O jogo

Resenhas - O Jogo

Tay18 21/12/2023minha estante
A verdade é que os únicos livros que prestam desses 4 é o primeiro e o último

marianne62 21/12/2023minha estante
não curto muito plot de gravidez por isso não tenho interesse no 4, mas o começo do segundo é muito patético

Tay18 22/12/2023minha estante
Eu também não, mas me surpreendi. Fiquei pensando como ela escreveu o 4 dps daqueles outros dois horríveis

marianne62 22/12/2023minha estante
vou ver se leio depois, tentei ler o legado mesmo sem ter lido o segundo e o quarto mas é muito chato escrita entediante

Giovanna 22/04/2021

amei, simplesmente amei, o casal é perfeito, o desenrolar da história tb, to muito apaixonada

malu_aap 18/03/2023

MINHA NOSSA SENHORA QUE LIVRO RUIM!!!!!!! Protagonistas cansativos e história muito arrastada. Spoiler?? Um relacionamento muito confuso e rápido. O livro é tão ruim que perdi a vontade de ler o último
Naty 18/03/2023minha estante
Obrigada por falar isso eu nunca consegui terminar esse livro pq achei ele péssimo

theyas 18/03/2023minha estante
NO SEGUNDO CAPÍTULO DESISTI. Ta em abandonados no meu skoob, achei um ""clássico"" ridículo e chato, uma pena que os dois primeiros são bons e meio que os dois últimos se baseiam em erotismo e só (praticamente) .

fe.nacelo 18/02/2022

Já tá ficando cansativo, mas pelo menos a Elle tentou dá uma inovada, mas ainda acho que é o mesmo livro com personagens diferentes. Ainda bem que a autora começou a mudar pq eu já ia desistir de ler. Sem sombra de dúvidas a coisa que mais me incomoda é essa perseguição dos caras, fica correndo e insistindo, o caso do Dean ainda foi pior quando os interesses dele eram sexuais, a Allie toda hora falando não e ele nem aí.

Rafa 15/08/2021

O melhor até agora!
Dean e Allie são opostos em quase tudo, e é por isso que eles se dão tão bem desde do começo. Tinha tudo pra dar errado, mas deu muito certo, e pra mim é um dos melhores livros da série até agora.

Gostei que a problematização do relacionamento que a autora traz nesse livro não teve a ver com questões familiares e nem nada superficial.

O crescimento de ambos os personagens foi visível ao longo de todo livro, e no fim podemos ver o quanto mudaram e amadureceram.

O "gancho" pro próximo livro já me deixou curiosa!
Maria 15/08/2021minha estante
EU AMO TANTOO!!!

Maria.Luiza 21/05/2021

Allie perfeita, ela foi feita pra ficar com ele, ela é tão mds que mulher maravilhosa, Dean um pé no saco as vzs, mas perfeito também ??

luísa 10/12/2022

the score: dean & allie
gostei tanto de acompanhar o dean e a allie que vou sentir saudades!! nesse livro podemos conhecer um pouco mais da história do dean e seu lado romântico e apaixonado (que eu desconfiava que existisse kkkkkkk). conhecemos também a história da allie hayes, melhor amiga da hannah, com dúvidas sobre a carreira que vai seguir no seu futuro.

a leitura fluiu rapidinho, e acho que esse é o meu 2° livro favorito da coleção (o acordo segue em primeiro!!). apesar de ficar com raiva em alguns momentos?, o livro ganhou meu coração e confesso que vou sentir saudade das palhaçadas do dean e do seu romance com a allie.

? ? ? ? ?

bellee 02/02/2022

o improvável que amamos
Dean tem a vida perfeita, sexo a hora que quer, boas notas, mulheres, festas, dinheiro… O que não esperava era cair nos braços de Allie, a arota que terminou com o ex recentemente.
Sem dúvidas pra mim esse foi o melhor livro da série até agora. Eu amei o jeito que o romance deles se desenvolveu, foi tudo muito gostoso de se ler e dava pra imaginar cada palavra trocada. O tanto que eu ri nesse não tá escrito. Super leve e extremamente divertido!
Claro que preciso comentar sobre a escrita da Elle! Nos prende a cada fim de capítulo nos deixando na vontade de já começar logo o próximo!

Gii.m 12/07/2023

A emoção acabou, é?
Dean é Allie que casal hahaha pouquíssimo drama e muita pregação. Estou apaixonada nessa série a leitura é fluida. Beau quebrou meu coração, ele merecia mais tempo. Dean finalmente saiu da sua bolha a evolução dele é muito boa.

elly 05/09/2021

Não fede nem cheira.
O mais chatinho de off campus, Dean sem história de vida nenhuma, e els ficam o livro inteiro só transando e enrolando pra dizer que gostam um do outro, demorei muito pra ler por que era muito chato ?

gabii 25/04/2021

impressionada
não imaginava que fosse gostar mais que "o acordo" mas acabei amando cada segundo dessa leitura.
Mari 25/04/2021minha estante
meu preferido de off campus aí??

drewpenetrator 19/07/2023

Surpreendente
Devo confessar que quase não continuei a ler off campus quando vi que esse livro seria sobre o Dean, desde o começo achei ele superficial e achei que o livro seria assim

Poreeeem, Dean me surpreendeu de forma positiva e devo dizer que gostei de ler esse livro

É um livro leve para ler, mas com muitos hots apimentados e achei muito legal do Dean ter encontrado Allie que tem o mesmo espírito sexual que ele

Ver a evolução desse personagem e do casal foi muito gostoso

E eu realmente não esperava pela trajetória do Beau, foi muito triste de ler

nandamelof 30/08/2021

Evolução
Quem diria que o maior cafajeste da faculdade se apaixonaria pela ioiô? Esse livro é surpreendente do início ao fim, tão tocante quanto os que antecedem. O casal aprende quais são os limites um com o outro e se apoiam mediante isso. Sem dúvidas, eu amei a construção deles juntos ?