Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys 2

Luiza 17/08/2023

Choque
Ameiiiiiii. Ja tinha amado o primeiro e agora o segundo amei tbmm. Foi uma leitura divertida e muito fluida. Agora estou preocupada com o epílogo?

amanda_pagnotta 18/07/2023

Boston Boys- Descendo o Palco
Nossa como eu amo o universo de Boston Boys!!! Sério, é uma história que me prende de uma forma inexplicável, quando eu começo eu não consigo parar, cada vez que eu leio eu me apaixono mais por cada personagem.
Esse livro acabou de uma forma que eu nunca esperaria e eu estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer no último livro da trilogia, espero ler ele logo!!

Quel 11/07/2023

Boston Boys 2 - 4.0??
Finalmente teve um beijo, eu surtei demais, mas to extremamente preocupada com o Daniel e porque a Ronnie e o Mason não tão se falando mais oque aconteceu?! To com muita dó do Ryan, eu gostei muito do livro e eu surtei quando foi revelado do porque o Mason só pedia limonada pra Ronnie e o beijo deles foi tão bonito e delicado? eu amei o livro mas agora preciso ler o outro pra descobrir o que aconteceu porque tudo tava bem e do nada foi tudo por água abaixo. A escrita dessa escritora é muito boa ela deixa nós pensando no livro por horas e nós faz querer ler os outros livros delas?

Mariana com a 09/06/2023

Meus bebês ??
Sério , essa trilogia é muito boa e muito envolvente , a qualquer MIGALHA do casal vc fica com borboletas no estômago e quando finalmente parece que vai terminar tudo bem o epílogo te deixa com uma pulga atrás da orelha , não vejo a hora de ler o outro , minha única crítica é que as coisas acontecem rápido demais , não o desenvolvimento do casal , isso leva o tempo ideal , mas os enredos que aparecem na história, nada que atrapalhe a magia da leitura

sarah587 17/05/2023

A escrita da autora tá claramente muito mais "formal", é uma evolução incrível e a história é bem divertida..

Rebeca 03/05/2023

Bom vms lá..
¡¡MDS ESTOU SURTANDO!! gnt a acabei de acabar msm, e nn acredito no que ei li no epílogo. PQ GIULIA PAIMMMahhhhhhhhhh estou meio triste com o final da história maaas eu ainda tenho esperanças que vai dar tudo certo no terceiro livro(por favor que dê mesmo???).
bom mas tirando o epílogo que me destruiu o livro é a coisa mais linda amei d++ a história que vai te deixando cada vez mais ansioso para acaba mas ao mesmo tempo triste que vai acabando, ele é bemm mais fofinho que o primeiro-minha opinião- e da para perceber que os personagens amadurecem, e essa turminha me conquista cada vez mais e mais.
mas enfim esse livro é perfeitooo recomendo d+ vcs lerem e mto fofinho eu amei mto!
bom essa foi minha opinião
espero que vcs tenham gostado!!:)
bjs, beca?

Stela43 16/04/2023

Amo
Esse livro é envolvente e tem uma escrita leve. É perfeito para adolescentes lerem, eu amei muito, só não dei 5 estrelas pelo triângulo amoroso, que eu não gosto muito

Duda1289 08/04/2023

Enfim né, assim como o primeiro esse é um livro clichê e bem bestinha que eu acho que se tivesse lido quando era menor eu teria gostado muito mais

bianquicha 05/04/2023

Entre brigas e limonadas...
E a comédia com migalhas de romance continua....
Diferente do primeiro livro, esse tem um pouco de romance (o primeiro não tinha nada!!!), meu casal favorito com certeza é o mason e a ronnie mas n vou dar muito spoiler do que aconteceu entre eles. Já começou causando com a chegada do novo "boston boy" que gerou mt treta dentro da banda e fora dela e tbm uma nova série rival de boston boys. Adorei o rumo q a história levou e me apaixonei ainda mais pelos personagens (tem gente nova tbmmm, ). Daniel, Ronnie, Mason amo vcs!!!

juju.ribs 26/02/2023

Sobre Boston Boys 2
Gostei muito, porém achei muito enrolado, é um livro com 370 páginas mas o romance só rola mesmo no final. Achei fofíssimo, bem adolescente e descontraído. Se vc não gosta de livros que são bobinhos e superficiais, não recomendo p vc, mas se gosta de livros estilo Paula Pimenta, esse livro é ótimo. Gostei só achei a escrita meio boba. Recomendo muito

Lara774 23/02/2023

Leitura leve
É uma muito boa, não tem palavras complicadas são palavras usadas no dia a dia. Para quem está com ressaca literária recomendo ler esse livro