Marsha Mellow e Eu

Marsha Mellow e Eu Maria Beaumont




Resenhas - Marsha Mellow e Eu


39 encontrados | exibindo 31 a 39
1 | 2 | 3


Rafaela Regis 09/11/2011

Marsha Mellow e Eu - Maria Beaumont
Marsha Mellow e Eu me chamou bastante atenção logo pela capa e quando li sinopse eu já estava rindo só de imaginar o rolo e a confusão em que ela se meteu.

Amy vive uma vida bastante tranqüila ate que um belo dia sua irmã super descolada a leva para uma festa onde ela conhece Jake, seu namorado viciado em sexo, e quando ele quer ultrapassar os limites ela termina o relacionamento e se “vinga” de uma forma bastante criativa escrevendo um livro pra lá de picante apenas para “desabafar”.

Só que por ironia do destino o que era para ser uma forma de se livrar de toda aquela humilhação... acaba se tornando o nº 1 na lista de bestseller do Reino Unido!

"...Minha mãe e meu pai... A ideia dos dois lendo Marsha Mellow me faz suar frio..."
- Amy, pag. 15

Com a revista aonde trabalha passando por problemas e seu novo chefe sendo nada mais nada menos do que uma mistura de George Clooney e Brad Pitt, e com todo mundo comentando sobre a possível identidade de Marsha Mellow, a vida de Amy se torna um completo caos...

E se juntar a equação a mãe paranóica que pensa que o marido (que adora cabides) esta tendo um caso, uma irmã que esta histérica sem saber se deve ou não viajar com o namorado para o outro lado do mundo, um amigo que não consegue “deixar o zíper fechado” e uma agente que está imaginando rios de dinheiro com a venda do segundo volume (que ela nem morta vai escrever), Amy precisa achar uma saída para sair de toda essa enrascada... viva!

Mas cada vez que ela tenta escapar de toda essa confusão... se enrola ainda mais!

Marsha Mellow e Eu é garantia de risadas na certa... Amy é daquele tipo que quanto mais calada e discreta melhor... e quando vê seu mundo virando de cabeça para baixo, quanto mais mentiras puder contar para se safar... melhor ainda! rsrs.
comentários(0)comente



Nani 22/07/2011

Marsha Mellow e Eu
O livro é um passatempo razoável, mas devo confessar que apesar de a leitura fluir, já li livros no mesmo estilo (chick lit, romances bobinhos ou como você preferir chamar) que são muito melhores que esse.

Eu que quis ensinar uma lição para a personagem principal, que mesmo no fim da história não aprendeu nada. Essa foi a única coisa que aprendi.

Sugiro não perderem tempo com ele.
comentários(0)comente



Camille 15/05/2011

(http://revistainnovative.com/marsha-mellow-e-eu)

Marsha Mellow é um dos poucos livros estilo chick lit que consegue ser engraçado do começo ao fim – e este é, de fato, seu ponto forte. Conta basicamente a história de Amy, escritora "por acaso", que fica milionária com seu primeiro best-seller: Anéis nos Dedos Dela, que nada mais é que um livro erótico. O problema não foi escrever o livro – essa parte foi fácil! – o problema é contar para a sua mãe – conservadora – que ela é a escritora cujo jornal Mail sempre está procurando.

A personagem principal foi bem construída no contexto da história, sendo, por vezes, infantil, o que leva a outros momentos engraçados e irônicos. Contando mentira após mentira, Marsha, ou melhor, Amy acaba se envolvendo nas mais diversas situações e, claro, sempre tenta fugir delas. O resultado não poderia ser outro senão um livro de comédia com pequenos toques de romance.

A escrita e tradução são boas, assim como o desenvolvimento da história e a forma de escrever cada capítulo, que acaba por manter o leitor entretido do início ao fim, apesar de nem sempre o deixar curioso para o que vem a seguir e como a história vai, por fim, se desenrolar. Uma leitura de entretenimento, ótima para as horas vagas e momentos para desestressar e se envolver em um mundo um tanto surreal e novo.
comentários(0)comente



neli 05/07/2009

Livro super divertido.
Perfeito para passar o tempo.
comentários(0)comente



debora_k 17/07/2009

Incrivel! Muitissimo bom!
comentários(0)comente



Douglas 17/01/2010

Se escrevesse um livro polêmico e "aquela" sua irmã resolve publicar depois de ter lido e adorado o que faria?
Essa pergunta pode ser respondida nesse livro, ou chegar bem perto disso, pois o livro vira um best-seller e aí muita confusão vai rolar.
É um livro bacana e agradável de se ler, mas alguns momentos eu tinha uma certa antipatia pela personagem, mas é um ótimo livro pra passar o tempo.
Não é um livro que entrará na minha lista dos livros que posso reler mas logo eu sentirei saudades e resolverei dar uma olhada, mas foi uma ótima companhia e foi gostoso de se ler perto do Natal de 2009.
comentários(0)comente



Alexia 24/01/2010

A história parece ser maluca,e é mesmo.
A personagem principal é também maluca,e por consequencia vive cercada de outras pessoas malucas.
É um livro muito divertido,com personagens engraçados,e vou dizer:fazia tempo que eu não ria tanto com um livro.

P.S.:O Ant é o "padre"!Quero ir numa missa dele =D .
comentários(0)comente



nina 13/12/2009

muito bom
pena que ateh agora não achei a continuação...
comentários(0)comente



Nathália 14/07/2010

Li o livro esperando por um Chick-Lit super divertido e me decepcionei... Achei que a história prometia, mas o livro não me convenceu muito e achei as piadas fracas e forçadas!
Muito mal comparando, eu diria que esperava uma comédia romântica divertida e o que li foi uma comédia exagerada, que faz de tudo pra ser engraçada e no final das contas, perde toda graça! Acho que esse não é meu tipo de humor...

Amy é fraca e, muitas vezes, infantil... A irmã é mais interessante que ela!
Acho que estou sendo chata, mas se a mesma história tivesse sido escrita num tom diferente, talvez eu tivesse gostado bastante!
comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 31 a 39
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR