Marsha Mellow e Eu

Marsha Mellow e Eu Maria Beaumont

Resenhas - Marsha Mellow e Eu

Rafael 06/06/2009

Bem escrito, engraçado demais e altamente recomendado!!!! Amei este livro...

Mari 30/07/2011

Que rolo!
O Livro é bem divertido! Me fisgou na primeira página e só consegui parar de ler quando cheguei na última!

Uma estória leve, engraçada e cheia de amor. Muitas reviravoltas!

A Marsha, com seu nome verdadeiro, é uma atrapalhada, que morre de medo de ser julgada por todos. É tímida e não acredita em seu próprio potencial.

Quando ela termina o namoro com um cara FDP resolve se vingar dele e escreve um livro super acalorado e cheio de sexo! Nem seu melhor amigo é poupado e algumas de suas experiências sexuais esao lá! Só que o melhor amigo é Gay, trabalha num pub chamado seminário e por isso, ela contou para sua mãe que ele era padre.

Daí, vc já começa a ver a confusão. Mas isso tudo começa mesmo quando sua irmã Lisa, envia seus rascunhos para uma agente e essa publica o livro, sob o pseudônimo de Marsha Mellow.

Uma mãe super conservadora, Marsha tem medo de contar a verdade, que é autora do livro mais vendido na inglaterra e que trata de muito sexo!

A estória se desenrola muito bem, com a volta nos que não foram e um namorado novo!

Gostei bastante.

Agora, a autora poderia escrever o livro que a Marsha escreveu, né?

Fabi | @almadeanaibaf 17/01/2022

Divertido mas esperava mais do final
O livro conta a história de Amy, que trabalha em um jornaleco de distribuição gratuita e esconde um segredo: ela é Marsha Mellow, nova escritora hot e sensação do momento!

Acompanhamos Amy tentando ser discreta e se esconder, já que o Mail está no encalço de Marsha. O problema é que ela não tem coragem de contar à mãe, conservadora, que escreveu um livro erótico e, portanto, não pode ter sua identidade revelada.

O livro é legal, hilário e tudo que a gente quer é que a moça conte logo a verdade pros outros e colha os louros de sua façanha, mas tem horas que as indecisões e mentiras da protagonista irritam um pouco.

Leve e divertido, mas deixou a desejar no final. Achei que a Amy passou muito perrengue para nada ?????

Uma leitura ok, que cumpre o papel de entreter.

? #MLV2022 - Espiões - Missão 2: Leia um livro que você já deu uma espiada e sabe o que esperar

Cristine 18/11/2011

o livro até que tem algumas cenas hilárias, mas a maior parte do tempo são preenchidas por devaneios tolos da Amy, a criatura mais covarde e mentirosa que já vi...sempre que alguma situação aperta ela tem uma mentira na ponta da língua, que geralmente só vem a aumentar os problemas. Como quando ela diz para sua mãe que seu amigo antony entrou para o Seminário (uma boate gay em NY) mas a mãe acho que o dito virou padre, chegando ao extremo de se confessar com ele (por sinal essa "mentira" e a solução dela são as que rendem a melhores cenas do livro).
Ana Lidia 15/01/2012minha estante
Só esse título, bobo de doer, já me tira toda vontade de ler... sua resenha só confirma o fato! rsrs

Isadora 09/12/2012minha estante
Os sonhos no meio do livro da Amy são os piores!
Não via a hora de terminar esse livro!

Lia 25/04/2009

Muito divertido, vale a pena. :)

l i n a 21/06/2015

Amy ou Marsha?
À princípio não sei se devo chamar a Amy de Amy, ou de Marsha... Tendo sua vida (praticamente toda) sustentada sobre mentiras chega uma hora que a verdade vem à tona, e não foi diferente para a Amy. Filha de uma líder do partido conservador, Amy se vê em apuros quando escreve um livro puramente erótico, e tal vira um best-seller. Escondida atrás do codinome "Marsha Mellow" Amy se vê encurralada, de um lado sua família, de outro repórteres dando tudo por um furo de reportagem.
É, a vida de Amy virou do avesso em menos de dois meses, e precisará da ajuda do seu melhor amigo (padre?) gay, sua irmã (que foi quem a meteu nesta 'furada'), e ainda terá que lidar com um ex namorado, e seu chefe ultra "gato" que por sinal, é a sua nova paixão.
Será que a Amy vai conseguir sair dessa?
Recomendo demais!

Kaliane 18/04/2014

Adoro livros no estilo chick lit. Comprei esse livro já sabendo que eu ia me divertir, mas eu não imaginava o quanto. Amy trabalha numa revista decadente e, depois de levar um fora do seu namorado pervertido, resolveu desabafar suas lamurias escrevendo um livro extremamente picante. Ela queria provar a si mesma que não era uma pessoa careta (algo que ouviu do seu ex ao levar um fora dele). E, depois de meses de perversão com o seu namorado, ela tinha uma boa bagagem de coisas pra contar. Mas como eu disse, ela queria provar a si mesma, pois não ia publicar o livro, mas a sua irma acabou mandando o manuscrito para uma agente e depois de um tempo, saiu a edição com o pseudônimo de Marsha Mellow. Amy deveria estar curtindo o sucesso e o anonimato, mas o livro causou uma revolução na Inglaterra e agora, todos querem saber quem é a mulher que escreveu um dos livros mais picantes que já existiu. Com muito bom humor, esse livro narra todas as confusões em que ela se mete pra esconder sua identidade. Tendo uma mãe extremamente conservadora, saber que sua filha escreveu um livro assim não seria nada bom, fora o seu chefe gato que não faz ideia de que sua funcionaria é um prodígio nesse tipo de escrita (ela tem uma baita queda por ele). O livro é muito divertido e os personagens secundários não deixam a desejar, como por exemplo o Ant, amigo gay da Amy que é padre, pelo o menos é o que a mãe dela acha.

Muito bom, super recomendo.

AleS2miranda 04/09/2012

Marsha Mellow e Eu
Amy queria provar para Jake Bedford, que foi um erro dispensá-la por achá-la careta demais.
Então, ela é tomada por uma súbita inspiração: Escrever um livro que deixasse o kama Sutra e os conceitos modernos de seu ex-namorado no chinelo.
Um romance no estilo sexo, drogas e rock’n roll. Só que sem as drogas e o rock’n’roll.

Era para ser um desabafo, mas, a história caiu nas mãos de Lisa, sua irmã mais nova, que sem seu consentimento, enviou cópias do livro a vários agentes literários.
Mary Mackenzie, uma das agentes, se mostrou realmente interessada em conhecer Marsha Mellow, autora de um dos livros mais quentes dos últimos tempos.
Não deu outra. O livro foi publicado e virou uma espécie de Best-seller.
Os jornais estão dispostos a pagar qualquer preço pela revelação de quem é a autora por trás do pseudomino Marsha Mellow.

Por trás da história ligeiramente apimentada e da linguagem depreciativa o livro é infinitamente engraçado. Especialmente nas partes em que Ant aparece. Ele é o melhor amigo de Amy e trabalha numa boate chamada Seminário.
Por um motivo óbvio, a mãe de Amy acha que Ant está num seminário cursando teologia.
As citações dele são hilárias, os conselhos que dá a Amy e suas atuações para sustentar as mentirinhas e segredos da amiga são uma atração à parte.
Fora o fato de ele ser a fonte inspiradora para o livro. Sim! De onde acham que Amy tirou todas aquelas histórias?

Leia mais em: http://bibliotecaempoeirada.blogspot.com.br/2012/09/biblioteca-chick-lit-marsha-mellow-e-eu.html

Renata 24/03/2012

Amy é uma mulher comum que resolve escrever um livro picante após ter sido chutada pelo namorado, porém Amy não tinha a mínima intenção de divulgar. Sua irmã Lisa encontra o livro e distribui para várias editoras, onde Mary, agente literária, resolve investir no livro.Sem coragem de assinar o livro, Amy utiliza o Pseudônimo Marsha Mellow que faz o livro ser um sucesso estrondoso, porém Amy decide manter o seu segredo en ão contar nem mesmo para os seus familiares. Conforme o sucesso vai crescendo, vai ficando cada vez mais dificil mater o segredo, colocando Amy em um dilema.

