O Beijo Da Lua

Resenhas - O Beijo da Lua

1 | 2 | 3 | 4

Ely 04/08/2020

Tempo perdido...
Minhas duas estrelas foi graças aos personagens secundários carismáticos e o início da história que foi bom.

O que me incomodou bastante nesse livro foi o mal desenvolvimento da história e da ideia que ela trás consigo no início do livro, tem furos no enredo que não dá para passar despercebido e que me incomodou até o final da leitura.

Os personagens principais, não senti nenhuma evolução neles a longo da história. Deu uma sensação de enrolação, mesmo pulando algumas páginas durante a leitura, que se tornou cada vez maçante conforme eu avançava, o que me chocou foi que elas não fizeram falta nenhuma na história.

Romance mal desenvolvido também, odeio quando o amor vem do nada. Aliás, tudo se resolve na cama não é mesmo?
Enfim se quiser ler fique a vontade, apenas sinto a necessidade de escrever minhas frustrações, talvez possa impedir as suas.

Arissia 28/11/2016

Incrível!
Este livro foi uma grata surpresa! Estava lá um dia e pedi indicações de romances de época, e esse foi dos bons!
Luna é uma jovem que carrega "segredos" e enfrenta calada situações que quebrariam qualquer um. O Michael também, esse romance é quase um Romeu e Julieta, eles sabem que é impossível, mas vão levando até um ponto que não conseguem viver sem o outro! Achei linda a forma que o romance se desenvolve, protagonista sofrida porém cativante e um mocinho determinado a ter a sua amada! Li esse livro em um dia e meio, recomendo muito a leitura.
Nana Valenttine 28/11/2016minha estante
Coisa linda

Valeria.Lima 28/11/2016minha estante
Conheci esse livro de uma maneira surpreendente . Primeiro conheci a escritora , depois a obra. Iniciei a leitura faz apenas algumas horas, mas O Beijo da Lua é uma daqueles histórias em que você se prende logo após ler o primeiro capítulo. Luna é o tipo de mulher forte que carrega o mundo inteiro nas costas, não tem como ler esse livro e não desejar que ela encontre logo o amor. Há o amor aquele sentimento inocente que vai aparecendo logo no decorrer das páginas e capítulos , que vai se desenvolvendo sem que os protagonistas percebam a intensidade com que tudo os domina. É exatamente isso que acontece com Luna e Michael. Indico esse livro a todos que estão em busca de um amor de época e de um história que mexa extremamente com a cabeça e com o coração.

Jessica.Mayara 11/08/2017minha estante
Nossa uma bela história de amor e suspense... Adoro

Andressa.Gomes 28/11/2016

Melhor histórico que li esse ano!
O livro é simplesmente maravilhoso, te leva ao ambiente exato onde os fatos ocorreram e te faz ansiar pela felicidade da protagonista desde o primeiro capítulo. Com muitos traumas e decepções, Luna é alvo de situações muito complicadas que a autora consegue retratar com maestria sem perder o fim de meada e ainda te faz se apaixonar pelo galante Duque Michael que se empenha em salvar sua amada.
Real, romântico e causador de lágrimas e suspiros! Recomendadíssimo
Nana Valenttine 28/11/2016minha estante
vou chorar tcheee

Tati 28/02/2018

Amorzinho em palavras
Preciso confessar que sou daquele tipo de pessoa que chora, se arrepia, suspira, tem taquicardia e que fica com um nó na garganta quando lê alguns textos ou escuta algumas músicas. Assim, confesso que em determinados momentos, sofri disso tudo lendo O Beijo da Lua. O livro é uma graça. Super sofrido e dramático. Muito romântico também. Me fez vontade de ler e ler e ler sem parar, vontade de matar um certo personagem, dar uns tapas em um determinado mocinho e abraçar e consolar muito uma certa mocinha.
Pandora 07/03/2018minha estante
Eu li "dar uns tapas em um determinado mocinho"? Pq se li somos duas!!!!! A Luna é areia demais para esse mocinho!

