Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3

Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3 Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

Thais645 21/11/2021

Muito bom!
Sherlock é sempre sensacional. o caso da banda malhada é um dos meus favoritos, que criatividade para criar aquela cena!

jessicapdss 18/11/2021

Ótimo
As histórias de Sherlock Holmes são sempre encantadoras! Ele é um dos personagens mais famosos de todos os tempos com uma linguagem intrínseca e cheia de mistério :)

caroliny 15/11/2021

acabei ontem, esse livro tem o melhor conto do box todo, que é A banda malhada. amei!! o box compensa super

Clarinha 13/11/2021

Elementar, meu caro Watson ??
A Banda Malhada ?

O Nobre Solteirão ?

O Diadema de Berilos ?

Chega a ser inacreditável quando você consegue descobrir quem foi o culpado. Acho que estou aprendendo depois de tantas enganações kkkkk.

_My 11/11/2021

Melhor livro do box
Amei muito.
Não é surpresa para ninguém que a escrita é impecável e que os personagens são tão bem escritos que parecem reais, mas os casos dos dois primeiros livros não me prenderam tanto porque descobri logo no início, o que não aconteceu nesse livro.
Ansiosa para ler outros livros do autor.

@0Good_girl 09/11/2021

Se eu fizesse um ranking a ordem seria 2°, 3°, 1°. Esse livro me prendeu tanto sério, Sherlock é o homem da minha vida jjkkkk

EnaAly0 15/10/2021

Sherlock Holmes ? Vol. 3
O terceiro volume de Sherlock Holmes se tornou o meu preferido, todos os contos terminam de uma maneira que nem passa pela sua cabeça, cria uma animação boa a cada página que passa, tentando entender com a mente do personagem funciona, como consegue perceber e dar significado à tantos detalhes que passam despercebidos para as pessoas.

nara! 15/10/2021

Sem palavras
Eu amo esse homem!!! Ele é incrível, extremamente inteligente eu passo mal!!!
A cada resumo de suas aventuras com o Johnny eu fico mais fascinada com seus mistérios solucionados!!

Incrível!!! p.s o terceiro é o melhor!

Itsmaivis 14/09/2021

As histórias ficam mais impressionantes de acordo com o tempo! A minha favorita desse foi a "A banda malhada".
Sherlock sempre prestando atenção nos mínimos detalhes!

Karen J 08/09/2021

Mais do mesmo...
Não senti a animação de antes, Sherlock nos seus contos, para mim, não possui a mesma magia que seus romances.

Lore 03/09/2021

O livro relata a resolução de casos super curiosos, que nos fazem perceber que nos detalhes que ninguém costuma observar, é que encontram-se as soluções para os problemas mais complicados.

wolfstarbf 29/08/2021

Contos de Sherlock Holmes volume 3
Ótimo livro assim como os outros dois volumes anteriores, eu só não dou uma nota alta porque não me prenderam tanto, mas são contos e são maravilhosos. Pretendo ler os livros completos.

Jéssie Anicésio 23/08/2021

Narrativa e tradução simples, letra do tamanho favorável, capa sem muitos detalhes mas elegante, quero destacar minhha satisfação por ter sumário!
O livro traz os contos "a banda malhada","o nobre solteirão" e " o diadema de Berilos"
Ainda não tinha lido o primeiro conto, os demais já tinha lido em edições diferentes, então não trouxe tanta expectativas.
Inclusive é um livro muito bem escrito!

Beatriz 22/08/2021

Diferente do comum
Nos contos de Sherlock o que mais surpreende não é nem o caso necessariamente como é de costume acontecer em thrillers e etc, e sim o jeito que é solucionado.

Hellen Joyce 17/08/2021

Elementar meus caros!
Finalização do box de livros do Sherlock Holmes!
E nesse terceiro volume, os casos foram mais misteriosos, com varias possibilidades de resolução, não imaginava como seriam finalizados, mas claro que nosso querido Sherlock resolveu tais casos facilmente e sempre com a narrativa do Sr. Watson!
Me pergunto como seria uma narração pelo ponto de vista do nosso querido detetive Holmes! Com certeza, uma incrível viagem por sua mente brilhante!