A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A soma de todos os beijos

Priscila.Teles 10/08/2023

Irresistível
A princípio cheguei pensar que ele não estava sendo tão bom quanto os anteriores, porém no desenrolar da historia se tornou ENCANTADOR.
Enfim a discórdia entre Daniel e o pai de Hugh foram sanadas através da lady Sarah. Um ótimo acordo estabelecido por ela.

#SuperIndico!!

giovanabortoti 08/08/2023

Histórias muito parecidas, nada além do mesmo. Porém, dou 5 estrelas por serem livros envolventes, que a gente passa horas lendo e não vê as horas passando, muito gostosinho de se ler, e mesmo sendo igual aos anteriores, as histórias continuam boas

Monique.Verli 02/08/2023

Como é bom ver personagens mordendo a língua!
Sim, mais um enemies to lovers! Bom, eu sou muito suspeita para falar, pois essa é a minha dinâmica favorita de casal, mas dessa vez, eu realmente preciso falar sobre como o romance foi bem feitinho.

Sarah e Hugh são dois personagens muito interessantes e muito diferentes entre si. Hugh tomou meu coração por completo, mas o ponto alto desse livro foi ver como o romance flui muito naturalmente, sem mentiras, sem joguinhos e com as intenções claras.

Sarah tem uma personalidade muito forte e eu entendo o motivo de algumas pessoas não gostarem dela. Ela é sim egoísta em alguns momentos, impaciente e bem sarcástica, mas nada disso me impediu de gostar dela. Ao contrário de Hugh que é simplesmente impossível não amar.

Minha única reclamação sobre essa história foi o final corrido e o passado do Hugh totalmente escanteado. Senti falta de um destaque maior nas sequelas que a criação do pai doente e perturbado deixou em Hugh, assim como senti falta de um aprofundamento na relação dele com o irmão que mal aparece.

Apesar de ser muito legal ler um livro em seguida do outro e acompanhar uma sequência de acontecimentos que nos levam sempre até a próxima história, sinto que Julia Quinn não se empenhou muito em nos levar para além daquela bolha de acontecimentos que começou lá no primeiro livro.

Se tratando de humor, é claro que o dela nunca falha, então esse livro é muito engraçado. É muito sincero e direto com os sentimentos dos personagens (coisa que não me lembro de ter lido em algum livro dela).

De qualquer forma, é um livro muito bom, com um romance muito bonito e personagens imperfeitos, mas muito cativantes. Agora só me resta descobrir como essa série vai terminar.

Raíla Tavares 24/07/2023

Infinitas mais um.
A Soma de Todos os Beijos é o tipo de livro que você termina de ler e tem a sensação de estar com borboletas no estômago! Definitivamente, um romance com esse título não poderia ser menos que perfeito, mas Julia Quinn consegue ser delicadamente marcante em sua escrita, superando sempre as expectativas.

Nataly55 24/07/2023

????????
Que livro lindo, essa série tá incrível, cada personagem mais maravilhoso do que o outro, gostei de conhecer mais o Hugh e a Sarah, eles são personagens de personalidade forte.

Fernanda.Prates 20/07/2023

Esse é, provavelmente, meu livro favorito da série - o que é muito curioso, porque a Sarah nunca foi uma das minhas Smythe-Smith preferidas.
Gosto como se constrói o romance entre os protagonistas e como as coisas se desenrolam - as conversas estranhas deles eram o máximo.
Mas acho que o que eu mais gosto desse livro é o Hugh, admiro muito esse personagem e gosto do background dele. A personalidade de Hugh e suas inseguranças são muito bem trabalhadas, e eu inclusive gostaria muito que houvesse um diálogo dele explicando tudo isso para a Sarah, ao meu ver seria muito emocionante.
Outro ponto positivo é a incrível criança que a Frances é. Fiquei encantada com essa garotinha e queria muito que ela tivesse mais espaço nas histórias - ainda que ela tenha aparecido na história de Daniel e também agora.

Ana 19/07/2023

Acho que os romances clichês da Julia Quinn são os únicos que eu sigo lendo sem enjoar kkkkkk gosto porque desafoga minha mente de leituras mais densas, começo e finalizo sem notar o tempo passar. a história desse terceiro livro (faz parte do quarteto smythe-smith), me agradou muito: gostei da personalidade do casal, do desenvolvimento da relação, das partes cômicas, enfim, achei muito melhor que o segundo livro e quase tão bom quanto o primeiro.

