Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys 2

bely ð 01/12/2022

P E R F E I T O
assim como no primeiro livro, eu SURTEI em todas as interações possíveis de ronnie e mason, E O QUE FOI ESTE FINAL MEUS AMIGOS?!?!?!

pasini0 30/11/2022

Boston Boys
Ok.. Eu amei esse livro, bem melhor que o primeiro. O primeiro tem toda aquela apresentação de personagens e tals, aqui não, o que torna o livro melhor. A autora consegue fazer com que tenha muita coisa acontecendo de uma forma muito bem desenvolvida. Os personagens são incríveis e tem reviravoltas e momentos de desespero que te fazem querer jogar o livro na parede. Tem momentos que você quer se enfiar num buraco e não sair nunca mais. Maaaas... tem momentos que eu simplismente não quero largar o livro nunca mais, mas não queria acabar ele. Me prendeu de uma forma absurda, eu amei. Enfim, recomendo demais.

mariana1335 22/11/2022

Essa autora merece mais reconhecimento
O livro é muito bom e cativante, divertido não só para crianças e adolescentes (a partir dos 12) entre tanto, para adultos também.
O segundo volume introduz novos personagens (que admito ter uma certa raiva no início), porém, logo foram se desenrolando e mostrando personagens realmente cativantes e ?gente como a gente?.
Eu gostaria muito que essa saga se passasse no Brasil ao invés do clichê dos E.U.A, confesso que o ambiente me deixou um pouco receosa de ler (tenho ranço do clichê de boston).
Mas depois vi que realmente é um livro muito bom e que promete o haters do lovers de ótima qualidade.
O.b.s: te amo mason?

im_bibs 14/11/2022

"Little girl
You don't know what you do to me"
ok, mas QUE LIVRO FOI ESSE MEUS AMGS, uma montanha russa de sentimentos literalmente, cada coisa que aconteceu que olha, quero só ver esse final!

Aninha 10/11/2022

surtinhos
mano o ultimo capitulo foi lindo, finalmente o mason e a ronnie reagiram, mas esse epilogo tá me matando, n sei se tenho neurônios pra ler o ultimo livro não.

netuno 27/10/2022

Eu amo muito eles!!
Me apeguei muito aos personagens, não sei se estou psicologicamente pronta para ler o ultimo.

Confesso que gostei mais do primeiro, mas amei bastante esse!!

Amo a karen.

Caro leitor 22/10/2022minha estante
OI?! PRECISO DA SUA AJUDA PRA ACHAR UM LIVRO.

Vi uma pessoa pedindo ajuda pra saber o nome de um livro na caixinha de perguntas de um perfil literário nos storys do instagram! Essa pessoa descreveu esse livro e me fez ficar interessado! Mas até hoje eu nunca descobri qual o nome! Essa pessoa descreveu esse livro assim:

"O livro era o seguinte: o rapaz 1 (não sei o nome dele) gostava muito de ler! Um certo dia a autora preferida estava em sua cidade autografando um dos seus livros favoritos. Então ele decidiu ir até esse evento. Na fila para pegar o autógrafo, um rapaz 2 (que eu também não me lembro o nome) esbarrou nele, derramando café em seu livro... o rapaz 2, pediu desculpas ao rapaz 1, pelo acidente.

Mas não para por aí! Plot twist é que o rapaz 2 era filho da autora que o rapaz 1 estava preste a conseguir um autógrafo. E o rapaz 1 amava esse livro, pois ele se apaixonou pelo personagem. Mas o que ele não sabe é que o personagem que ele tanto amava foi inspirado no rapaz 2."

Então é isso, se por acaso você leu até aqui, e souber o nome, por favor me fala! Obrigado desde já! e desculpa pelo incômodo. ??

Mel 12/10/2022

Boston Boys 2
Eu amei esse livro. Acho que Boston Boys 1 foi melhor, porque este girou em volta do Daniel por metade do livro e algumas partes são bem previsíveis. Mesmo assim, considero realmente bom.
Eu estava esperando tanto pra certas coisas acontecerem e elas aconteceram da melhor forma possível. O fim da história foi tão bom, e o epílogo me deixou em choque.
Ansiosa para começar Boston Boys 3.
Recomendo de mais!!! Boa leitura!?

Ann_g 12/10/2022

Simplesmente perfeito
E sempre difícil terminar uma trilogia e com essa não poderia sem diferente Boston boys e simplesmente maravilhoso e reconfortante de aquecer o coração pudemos acompanhar o amadurecimento e desenvolvimento dos personagens as reviravoltas durante a leitura a Karen me surpreendeu muito nesse último livro e foi uma das minhas personagens favorita

estela 09/10/2022

screaming and fighting
o melhor da trilogia, mas se vc n gosta de triângulo amoroso é melhor nem ler. taylor swift escreveu "the way i loved you" para a ronnie e o mason

Manu 08/10/2022

Me surpreendeu
Definitivamente esse livro foi muito melhor do que o primeiro, trouxe muito mais ação, conflitos, relações inesperadas, confissões surpreendes e muito mais.
Com a chegada de um novo personagem a história acabou dando uma agitada e serviu para aprofundar ainda mais os sentimentos entre o Mason e a Ronnie, fazendo com que ele amadurecesse um pouco mais em relação a ela e que ela também se abrisse mais para novas experiências, e podemos ver finalmente uma amizade surgindo entre a Ronnie e os outros meninos da banda( o que deveria ser um pouco mais explorada ao longo dos livros). Contudo, achei que a presença de Daniel poderia ter sido mais explorada e desenvolvida, ele simplesmente sumiu da metade da história pro final e a relação dele com a Ronnie acabou de uma hora pra outra por um motivo que nem o envolvia direito.
Porém, confesso que o epílogo me deixou curiosa pra saber qual vai ser o rumo que as coisas vão tomar e se finalmente Mason e Ronnie vão admitir o que sentem um pelo outro.
Gabriela1062 08/10/2022minha estante
tu nem quer ler o 3

Gabriela1062 08/10/2022minha estante
hmmm interessante

Julia.Fernandes 10/10/2022minha estante
nossa muito bem escrito!! falou tudo??

Afonso 28/09/2022

bem melhor que o primeiro Jesus amado gostei mt desse me prendeu dms li em 2 dias bem gostoso amei acaba logo espaço ufa acabou

letAcia903 07/09/2022

Na real o livro tem bem mais páginas do que 312 mas como ele aqui no skoob só vai até 312 eu meio que acabei. Eu tenho um carinho enorme por boston boys e ele ainda é um livro nacional. A escrita é ótima e eu tenho um apego enorme nos personagens, eu recomendo sempre que me pedem, agora só falta ler o último pra terminar, com um aperto no coração, essa trilogia incrível!!