A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A soma de todos os beijos

Jamille 29/06/2023

Sem sal
Sempre teimo em ler algum livro da Julia Quinn (por que amo muito romances de época), e toda vez eu me lembro como os livros dela não são tão envolventes assim (com exceção de O Visconde Que Me Amava e levando em consideração somente os livros que eu li). Nesse livro não achei que teve uma boa construção da relação dos personagens, foi como se o amor deles tivesse surgido do nada. Por deu 2 estrelas e meio.

LivrosdaNalu 27/06/2023

Gostei de como foi desenvolvido hates to lovers o Hugh (que eu passei o livro todo lendo Hugo) é muito o meu tipo, ele é inteligente, tem um humor duvidoso, passado triste em resumo um perfeito par romântico. As irmãs da Sarah são muito divertidas e acho que elas deixaram a história muito melhor, principalmente a Frances que é a minha preferida.
Me surpreendeu que ao contrário dos outros livros, nesse o mocinho não fez nada de questionável, só fez um acordo idiota mas achei ok pq aconteceu antes de se apaixonar.

Ludmila 17/06/2023

O segundo livro do universo Smyth-Smyth me surpreendeu demais, lendo o livro da Honoria eu não gostava do Daniel mas o livro dele é simplesmente o meu favorito da saga. A Annie tem um humor único e o Daniel é um piadista incrível, todas as cenas me tiraram boas gargalhadas, ri tanto que chorei. Sem contar que é um dos livros mais dramáticos que li na vida, e como eu amo um drama!!
Considerando que as tramas da J.Q. sempre seguem narrativas semelhantes eu consigo ler com mais fluidez porque sei que os finais serão demasiadamente felizes. O que preocupa, de fato, são as ocorrências do meio já que, em alguns livros dela os personagens principais cometem algumas bobagens duvidosas ao longo da história mas, eu acredito que ‘uma noite como esta’ tem um bom equilíbrio, não me recordo de situações extremamente problemáticas que merecem destaque.
Por fim, é um livro recomendável, não foi inesquecível para mim - por existirem histórias semelhantes - todavia, lembro da história com carinho, pois me fez rir intensa e verdadeiramente.

veronicasfx 09/06/2023

É um livro muito bom
Adorei a história, sobretudo o envolvimento dos personagens que no começo se odiavam e depois passaram a se gostar cada vez mais. Também posso acrescentar que as irmãs da Sarah foram o que tornaram a história tão divertida!

Yasmin1290 09/06/2023

Lorde Hugh teve toda sua vida mudada depois que duelou com Daniel smyth-smith. Teve que convencer seu pai a para de caça Daniel, teve que reaprender a andar (agora coxo) e teve que aceitar que nunca mais se casaria, até porquê que mulher iria querer se casar com um segundo filho que fosse do jeito que ele é.

Lady Sarah se recente muito de Lorde Hugh, além de ter arruinado a vida de seu primo, ele ainda a privou de debultar em um ano que havia vários pretendentes dispostos a se casar.
Então quando sua prima Honória, pede que ela faça companhia a lorde Hugh ela se sente muito irritada.

Ambos não gostaram da ideia, mas a seguiram para mostrar harmonia entre as famílias. E nenhum deles viu a paixão chegando, até que fosse impossível de resistir aos seus desejos.

Kally 09/06/2023

2 mil te amo
Sabe aquele livro que você o tempo todo com o coração flutuando, com borboletas no estômago? É esse livro!!

Eu amei, amei, amei ?

Hugo e Sarah são lindooooos, o ódio no começo deles, a aceitação de terem que ser legal um com o outro, a amizade logo depois e por fim o amor... Lindo, lindo, lindo ?

Sério! Li com o coração cheio e transbordando... Não imaginava que quase no final vinha um plot, uma reviravolta no "contrato de vida ou morte" mas achei interessante e trouxe um quê a mais pra história

Favoritado com certeza!! E sei que quando tiver com ressaca é um dos livros que voltarei a ler
helenformighieri 09/06/2023minha estante
Eu amo esse livro, dessa série é meu favorito!