Não sei se o motivo da minha decepção foi o fato de ter ido com muita sede ao pote. O fato de eu estar mal acostumada com os livros da autora irlandesa Marian Keyes contribui muito para frustração ao ler, antes mesmo de chegar ao final do livro. A ideia da história foi mal aproveitada, podendo render um excelênte livro, mas os desvaneios e as mentiras foram o principal motivo para tornar o livro cansativo. Sem falar na personagem principal Amy que na maioria do tempo se comporta como uma garota de 15 anos. Qual pessoa neste mundo abriria mão de 800 mil libras por medo do que a mãe possa pensar? Achei muito fraco.
Confesso que a única coisa que me segurou até o final do livro (além de ter gastado dinheiro para comprar)foi a história da Amy com o seu chefe Lewis, o livro todo fiquei na expectativa para saber como eles vão ficar juntos e que no final não passou de mais um frustração.
O excesso de desvaneio e enrolação deu a impressão que a autora queria dar mais volume ao livro, sendo que mesmo assim o livro não passou de 294 páginas. Se tirar todos os desvaneios que a personagem tem, toda vez que encontra o seu chefe e quando ela vai tomar alguma atitude importante, o livro não passaria de 150 páginas. Mesmo gostando de livros enormes, acredito que todos preferem ler um livro pequeno e bom a ler um livro "grande" e tedioso.

Rafaela Regis 09/11/2011

Marsha Mellow e Eu - Maria Beaumont
Marsha Mellow e Eu me chamou bastante atenção logo pela capa e quando li sinopse eu já estava rindo só de imaginar o rolo e a confusão em que ela se meteu.

Amy vive uma vida bastante tranqüila ate que um belo dia sua irmã super descolada a leva para uma festa onde ela conhece Jake, seu namorado viciado em sexo, e quando ele quer ultrapassar os limites ela termina o relacionamento e se “vinga” de uma forma bastante criativa escrevendo um livro pra lá de picante apenas para “desabafar”.

Só que por ironia do destino o que era para ser uma forma de se livrar de toda aquela humilhação... acaba se tornando o nº 1 na lista de bestseller do Reino Unido!

"...Minha mãe e meu pai... A ideia dos dois lendo Marsha Mellow me faz suar frio..."
- Amy, pag. 15

Com a revista aonde trabalha passando por problemas e seu novo chefe sendo nada mais nada menos do que uma mistura de George Clooney e Brad Pitt, e com todo mundo comentando sobre a possível identidade de Marsha Mellow, a vida de Amy se torna um completo caos...

E se juntar a equação a mãe paranóica que pensa que o marido (que adora cabides) esta tendo um caso, uma irmã que esta histérica sem saber se deve ou não viajar com o namorado para o outro lado do mundo, um amigo que não consegue “deixar o zíper fechado” e uma agente que está imaginando rios de dinheiro com a venda do segundo volume (que ela nem morta vai escrever), Amy precisa achar uma saída para sair de toda essa enrascada... viva!

Mas cada vez que ela tenta escapar de toda essa confusão... se enrola ainda mais!

Marsha Mellow e Eu é garantia de risadas na certa... Amy é daquele tipo que quanto mais calada e discreta melhor... e quando vê seu mundo virando de cabeça para baixo, quanto mais mentiras puder contar para se safar... melhor ainda! rsrs.

neli 05/07/2009

Livro super divertido.
Perfeito para passar o tempo.

debora_k 17/07/2009

Incrivel! Muitissimo bom!

Douglas 17/01/2010

Se escrevesse um livro polêmico e "aquela" sua irmã resolve publicar depois de ter lido e adorado o que faria?
Essa pergunta pode ser respondida nesse livro, ou chegar bem perto disso, pois o livro vira um best-seller e aí muita confusão vai rolar.
É um livro bacana e agradável de se ler, mas alguns momentos eu tinha uma certa antipatia pela personagem, mas é um ótimo livro pra passar o tempo.
Não é um livro que entrará na minha lista dos livros que posso reler mas logo eu sentirei saudades e resolverei dar uma olhada, mas foi uma ótima companhia e foi gostoso de se ler perto do Natal de 2009.

Alexia 24/01/2010

A história parece ser maluca,e é mesmo.
A personagem principal é também maluca,e por consequencia vive cercada de outras pessoas malucas.
É um livro muito divertido,com personagens engraçados,e vou dizer:fazia tempo que eu não ria tanto com um livro.

P.S.:O Ant é o "padre"!Quero ir numa missa dele =D .

nina 13/12/2009

muito bom
pena que ateh agora não achei a continuação...