O jogo Elle Kennedy

Resenhas - O Jogo

Suiane9 24/05/2024

Nossa eu gostei muito desse livro, tô lendo toda a série e pra mim, até agora, todos são bons. Vou iniciar hoje "a conquista" que é o livro 4.

kwvanserra 23/05/2024

Eu tentei ler esse livro com a cabeça mais aberta, mas desde o começo eu sabia que ia terminar com muita luta.

A Allie é um personagem muito realista, ela passa por um término difícil, depois de um relacionamento bastante conturbado e só quer esquecer isso. A forma como ela acha é algo que acontece. O livro funciona bastante só com ela.

Mas o Dean? Vocês me perdoem, mas senão tivesse ele ia ser melhor. Ele é o típico clichê bad boy, que em várias vezes, eu gosto. Mas com o Dean não funcionou, ele teve ate uma evolução, mas não foi tão boa.

O livro consegue ser bastante tedioso, tantas cenas de sexo deixam o livro cansativo de ler, e essa foi a razão desse ser o pior livro desse Off Campus pra mim.

anasm_16 22/05/2024

Meu deus! S2
Meu deus!! Estou simplesmente impressionada em como a história de Dean e Allie me conquistou? nao imaginava que a história dos dois seria tao linda, contagiante, emocionante e engraçada!!

Acredito que será meu livro preferido da saga, afinal ganhou 5 estrelas e coração de favorito !!

Raquel 22/05/2024

O jogo
O terceiro livro dessa série me surpreendeu bastante, pois não esperava me apegar a esse personagem e adorei conhecer esse lado dele

nandsouls 22/05/2024

Spoilers abaixo ??
Eu estava muito ansiosa para ler esse, principalmente por causa do Dean. Amo ver protagonistas cafajestes se rendendo às mulheres que amam. O Dean e a Allie preencheram 70% das minhas expectativas ?

Não vou negar que queria que tivessem um pouquinho mais de desenvolvimento além de sexo, sexo e sexo. Teve horas que ficou tão maçante essa repetição que desejei que, em algum capítulo, tivesse um ?e se amaram a noite toda?.

No geral, o livro é ótimo! Como os outros, me tirou altas gargalhadas. Gostei do amadurecimento rápido dos dois depois do ocorrido com o *, embora achei que não precisava matar ele para o Dean perceber que a vida não é uma maravilha. Tinha outras formas de desenvolver isso. A morte dele continua sendo sem sentido para mim.

Gostei muito desse terceiro, mas o primeiro ainda continua sendo meu favorito em termos de melhor desenvolvimento, melhor amadurecimento e melhor casal.

Isabel634 22/05/2024

O que falar sobre: O jogo.
Amei a história dos dois, porém o livro "a conquista", o próximo. O Dean me decepcionou muiiiiito, no livro dele eu me apaixonei mais no outro ele me decepcionou muitoooo. Mas a história dos dois é lindaaaaaaaa.
Ameiiiiiii.

Julia2178 21/05/2024

"Ninguém deveria ser o mundo inteiro de ninguém. Isso não é saudável. SE a sua vida inteira for centra numa coisa - numa pessoa - o que vai acontecer quando essa pessoa for embora? Absolutamente nada"

conceicaolari 21/05/2024

O melhor até agora
Esse ano, por incentivo de uma aluna, decidi ler a série Off Campus.

Vou confessar que eu tinha um pouco de preconceito, no primeiro livro ainda fui com esse olhar de "preconceito", mas acabei cedendo kkkakk

A história do Dean e da Allie, foi a que eu mais gostei dentre todos que li, ainda falta a do Tucker e o livro extra.

Dean e Allie, não sei como explicar me prenderam mais, talvez porque a história seja mais madura, eles já estão quase terminando a faculdade, e acontecem coisas que os fazem crescer.

vamos pro Tucker agora!

Karen 20/05/2024

O jogo
Eu li rápido me entreteu bastante então 3 estrelas, os hots são detalhados até.
Eles se pegam escondido, tem muitas cenas que me fizeram rir bastante também.
Vale a leitura, é uma leitura rápida e te envolve bastante a gente sempre quer saber onde vai dar a química desses dois.

pamela209 20/05/2024

Ri muito.
Cada cena incrível que li, MUITO BOMM, n me decepcionou em nenhum momento, e adorei ver o Dean criando maturidade ao longo do livro, to ansiosa pro próximo.

Rafaela1555 20/05/2024

Com certeza o melhor livro da saga, o que só reforça a minha teoria de que o terceiro é sempre o melhor. Juro a forma como eles se completam é surreal, sem contar a química que é gritante, o melhor de tudo é o fato deles tentarem esconder a relação por ser só uma "ficada" mas no final estão completamente apaixonados. Muito fofo o apoio que ele dá a ela quando se trata do seu ex namorado, é também acho incrível que eles reconciliam no final após uma recaída, mas são completamente perfeitos, amei muito

Dani 20/05/2024

Ainda não li todos, mas acredito que não seja uma dos melhores da série. Não imaginava que fosse ser a Allie, pela forma que ela nos foi apresentada no primeiro livro. Não é uma história profunda, é uma leitura envolvente e leve para distração. Apesar de achar que teve muito sexo, ainda gostei do desenvolvimento do Dean e da Allie. Me fizeram ficar com o coração quentinho ?

mandy de andrade 19/05/2024

Ameiiii!
Sabia que eu ia adorar a história do Dean, mas nunca imaginei que seria logo com a Allie. Foi a soma perfeita!
Casal inesperado e que combina demais! Adorei o livro do início ao fim.

anachgc 18/05/2024

Livro muito gostosinho de ler, deixa o coração quentinho, muito fofo! tô amando os livros da elle kennedy e ansiosa pelos próximos dois! recomendo muito ??