Luh 01/12/2016

Para se apaixonar e morrer de amor.
O que dizer desse livro? Estou no chão ainda.
Michael e Luna se encontram em um dia de vento, e a atração é imediata! No inicio eu pensei que seria ruim demonstrar já no inicio que eles iriam ficar juntos pois nem sempre esse lance de amor a primeira vista funciona. As vezes fica chato.
Mas meu Deus. Como eu me enganei. Ainda estou tremendo ao escrever estas palavras porque tudo que aconteceu com eles, e a forma como o relacionamento foi desenvolvido foi inacreditável. Uma história de superação, e de muito amor. Aquela mocinha que não banca a fraca, dependendo do mocinho para tudo e, o Duque de Blanchard, apesar de ter feitos coisas muito ridículas, achando que estava fazendo o melhor por ela, não deixa de ser perfeito. Michael é completamente diferente dos mocinhos que ja vi. Ele é forte, mas seu espirito é fraco. Ele a ama, ele a quer, mas ele se afasta, ele a repele e, ele sofre. Sofre muito. Sofre por amá-la. Sofre por não poder amá-la.
Nessa história muitas coisas me surpreenderam. Não existe aquela coisa de mocinho que vai atras da mocinha. Quando Luna tem que ir, ela vai mesmo. Ela sabe o que quer. Por último, os personagens secundários são fofos demais.
Uma história bem amarrada, que você certamente não pode perder a oportunidade de ler.
Espero ver muito mais desta autora.

Nolipa 03/01/2017

A história do Duque que se apaixonou pela lua...
O Beijo da Lua, conta a história de um Duque que se apaixonou pela lua.

Luna Elizabeth Walker, era uma jovem encantadora e cética, a vida tornou assim, descrente do amor. Tudo que ela mais queria era ser livre e dona de sua vida, tal qual a lenda que inspirou seu nome. Depois de perder sua mãe e seu pai em um período inferior a um ano, a jovem não tinha mais lágrimas para serem derramadas, mesmo com todo o sofrimento que a vida na casa de seu tio e tutor lhe gerava. Mesmo diante das dificuldades que vivia Luna vivia com intensidade cada minuto feliz que lhe era ofertado, até que um dia ao perder um chapéu na rua ela conheceu Michael Preston, ou conforme descobriu dias depois o Duque de Blanchard o homem que roubou seu coração.

A conexão entre Luna e Michael é instantânea, intensa e perigosa, segredos muito perturbadores precisam ser revelados para que o casal viva seu felizes para sempre. Depois de dias imersos em uma bolha de admiração e paixão ambos são separados pelos segredos de Luna que é chantageada pelo seu tio, entretanto quando esta o desafia é a vez de Michael ceder às chantagens e abandonar a jovem.

Eu li O Beijo da Lua duas vezes, uma ainda na plataforma Wattpad e agora novamente na Amazon, sou um tanto suspeita por ser amiga da autora, mas foi exatamente a qualidade da escrita dela que me fez tornar-se sua amiga, este sem sombra de dúvidas é um romance de época diferente de todos que você já viu, não é só romance é uma história de vida de uma mocinha avassaladora.

Eu certamente o lerei outras vezes.
Nana Valenttine 03/01/2017minha estante

Dai 04/02/2017

O Beijo da Lua foi uma agradável surpresa para mim. Iniciei a leitura sem grandes expectativas, confesso, mas fui completamente seduzida desde a primeira página. Daí em diante, a cada novo capítulo, eu me via mais e mais envolvida na trama. Se você é fã de romances de época, assim como eu, tenho certeza de que será fisgada pela escrita doce e envolvente dessa autora super talentosa.

Desde o prólogo, o livro me deixou super instigada, e as expectativas que antes não existiam, começaram a pipocar por todos os lados. Quando uma história se inicia assim, ela tem tudo para ser incrível, e esta foi. Luna Elizabeth Walker, nossa mocinha, recebeu esse nome de seu pai, em homenagem a Deusa da Lua e de sua amada esposa, Elizabeth. Ela cresceu cercada de amor por todos os lados, por isso, sempre acreditou em contos de fadas e finais felizes, seus pais provavam que isto de fato existia. No entanto, a vida dessa jovem muda drasticamente em questão de meses, e tudo aquilo que ela acreditava, tornaram-se apenas sonhos distantes. Depois de perder sua mãe para uma doença grave, seu pai, que não suportara a morte da amada esposa, veio a falecer não muito tempo depois. E então, aos dezoito anos, Luna se viu sozinha e a mercê de perigos que ela jamais imaginou ser possível existir.

