróticos Nancy Madore




Resenhas - Contos de Fadas Eróticos


51 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Elis 06/12/2010

Bem o livro é deveras interessante, mas recomendo só para maiores de 17 anos...rsrs...gostei dos contos curtos, li o livro inteiro em um dia, e além de ter sido escrito de uma maneira fácil ele tem um toque bem apimentado como seu próprio título diz. Gostei de pensar em como pode ter sido a vida das personagens dos contos infantis depois do felizes para sempre.

Cada conto tem sua parte interessante, um ou outro poderia ter sido diferente a meu ver, mas apreciei mesmo assim a maneira como foram descritos.

A autora soube detalhar as cenas de uma maneira incrivel, até parece que as vezes estamos observando os acontecimentos.

Esse livro foi uma novidade pra mim, pois não conhecia a escritora. Meus parabéns a ela, já que sua imaginação é bem fértil, e ela soube conduzir as histórias de uma maneira diferente.

Recomendo....Nota 10!!!!

Beijokas elis!!!!!!
comentários(0)comente



Naty 01/03/2010

Um ótimo livro para quem gosta do tema. Hot aprovado! Recomendo.
Contos de fadas eróticos são mini contos de fadas, tal qual conhecemos, porém numa versão adulta. Confesso que alguns dos contos foram bem toscos, como do gato e a rata aff, a rata é pequena diante do gato, por aí se imagina.

Mas o conto da troca de casal, super fuegoooooo. Sinto calor até agora só de imaginar a história da Srª Fox.

Ele começava a ficar mais rude e agressivo. Sua esposa impostora sem querer se moveu um pouquinho para fugir dos golpes bruscos, mas ele a agarrou pelos cabelos e segurou, forçando seu corpo para trás e obrigando-a a ficar no lugar, a menos que quisesse sentir mais dor. Ela voltou a gritar, mas ele parecia não ouvi-la. Ao que tudo parecia, ele começava a ficar mais cruel por causa de seus gritos. Ela se movia desesperadamente, tentando diminuir o vigor dos golpes, mas suas tentativas só o instigavam ainda mais. As lágrimas escorriam por seu rosto, e ela foi obrigada a ficar imóvel e agüentar o ataque implacável. Ela odiava o Sr.Wolfe; apesar disso, uma ânsia irrepreensível a possuía, mesmo com seu desconforto e raiva. Ela se perguntava como a Sra. Wolfe poderia suportar esse acasalamento rude, mesmo ao colocar a mão entre as pernas, aumentando o próprio prazer.

Ela foi subitamente tomada de revolta. Era ela! Era o som de sua própria voz, meio sussurrante, meio grunhindo os seus desejos ilícitos, repetidamente.

-Mais forte -ela se ouvia gemer. -Mais forte, eu quero mais forte!

Por quanto tempo ela estaria repetindo aquela afirmação vergonhosa, por entre seu esforço e suas lágrimas? Quanto mais agüentaria? Mas mesmo inteiramente consciente disso, ela não conseguia parar; continuava soltando as palavras engasgadas:

-Mais forte... eu quero mais forte.



Outra estória que gostei muito foi Entre o sol e a lua, a mocinha precisa fazer sexo com vários homens até descobrir quem era seu amado, que a procurava na escuridão da noite. Claro que na vida real é como se fosse uma orgia, porém a forma como a Nancy escreveu não fica muito vulgar, até excita, na verdade.

Como o Claúdio Brasil citou, a escritora apresenta uma boa opção para quem gosta de ficção erótica e viaja na criatividade requintada dessas polêmicas produções, que ganham cada vez mais espaço no cenário de literatura erótica brasileira.

comentários(0)comente



Bibiana 02/03/2010

Esse livro parece ter sido escrito por uma adolescente. Ou a tradução dele é extremamente ruim.

Além de fazer comparações clichês, não possui ritmo nenhum. Em um parágrafo descreve detalhes, em outro passa correndo pela cena. As letras garrafais e espaçamentos enormes foram propositais para aumentar o conteúdo do livro, que é extremamente fraco.

Aqui os contos de fadas foram adaptados para uma versão adulta mal-feita e curtíssima. Leia se não se importar com histórias eróticas mal escritas.
comentários(0)comente



Shirlei Fabiane 29/09/2010

Soltar a imaginação, com desprendimento e neutralidade.
Não é um livro BEM escrito... A autora realmente parece amadora, tem-se a impressão de estar nova na arte da escrita. Mas muitas sutilezas salvam este "defeito", que virou detalhe... Em meio a histórias bobas, o que era narrado realmente me prendeu a atenção, fazendo deste mais um daqueles livros que me deixava curiosa a cada vez que precisava dar uma parada. Nem Todas historinhas foram assim, surpreendentes... Algumas, com a forma que iniciavam, já prediziam seu fim. Mesmo assim, valeu a pena, porque as que surpreenderam, surpreenderam docemente!
comentários(0)comente



Evelin Prestes 08/01/2010

Nunca mais vou pensar na Branca de neve e nos sete anões como antes. Chega a ser cômico.
comentários(0)comente

Marquinho 25/01/2010minha estante
Têm certas coisas que são preferíveis que fiquem como estão e a Branca de neve é uma delas...rs!

excluindo...


