O Último Olimpiano

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

Lua 04/06/2024

Amo de mais!! Releria todos anos, voltar pro acampamento meio-sangue é como voltar pra casa. Poder reviver as aventuras do Percy e se identificar com a lerdeza dele, vai ser sempre uma das melhores coisas ?

Eduardo1994 04/06/2024

Até então o último livro da saga, a finalização da história de Percy, Luke e do Titã Cronos.
Livro repleto de ação, conclusões de história e revelações, muito bom!!!

Triz~ 03/06/2024

Demorei mais que o esperado porque os professores decidiram que seminários são muito legais, mas acho que esse foi um dos meus livros favoritos da saga. Primeiramente temos que o Daddy issues do Percy segue intacto, e finalmente o romance tá andando pra algum lugar . Todos façamos um minuto de silêncio por um HOMEM literário perfeito escrito por um HOMEM , que é um romântico perfeito que recusou a imortalidade duas vezes pelo amor dele ( lá na calipso e agora)

Sllout 03/06/2024

Ápice
Esse é o ápice da saga de percy Jackson, o final de todo os arcos dos pensamentos o momento em que tudo aquilo que foi se criando ao longo de todos os livro desenvolvimento choca ,o momento em que todos os sacrifícios que foram feitos serem postos a prova.
Sem sombra de dúvidas e uma final fantástico,em todos sós aspectos.
Todo o ar de confronto que culmina na grande batalha final ,e incrível ler e imaginar todo o confronto cada inimigo cada impasse,a batalha final o momento de fim do inimigo que vem sendo criado ,simplesmente me falta palavra pra dizer o quão bom é satisfatório e esse final.

Lala 03/06/2024

Muito bom, mas não é o melhor da primeira coleção, enredo muito bom, mas não foi um livro que peguei "embalo", demorei para ler por conta da história não prender tanto quanto as outras, mas realmente muito bom. Obrigada Juju (minha irmã) por ter me dado os livros, foi uma experiência muito boa!

Debora 02/06/2024

Não tenho palavras para descrever esses livros . Amei cada segundo que passei lendo , vou sentir saudade desse mundo de Percy Jackson.

Loulou 02/06/2024

O ultimo olimpiano
Non início foi muito difícil de entrar e gostar da historia, tava tudo muito parado e sem ação, tanto que eu fiquei uns 2 meses sem ler ele, mas la pelo meio do livro tudo foi se encaixando e ficando mais interessante então eu gostei muito e nem conseguia parar de ler.

Prof. Wollace Silva 02/06/2024

Fim de uma saga!
Fiquei bastante surpreso com a escrita de Tio Rick nesse quinto livro. É uma livro que aborda questões muito delicadas que foram iniciadas nos livros anteriores e a gente consegue sentir isso muito bem quando lemos. Não esperava por esse final, mas achei muito promissor!
Como todos os outros livros, a leitura é muito gostosa - mesmo que só acontece desgraças no livro inteiro hahaha - e as referências à mitologia são - como já é de se esperar - impecáveis.
Mal posso esperar para começar a ler Heróis do Olimpo

thegralejuiceblues 02/06/2024

Nhé
Percy Jackson foi um dos primeiros livros que eu peguei pra ler de verdade na vida, na época da pandemia. Eu parei no terceiro livro e depois migrei para Jogos Vorazes e nunca voltei. Esse ano estou no propósito de terminar as sagas que nunca acabei, sendo Os Olimpianos uma delas. Acho que se eu tivesse realmente lido os livros anos atrás teria gostado mais. Não que é não gostei, eu curti e tudo. Mas achei fraquinho, vibe A Seleção mesmo. A história tenta criar um mistério nuns pontos chatos, te prender, e fica numa enrolação sem fim. A trama é a mesma para os 5 livros, tirando os pequenos conflitos de cada livro que são adaptações de mitos já existentes. Isso tudo para o problema mesmo ser resolvido em poucas páginas. O Mar de Monstros foi uma releitura completa da Odisseia. Poxa, fica chato. Eu esperava mais de Percy Jackson, não vou mentir. É um desses livros mesmo que a gente lê quando tá entrando no mundo da leitura. Não vou entrar no esquema de pirâmide do Ricky porque realmente não me pegou.

Tenshin0 02/06/2024minha estante
Sim, esse é perfeito!!
Concordo com tudo oq vc disse

Lisa 02/06/2024

"Nós Dizemos Adeus, Mais Ou Menos"
? Você é a última Olimpiana,? eu disse. ?E o mais importante.?

rayray 02/06/2024

O Último Olimpiano
QUE LIVRO FOI ESSE????? ele foi absolutamente INCRÍVEL
teve caos, teve plot twist, teve chororô, teve romance, TEVE TUDO RICK RIORDAN ENTREGOU TUDO.
Esse livro é simplesmente maravilhoso, conseguimos ver as histórias de outros personagens além do Percy sendo explicadas, vemos todos reunidos pra lutar a batalha final e MEU DEUS é ÉPICO DEMAIS vibe vingadores ultimato. Tem muita tensão nesse livro tmb pq o mundo tá acabando e vc fica "mds como eles vão salvar o Olímpo assim??? qvskxhhwjskqbs" mas ao mesmo tempo tem uma nostalgia que pega muito pq os primeiros livros eram mais "leves" (leves entre aspas mas a gente releva) e vc fica com sdds daquilo tudo. Queria poder esquecer de tudo isso pra poder ler essa saga toda de novo pra ter as mesmas reações...
Oh take me back to the night we met.