Como era filha única, solteira e mulher, toda a fortuna de seu pai, o Visconde de Hasselthorpe, passou para as mãos de seu tio paterno, e a partir daí, deu-se início ao seu grande tormento. Aos olhos da sociedade, seu tio a acolheu e a livrou da rua da amargura, o que fazia dele um homem honrado e de bem, mas, a grande verdade que ninguém conhecia, era que, de honesto e benfeitor, ele nada tinha. A vida de Luna se transformou em um inferno; seus sonhos foram roubados, assim como sua liberdade e sua dignidade, já não acreditava mais em finais felizes ou príncipes encantados, viver era difícil, e ela descobriu isso da pior forma possível. Tendo que se adaptar a sua nova realidade, Luna aprendeu a aceitar o seu fardo, sem perder o seu brilho natural, porém, lá no fundo, ela torcia para que algum dia, alguém a resgatasse de seus pesadelos. E foi então, que o destino resolveu cruzar o seu caminho com o de Michael, o homem que se apaixonou perdidamente pela lua.

Há seis anos, o sexto Duque de Blanchard, Michael Alexander James Preston, e sua irmã caçula, Hazel, sofreram uma terrível perda, o que mudou drasticamente suas vidas. Os irmãos passaram todo esse tempo viajando pelo mundo, mas, não tendo mais como fugir de suas responsabilidades, ele retorna a Londres para assumir o seu ducado, o que provocou uma grande agitação na cidade. Durante um passeio com Hazel, Michael tem um encontro inusitado e inesperado com uma bela moça que lhe rouba o fôlego. Seduzido pela vivacidade, carisma, inteligência e beleza de Luna, ele está mais do que disposto a conquistar a jovem que o deixou completamente fascinado. Todavia, conseguir chegar aonde nenhum outro homem jamais conseguiu, no coração da jovem, será uma tarefa muito difícil. Luna guarda cicatrizes e mágoas profundas na alma, traumas dolorosos e um segredo que poderá colocar tudo a perder. Mas, quando há amor verdadeiro, não existem barreiras para o impossível. Michael e Luna viverão um romance avassalador; um amor que foi capaz de vencer o tempo, a dor, o sofrimento e a maldade.

O BEIJO DA LUA é uma trama intensa, mas ao mesmo tempo, doce e sensível. Sabe aquele tipo de história que mexe com o coração e a cabeça do leitor?! Pois esta é exatamente assim. Com cenas divertidas, emocionantes, tensas e apaixonadas, o livro proporciona uma leitura muito prazerosa. Fiquei com o coração na mão diversas vezes, quis dar uns tapas no Michael e depois consolar, quis esfolar vivo o tio de Luna, me emocionei, torci, fiquei com raiva, temi e amei, amei muito; definitivamente eu fui arrebatada pela história. Nana Valentine nos presenteia com uma escrita cativante, poética, capaz de passar diversos tipos de sentimentos, das lágrimas aos suspiros apaixonados. O enredo flui com muita graciosidade, de forma clara e coerente, ele nos encanta com sua beleza e singularidade. Os personagens criados pela autora são extremamente cativantes, não somente o casal principal, mas os secundários também. Hazel, Ethan, Edward, Margareth e até mesmo Caroline, fizeram toda a diferença, e são tão marcantes quanto Luna e Michael.

Resenha completa no blog: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2017/01/resenha-o-beijo-da-lua-lendas-de-amor.html

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2017/01/resenha-o-beijo-da-lua-lendas-de-amor.html
Nana Valenttine 04/02/2017minha estante
Todo o meu amor por essa resenha

????

Dai 19/05/2017minha estante
"?????"? Rs Não entendi!

Nana Valenttine 19/05/2017minha estante
É que no pc eu coloquei corações mas aqui ele transforma em interrogações kkkkkkk

Nana Valenttine 19/05/2017minha estante
É que no pc eu coloquei corações mas aqui ele transforma as carinhas em interrogações kkkk

Dai 20/05/2017minha estante
hahahhahahhahhahaha Ahhhhhhhhhh tá!

Cida.Costa 15/03/2017

Amei esse livro...
Foi o primeiro romance de época que li, e tenho que dizer quero ler muitos outros livros desse gênero.
Um romance marcante, com um pouco de humor e umas cenas bem quentes...drama,lágrimas e muito amor.
Nana Valenttine 18/03/2017minha estante

Dea 14/02/2018

Um livro para se apaixonar
Como não amar O Beijo da Lua. Uma paixão instantânea, um segredo, a coragem. O livro tem todos os ingredientes que prendem, instigam e falam ao coração. A coragem dos protagonistas, a força de Elizabeth, os personagens coadjuvantes, me prenderam e vou falar, Nana me surpreendeu pela forma que descreve a situação e o segredo de Elizabeth. A força dessa mulher... só lendo para entender. Me prendeu até o final e que final... De aquecer o coração. Gente... amei, amei, amei... louca para ter o próximo, físico em minha prateleira. Para quem não sabe, O Olhos de Hazel em formato físico, será lançado na Bienal de SP/2018. Já li em ebook e me apaixonei mais ainda por essa família.