Tacia7 16/07/2023

A soma de todos os beijos
Que livro envolvente do início ao fim! A personagem principal amadurece à medida em que o enredo vai se desenvolvendo. Julia Quinn apresenta-nos uma escrita com todos os elementos de uma excelente narrativa! Aborda temas atuais importantes em uma literatura de época! A soma de todos os beijos, terceiro livro da série QUARTETO SMYTHE-SMITH, se tornou um dos meus favoritos da autora! Irei ler o último livro da série, verei se irá superar essa experiência incrível de leitura! Cinco estrelas!

@acmochetti 15/07/2023

Infinito mais um
- Ah, Hugh?
- Sim, meu amor.
- Eu disse que não precisa de um anel de noivado.
Hugh arqueou uma sobrancelha.
- Mas preciso.
Ela balançou os dedos.
- Preciso de um anel de noivado. Só para você saber.
Lady Sarah pode ser descrita como muitas coisas, sobretudo dramática, porém ninguém a descreveria como uma mulher romântica. Ainda mais se tratando de Hugh Prentice, o homem que fez sua família ser arruinada por três anos completos. O odiaria pelo resto de sua vida, se Daniel não tivesse voltado, e ao ficar noivo convidado Hugh para seu casamento. Ou se Honoria não tivesse pedido para que Sarah tornasse as coisas menos desconfortáveis para o convidado. Sarah e Hugh assim precisam se entender para que os casamentos de seus primos não sejam arruinados.
Este livro foi uma experiência reconfortante, principalmente por se tratar de algo que tinha pouquíssimas expectativas. Ao início, sendo introduzido ao que é a bagunça da relação dos personagens principais, sente-se um tédio muito grande. Parece que se arrastará até o final. Contudo, ao desenvolver de sua relação como amigos, tudo se torna mais confortável. Viciante quando chegam a ser um casal de fato.
Julia Quinn muitas vezes cria romances clichês já muito organizados, sempre com a mesma receita mágica do sucesso. Sinto que nesta história foi diferente, mesmo usando o bom e velho clichê. São poucas as ocasiões que posso dizer estas palavras sobre essa autora em especial, mas é a pura verdade. O livro te faz amar Sarah com o tempo, fazendo todo o resto ser igualmente amado. Uma experiência ótima, de fato.

Amanda Martins 14/07/2023

Gostei
Gostei muito do romance, dos personagens proncipais que me cativaram, e as irmãs da Sarah são bem engraçadas. Bom se você gosta de um romance um pouco cão e gato essa uma indicação perfeita.

Kevillyn.Eduarda 08/07/2023

Como a autora conseguir fazer eles ficarem juntos?
Eles se odeiam, ele acha ela um saco e ela tem ódio dele por ter feito mal a um parente.
Ele ficou manco nesse incidente precisando andar com o auxilio de uma bengala e depois que o problema foi resolvido ele se reaproxima do amigo, nisso Sarah, a pedido da familia, fica encarregada de garantir que ele se sinta confortável nas festas, fazendo companhia para o mesmo.
No começo vê a tarefa como um pesadelo mas depois viram ótimos amigos, o mocinho é um fofo e no final a mocinha salva o dia do pai psicopata dele (ela ameaça o cara com uma faca).
literairebloem 08/07/2023minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKA melhor final de resenha

Santos 07/07/2023

Para mim esse é o melhor livro da série, e um dos melhores romance de época que eu ja li. Sarah odeio o Hugh com todas as suas forças, e culpa ele por ainda está solteira, e ele se arrepende e se culpa tambem de tudo que vez. No momento em que eles passam a ter que se relacionar mais, para não atrapalhar o casamento uma coisa muda e o odeio da lugar a outro sentimento mais profundo e muito mais lindo

Patricia1420 02/07/2023

Maravilhoso??
Hugh Prentice ! Tofos os dias ele colhe os frutos pelos erros do passado, uma perna debilitada, o julgamento das pessoas e um pai abusador. Ainda bem que Sarah entrou em sua vida, e mostrou que é possível ser feliz ??