Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys 2

Lara774 23/02/2023

Leitura leve
É uma muito boa, não tem palavras complicadas são palavras usadas no dia a dia. Para quem está com ressaca literária recomendo ler esse livro

Maelen0 10/02/2023

Njkk
Acabou com o Daniel em coma, em COMA, as vezes parece uma novela.
Mas gostei, é bem engraçado.........

Pringler 17/01/2023

Uma boa leitura para passar o tempo
É um bom livro, é a história envolvente, não é um livro cansativo e tem uma história bem leve, um livro para pessoas mais jovens como adolescente, mas depende de cada pessoa, recomendo ler em uma viagem ou para passar o tempo

Lisa 09/01/2023

Já quero ler o proximo
Achei muuuuito bom assim como o primeiro (tanto que fiquei lendo madrugada a dentro até terminar) e diferente de certas trilogias que já li a história não ficou entediante por ser o meio, mas bastante interessante.
A evolução dos personagens ficou bem nítida nesse livro e já me deixou bastante ansiosa para ler o próximo!

gabcravoecanela 03/01/2023

Comprei esse livro só porque estava viajando e não tinha nada p fazer
No começo eu estava achando a história legal e depois veio umas coisas sem pé nem cabeça e terminei de ler só pra valer a pena, e depois esquecer essa história
Mas enfim é legalzinho pra passa e o tempo e pensar como seria viver com uma famosíssima boyband com todos os estereótipos americanos possíveis, com um enemie to lovers com a protagonista...
Itsjuhmiranda 26/08/2023minha estante
Oiii,talvez a história ficou sem pé e sem cabeça por ser o 2° livro de uma trilogia akakaka, lê o primeiro aí dos me fala se gostou

juliaqrns 18/12/2022

que livro foi esse.
juro esse segundo livro foi tão bom que eu nem sei o que falar.
me apeguei muito mais aos personagens, me prendi bem mais as histórias?
e finalmente rolou ronnie e mason ?? eu surtei tanto juro, pq me pegou muito de surpresa! sou apaixonada por esses dois.
e o que foi esse epílogo meus amigos?
tô ansiosa pra ler o próximo livro mas tambem estou com medo do que vai acontecer..

angelina 15/12/2022minha estante
tem mais detalhes do beijo no 3°??

anngell 15/12/2022minha estante
ainda bem ??

angelina 15/12/2022minha estante
eu tinha ficado mto decepcionada tbkkkkkk

anngell 15/12/2022minha estante
ent KKKKKKK

Maria 07/12/2022

Boston boys 2
Pelo fato de ser o segundo livro, podemos ver o avanço dos personagens, sem contar que e nesse livro è em que conhecemos varios personagens novos. Continuo com o mesmo pensamento sobre o material do livro, PESSIMO, estraga muito rapido ( sem exagero).

carolina 07/12/2022

Ronnie&Manson
o 2° livro da trilogia boston boys é bem parecido com o primeiro, mas sinto um ?amadurecimento? da parte dos personagens mas nada muito uau, é aquele livrinho leve e engraçado mas que também faz vc passar uma raivinha, criei um carinho maior pela ronnie nesse livro, ela carrega um peso exagerado de sempre ser a culpada de tudo e isso me irrita mas sobrevivemos, gostei do plot da ?inimiga? da ronnie, foi inesperado pra mim, em geral achei o livro melhor que o primeiro! quando tiver tempo planejo ler o terceiro.

?Ele parou e se virou para mim, sorrindo.
? Ronnie, eu sou o astro de Boston Boys. Tenho fãs no país inteiro. Acha mesmo que com tudo isso eu ainda vou acabar sozinho?
Me levantei e fui em direção à porta. Não podia ficar lá por mais um minuto sequer. Girei a chave na maçaneta e lhe lancei um último olhar decepcionado.
? Acho. ? E fechei a porta sem nem ouvir sua resposta.?

isinha da taylor 07/12/2022

gente eu amei o final do livro
MAS PQ O EPÍLOGO
mds eu sofri tanto depois do beijo, nós esperamos 2 LIVROS por um mísero beijo e agora nós sabemos que TUDO DEU ERRADO!!
por você fez isso com a gente Giulia Paim