Fabiana 04/02/2018

Luna Elizabeth Walker mocinha forte que já tive o prazer de conhecer.
Luna cresceu em um lar de amor,com pais apaixonados, mas de repente sua mãe morre de uma grave doença e seu de tanta tristeza morre pouco tempo depois,com isso Luna vai morar com eu tio e ai ela viverá um verdadeiro inferno,aos olhos da sociedade seu tio o Visconde de Hasselthorpe era um homem de bem,mas só Luna conhecia a verdadeira face do mostro que ele era,da pior maneira que possível o Visconde roubou de Luna seus sonhos,sua liberdade.Vivendo a dois anos nesse martírio Luna havia se conformando com seu destino,a mando de seu tio rechaçava todos os pretendentes tornando assim uma mulher misteriosa á vista dos outros. ✨Até que o destino resolveu dar uma forcinha,colocando em seu caminho Michael o Duque de Blanchard.
Michael e sua irmã Hazel retornam a Londres depois de 6 anos viajando pelo mundo,e logo conhece Luna ficando encantado com sua beleza,e tenta à todo custo conquista-la,Luna se deixara levar pelos encantos de Michael o amor entre eles é intenso mas o segredo que Luna guarda poderá por fim a tudo.

⠀O beijo da lua é primeiro romance de Nana Valenttine e só posso dizer que amei,Luna me encantou demais com seu jeitinho doce e encantador,mesmo com todos os motivos do mundo para ser uma pessoa amargurada.Michael dê primeiro me encantou,fui me apaixonando por ele junto com Luna hahaha,mas depois me decepcionou entendi seus motivos mas ainda assim tive vontade de dar uns bons tapas nele.Os personagens coadjuvantes tbm roubaram a cena,o que falar de Hazel,mocinha atrevida que encanta a todos ou quase,louca pra ler o livro dela,e nem vamos falar e Ethan(Nana pelo amor escreve logo o livro dele)sem pressão.História cativante,super envolvente,onde temos uma super heroína e um 1/2 herói,mas ainda assim perfeito.
Super recomendo.

Dora 09/12/2020

Um romance triste
O amor de Luna e Michael é lindo, irresistível. Mas ela guarda um segredo terrível e ele terá de curá-la.

Thaise66 08/10/2019

SE ESTÁ EM BUSCA DE UM MOCINHO PERFEITO, NÃO LEIA
"Não importam as circunstâncias, eu juro a você: eu sempre a farei sorrir, sempre estarei ao seu lado. Onde quer que estejamos, eu prometo que nunca mais a farei chorar, nunca mais direi adeus a você."

Vou tentar soar boazinha, mas bem que eu gostaria colocar Nana Valentine na lista de escritoras brasileiras incríveis.
Michael é duque por acidente, sim, o irmão dele juntamente com os seus pais morreram em um trágico acidente. Então depois de passar seis anos em reclusão junto com sua irmã Hazel, ele volta para Londres para fazer aquilo que é digno de um Lorde. Então é aí que encontra Luna, a mulher com cabelos cor de cenoura (prestem bastante atenção nessa frase, pois vai aparecer incontáveis vezes na matade do livro).
Luna é perdeu os pais na adolescência e teve que morar com seu tio, como um ato de bondade sua, e foi a partir desse momento que sua vida também perdeu toda a graça e magia que antes existia quando seus pais ainda estavam vivos (não posso contar o que lhe acontece pois isso tiraria o pouco do suspense que tem esse livro). Mas isso muda quando conhece Michael, um lorde que tem tudo para salvá-la.
O romance entre os dois, estava bom, não ótimo, mas simplesmente bom. A escrita um pouco corrida demais, mas se engajava bem na história que é em terceira pessoa. Contudo um dos erros colossais da escritora, foi errar na construção de seus personagens, já que Luna por tudo o que ela passa não deveria agir de modo tão normal e fria quanto o faz. Até uma criança reagiria com mais raiva. Enquanto Michael ficou somente na superfície, não demonstrou quase nada e quando achei que ele ia realmente fazer alguma coisa....
Me enganei. Aparentemente achei que o lorde em questão iria ser o típico mocinho que agarraria com unhas e dentes pela oportunidade de ter a mulher amada em seus braços, contudo não foi isso que aconteceu. Na verdade aconteceu uma fuga, mas não vou entra em detalhes. Infelizmente ela não conseguiu construir algo em que realmente me tocasse ou que contradiz meus pensamentos.
Por mais que no final do livro ela tenha explicado brevemente por que fez um mocinho assim, isso não é resposta para o que Michael deixou de fazer, na verdade o que aconteceu depois do que ele fez chegou até ser um pouco hilário.
PS: Os personagens secundários Hazel e Edward demonstraram mais emoção do que os principais e é exatamente por isso que estou um tanto animada com a segunda história.

