A Luz que vem do Além

A Luz que vem do Além Raymond Moody

Resenhas - A Luz que vem do Além

Eduardo Rockwell 14/12/2023

Mudança Espiritual
Esse livro é uma exceção entre os meu favoritos, pois é mais sobre meu lado espiritual, algo pessoal de cada pessoa.

É o volume três de uma "série de livros" sobre EQMs do Dr. Raymond A. Moody, e junto ao primeiro, é o melhor.

Se quiser saber mais como essa série de livros me mudou, e me fez ver a vida de uma outra perspectiva (a qual me sinto privilegiado de ter acesso), peço que veja minha resenha sobre o primeiro volume, "Vida Depois Da Vida", pois lá consegui resumir bastante do que absorvi sobre o assunto.

Diferente do volume 2, esse sim consegue trazer complementos necessários ao tema, e aborda novas descobertas através de pesquisas com pessoas que passaram pela "Experiência de Quase Morte (EQM)".

Não responde todas as questões, pois isso é impossível, só morrendo pra saber (ksksks), mas abre ainda mais nossa visão (ou a de quem se sente aberto a novas perspectivas) sobre o mundo espiritual e o quanto a interferencia humana em questões religiosas (minha visão) pode ser danosa a nossa evolução como pessoas.

Esse livro e o primeiro eu recomendo de olhos fechados, desde que você esteja, como eu disse, aberto a expandir suas perspectivas.