Lyne 06/06/2023

Hugh Prentice parou brevemente na entrada para a sala de estar, então
balançou a cabeça e seguiu em frente. Sarah Pleinsworth, se seus ouvidos
estavam corretos, e geralmente estavam.
Mais uma razão pela qual não queria participar deste casamento.
Hugh sempre foi uma alma solitária, e havia muito poucas pessoas cuja
companhia procurava deliberadamente. Mas, ao mesmo tempo, não havia
muitas pessoas que evitava, também.
Seu pai, claro.
Assassinos condenados.
E Lady Sarah Pleinsworth.
Mesmo que o primeiro encontro deles não tivesse sido um desastre
loucamente tediosamente, eles nunca foram amigos. Sarah Pleinsworth era uma
daquelas mulheres dramáticas dadas a discursos de hipérbole e grandiosos. Hugh
normalmente não estudava os padrões de fala dos outros, mas quando Lady
Sarah falava, era difícil ignorá-la.
Ela usava muitos advérbios. E pontos de exclamação.
Além disso, o desprezava. Isto não foi uma conjectura da parte dele.
Ouvira-a proferir as palavras. Não que isso incomodasse; não ligava para ela,
também. Só desejava que aprendesse a ficar quieta.
Como agora. Ela iria morrer se não se casasse este ano. Realmente.
Hugh balançou um pouco a cabeça. Pelo menos não teria que assistir a esse
casamento.
Ele quase ficou fora deste, também. Mas Daniel Smy the-Smith insistiu

Gigi76 01/06/2023

Muito bom. Foi divertido ler as cenas do Hugh com as irmãs mais novas da Sarah, e acompanhar a história dos dois. Não se suportavam, passaram a ser amigos e no fim se apaixonaram. Sarah é uma mocinha cativante e Hug o mocinho sarcástico fofo e matemático, a combinação perfeita.

Gaby 29/05/2023

Esse livro foi super divertido. Sarah é uma grande personalidade, se eu tivesse uma lista de personagens favoritas ela com certeza estária presente. Hugh é um personagem que eu não estava esperando que ele fosse assim, me surpreendeu de maneira muito positiva. Ele interagindo com a irmã da Sarah é muito bom. KKK
A interação de Sarah e Hugh também é muito bom. Fiquei apaixonada rs
Eu já li essa série há muito tempo atrás e eu me lembro que esse foi meu favorito.

Gisele379 28/05/2023

Recomendo!
Super recomendo esse livro para quem quer um romance tranquilo, mas com uma pitada de drama. Gosto bastante de livros que os mocinhos começam se odiando e vão desenvolvendo amor. Gosto muito do Hugh, e achei que o fato dele ter problema na perna, só deixou tudo mais interessante e deu um diferencial dos outros livros.

Tassila.Mirella 28/05/2023

Melhor que Os Bridgertons?
Amei demais a leitura, me senti muito próxima dessa família gigante. A cada livro só queria ler mais e mais. O ultimo livro foi o meu favorito por abordar uma temática diferente do que a JQ ta acostumada, tava com saudade de ler os livros dessa autora e essa quadrilogia trouxe um quentinho pro meu coração.

site: https://youtu.be/jWocSF9g8oc

yass 27/05/2023

Sarah icônica ?
Júlia Quinn sempre traz personagens bons, não tem como negar. Sarah foi a personagem que mais gostei ( me identifiquei um pouco com ela KKKKKKKK).
Porém, esse foi o livro que menos gostei da saga dos Smythe Smiths. Eu de cara não me dei muito bem com o Hugh, achei ele meio ????
A história na minha opinião foi de 0 a 10 muito rápido. Apesar de ter sido um slow burn, acho que a cena do beijo deles foi muito nada a ver, poderia ter sido construída melhor, um minuto antes eles ainda se odiavam e dps já tavam tipo ? amo vc? ahhh tenho paciência pra isso não.
Eu gostei muuuito dos outros dois primeiros livros e espero que o 4° não me iluda.

Masssss eu indico esse livro sim :) pelo menos os dois primeiros, esse não é ruim, mas ? eu ? não achei uau.

Márcia 24/05/2023

"Infinito mais um."
O melhor da série até agora. Amei demais.
Adorei a relação do casal, me apaixonei pelo Hugh e me encantei com a Sarah, que apesar de ter seus momentos de pobre menina rica, me surpreendeu bastante.
Só não gostei daquele rolo que o Daniel arruma no final que embola a história toda, mas fora isso o livro é perfeito, virou um dos meus favoritos da autora.

Paloma F. 20/05/2023

Amei a construção da história e a personagens principais, teve o equilíbrio perfeito entre os momentos engraçados e os de tensão, e não tem como não se identificar (pelo menos um pouco) com a personalidade da lady Sarah, adorei

eze 20/05/2023

Oh preguiça pode ir me tirando
Nem ia escrever nada, mas quero deixar registrado a preguiça e o ódio que fiquei da Sarah por ser egoísta e chata. Não evoluiu NADA do começo até o fim, só pensava nela e só nela, sério a nota foi pelo Hugh que salvou o livro.