Kleyse0 04/01/2018

ROMÂNTICO *---*
Se antes eu gostava de romances históricos, depois de ler O Beijo da Lua fiquei apaixonado por Luna e principalmente pelo Michael. Uma história envolvente, escrita leve e que te prende de uma forma que você não quer parar de ler nunca mais. Ansiosa para ler o segundo, pois sei que irei amar assim como amei esse primeiro.
Nana Valenttine 05/01/2018minha estante
Obrigada flor !!!!!

marcela alice 22/08/2017

O Beijo da Lua
Grande potencial tem essa estória. A querida Luna conheceu o amor através de seus pais, que se adoravam e demonstravam esse sentimento de todas as formas possíveis. Após uma terrível doença, a mãe de Lua morreu e seu pai definhou até o último dia, não suportando viver sem sua amada. Luna, ao se ver completamente sozinha, ainda deve carregar o peso de viver com seu tio, que herdou o título e todas as propriedades de seu pai, bem como acredita ter direitos sobre a pobre Luna. Apesar de todas as provações que nossa protagonista teve que passar, ela encara a vida da melhor forma possível, se conformando com seu destino solitário. Até que um dia seu chapéu voa até a carruagem de um certo Duque. Michael Preston é o Duque de Blanchester e carrega seus traumas. Perdeu os pais e o irmão mais velho há alguns anos e por isso herdou o título e as responsabilidades que não pediu, com sua personalidade fragil, Michael foge dos problemas e decide viajar por algum tempo, com sua irmã Hazel. Ao retornar a Londres, Michael da de cara com Luna e seu interesse nela é instantaneo, e só cresce ao descobrir que a linda garota de cabelos vermelhos é uma dama muito requisitada pelos lordes, mas que nunca aceitou nenhum dos pedidos de casamento. Acompanhamos o decorrer dessa estória de conquista entre ele e descobrimos os segredos e Luna com o decorrer da trama. Até ai, tudo bem! A ideia da trama é ótima, já li muitoooooooo Romance de época e gostei mt da abordagem dessa autora. Mas, alguns pontos me decepcionaram. Percebe-se que falta experiência de escrita na autora, que peca ao deixar muitos detalhes importantes e necessários, de lado! Gritei em mtos momentos nos quais eu queria saber o que ia acontecer e simplesmente foi dado saltos GIGANTES na trama. Me senti traída pelos protagonistas em alguns diálogos, onde os mesmos se contradiziam em seus sentimentos. A organização dos capítulos me incomodou também, pois não deixava claro quem estava narrando em determinado ponto. Me deixou confusa. O ponto super alto da trama sáo os personagens secundários que participam ativamente da narrativa, porém, mesmo eles foram explorados demais, deixando claro que haverá outros livros pra contar suas estórias e ao mesmo tempo expondo como será seus finais. Por fim, esse aspecto deixou mt pouco pra imaginação dos próximos. Apesar de todos esses pontos, eu não consegui largar o livro e li tudo em 2 dias. Recomendo, pq acredito que essa estória precisa ser contada, só gostaria que alguns detalhes fossem diferentes, para que ficasse perfeita! Por isso dei 3 estrelas.
Nana Valenttine 02/09/2017minha estante
Muito obrigada por esse retorno incrível. Acredito que você percebeu todos os pontos kkk
Sim, muitas coisas se dão devido a minha falta de experiência e é por isso que não posso parar de escrever. Espero que você continue dando uma chance aos meus livros

1 | 2 | 3 | 4