Márcia 27/01/2010minha estante
essa historia é patetica!! hauhas




kelly 22/07/2009

Sensacional !!
Amei esse livro! Aqui os contos de fadas não tem nada de infantil (mantenha longe das crianças)!! Muito pelo contrário, Neste livro, princesas e príncipes deixam de lado recatos e pudores e os contos se tornam eróticos e bem picantes e se encaixam perfeitamente ao enredo original de cada um dos contos. Toda mulher deveria ler esse livro! Tenho certeza que todas vão adorar!
comentários(0)comente



Cristiane F. 26/01/2010

Patético!!!!
A mesma sensação que se tem quando se lê um "blog ruim"... só que o blog ruim é lido gratuitamente!!! Como disse antes no histórico de leitura... como somos "movidas pela curiosidade"... se a sua te mover... empreste, não compre!!!

Lendo nas entrelinhas... o que há de mais erótico no livro seria você "subentender" que não precisa de príncipes e fadas madrinhas para descobrir e contemplar seus próprios desejos!!!
comentários(0)comente



TatiAmaribe 26/01/2010

Meio termo
O livro não pode ser classificado ao todo como ruim, mas também não pode ser dito que o livro é inteiramente excitante.

Algumas histórias são realmente gostosas de ler, como "A Bela e a Fera" e "A Sra. Fox". Outras, porém, tive que pular, porque eram muito chatas e meio nada a ver.

Vale a pena ser lido, mas somente deve ser comprado se a curiosidade for muito grande. Acho que vale mais a pena ser trocado por aqui.
comentários(0)comente



Lalá Ribeiro 17/06/2009

Adorei a branca de neve e seu espartilho enfeitiçado! XD
comentários(0)comente



Marcela 20/04/2010

Incrível
Uma coletânea de histórias super divertidas e eróticas... Mas um livro que mostra que acima de tudo, os homens (nossos príncipes), têm que nos tratar bem e se preocupar sempre com o nosso prazer...

Show mesmo esse livro...
comentários(0)comente



Pandora 11/08/2010

"Meia-boca"
Mais resenhas em www.trocaletras.wordpress.com

Ela não escreve tão bem. Passa a impressão de ser uma amadora (e talvez o seja).
Uma coisa que percebi é que algumas frases perdem completamente o sentido, o que pode ser um problema de tradução mal feita.

Sobre os contos, vou falar um pouco sobre cada um individualmente:

A BELA E A FERA: Fizeram tanta propaganda desse conto que eu acabei criando expectativas e me decepcionando, somente o desfecho é interessante.

BARBA AZUL: esse sim é interessante, mexe com sadomasoquismo e submissão. Arrisco dizer que é o melhor do livro, ao menos para mim.

O GATO E A RATA: confesso que tentei arduamente imaginar o sexo entre eles hahaha não obtive sucesso =P Esse conto foi mal escrito, a linguagem é fraca, parecia uma adolescente escrevendo...bem inferior aos outros dois.

CINDERELA: é engraçado que uma autora de um livro erótico escreva de maneira pouco erótica, até contida e puritana...Exemplo: “...sua mão lentamente a lavava em seu local frontal mais íntimo...”. Que raio é isso? Nada erótico, até broxante. Esse conto foi simplório.

ENTRE O SOL E A LUA: Esse é interessante, ela soube incluir perfeitamente o sexo no conto de fadas, ficou muito bom.

O ESPELHO NA PAREDE: Usa como pano de fundo a história da Branca de neve, modificada. Começa criticando a sociedade atual de mulheres perfeitamente fabricadas. Esse até é interessante, um dos melhores (não que seja um primor...)

SRA FOX: não conheço esse conto original, mas achei a versão muito boa. Bem mais ousado do que os anteriores, mas com um final meio “conto de fadas” hahaha ok, é um dos melhores contos!

BRANCA DE NEVE NA FLORESTA: Previsível...

AS ROUPAS DA IMPERATRIZ: simplório, visão feminista (ser feminista é igual ser machista, ridículo!)

A MENINA DOS GANSOS: conto com muito potencial, mas foi mal desenvolvido, poderia ser bem mais erótico.

A OVELHA EM PELE DE LOBO: Idéia boa. Mal conduzida no início, na hora do “vamos ver” ficou muito boa. Só que terminou de uma maneira bem feminista. Acho que posso definir o livro assim: feminista.

O PATINHO FEIO: Onde está o erotismo? Foi apenas uma crítica meia-boca à superexposição das mulheres.

No geral, é um livro regular. Faltou a autora explorar mais a idéia original do livro, que era reescrever contos de fadas famosos com erotismo, transformando-os para o público adulto. Ficou meio infantilizado em algumas partes, pouco erótico e muito feminista, o que enche bastante o saco.
comentários(0)comente



Ellen 03/08/2010

li as duas primeiras historias e sempre pulando algumas frases...
Odiei e achei patetico...

Não merece nenhuma estrelinha.
comentários(0)comente

Cris Paiva 03/08/2010minha estante
Patético é um nome que descreve perfeitamente essa joça!!! Falou tudo! Kkkkkk




Poetriz 07/08/2010

Fiquei curiosa em ler esse livro, mas me decepcionei.
Salvo um ou dois contos de fadas, que eu não conhecia nem a versão original, detestei.
comentários(0)comente



Márcia 22/05/2009

Massa
Nem somente pelo erotismo em si, mas eu gostei!! ;D
Tipow, fiquei com raiav na historia da garota dos gansos, veei muita sacanagem com a princesa!! af...
comentários(0)comente



51 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR