Call Me Daddy

Call Me Daddy Jade West

Resenhas - Call me Daddy

Isa 24/05/2022

Medo de falar que gostei e a polícia aparecer as 6h da manhã na minha porta pra cumprir mandado de prisão ??????????????????

Achei genial o jeito que ela termina o livro. Dei até um gritinho aqui.

O cara é polêmico, não vou negar.
E a prota só amadurece nas ultimas 20 páginas do livro, mas foi muito satisfatório ver os 2 se libertando das amarras do passado.

Disponível no KU em inglês.

mandi 10/12/2022

eu sinceramente nem tenho palavras para descrever o quão ruim esse livro é. nojo, nojo e nojo. só fiquei assim lendo ???????. achei a personagem principal extremamente infantilizada. achei que a autora tacou um age play junto um daddy de uma forma completamente errônea e nojenta aqui. é isso. não leiam. bjs.

Nyx 13/11/2022

Prometeu nada e entregou tudo.
Jade West propõe e ela faz mais do que o esperado. Não é o primeiro livro dela que eu leio, e sempre fico surpresa com a forma como ela aborda temas complexos. Gosto de como ela escolhe certos fetiches que mesmo alguém com um pé atrás (como o meu caso) vai compreender e pensar: ok, esse livro é muito bom.

A mulher sabe escrever, mores.
Recomendo demais.

Karol 31/05/2023

Que livro RUIM , achei que não conseguiria terminar, se eu lia 10 páginas é muito. Sei lá , parece algo tão nojento que eu ficava com certa vergonha ao ler. Enfim é isso

Bjs
???

spellcat0 20/04/2022

to emocionada ??
que final lindo!!!!! eu acho que nao tenho nem mais lágrimas pra chorar kkk
nunca pensei que fosse gostar tanto desse livro, mas ele me surpreendeu e muito.
foi tão lindo ver a evolução da laine, o jeito que o nick tratava e compreendia ela! tenho certeza que eh isso que eu quero pra minha vida!!! ???????????

Ynara 18/07/2021

perfeito
É oficial, eu sou uma verdadeira cadela pervertida porque não tem NADA nesse livro que eu não gostei kkkkkk Até fiquei pensando em algo que me incomodou ou que não foi tão legal assim, mas eu estaria mentindo muito, não tem absolutamente nada. Sou agora uma cadelinha da Jade West e do Rick Lynch. Que homem gostoso senhor, fofo e pervertido na medida certa. [*****] eu amo daddy kink.
E eu nem consegui fazer atualizações desse livro porque simplesmente não consegui parar!
Meu deus eu estou muito apaixonada pela Jade West, vou consumir os livros dela igual droga.
Eu achei muito que iria ficar frustrada com a prota por causa do primeiro capítulo, mas não também, ela me surpreendeu positivamente.
A única parte ruim é quando acaba e por ser livro único.
Enfim, a leitura é incrível, mas não é pra todo mundo, apenas pras safadas online.

Lis0 19/12/2022

age gap
daddy kink
forbidden
NA

gostei mto dessa história, mas a protagonista mt sonsa em mts momentos e se comparando exaustivamente com a "melhor amiga". senti falta de mais personalidade e confiança nela. de resto, mt bom e a leitura mt fluida. recomendo p qm gosta de dd/lg

yasmim 04/05/2023

Sinceramente eu não vou dizer que foi ruim, os dois tinham problemas e precisavam amadurecer, às vezes eu me irritava com o jeito da Laine, acho que se eles tivessem se separado por um tempo o amadurecimento dois dois seria melhor eu também queria que a mãe da Laine tivesse aparecido e o Nick sendo sensato e agindo como um adulto racional foi muito bom eu não gostei muito do final mas foi um livro razoavelmente bom

Luana1030 30/03/2023

Ela tem 18 anos e ele 42
Eu nem sei por onde começar... Que livro é esse e desde quando começaram a normalizar esse tipo de assunto? por mais que ela seja de maior o que acontece nesse livro e como ela e o Nick gostava de ser trato isso se torna meio que uma "pedófil4". Nem em Dark romance eu vi tanto problema como nesse livro, a cada capítulo eu ficava assim:??????

Luana 22/11/2022

Gente que livro
Meu Deus que livro pervertido de um modo diferente, amei kkkkkkk.
Aos pervertidos de plantão mega indico!

Mara.Laco 05/05/2023

Fora da caixinha porém perfeito como ele é
Eu amo livros assim "polêmicos" que a maioria das pessoas acham estranho exatamente por ser diferente,mas realmente esse livro não é pra qualquer um,tem que ter uma mente um pouco pervertida kkkk e a minha bem ...deixa pra lá,adoro casais com uma grande diferença de idade,livro bem gostoso de ler,eles se envolvem rápido e no começo um supre o que o outro precisa ,os dois carentes de amor de cuidados,tudo começa com desejo e fetiche ,uma necessidade e termina com a Laine amadurecendo se tornando uma mulher de verdade e o Nick superando o que aconteceu no passado,simplesmente amei, só faltou um epílogo maior mostrando o futuro

Ju.Comitre 23/05/2019

Gostinho de quero mais...
O tema dessa história é sensacional, os personagens são bons e a escrita da autora também. Mas nos capítulos finais confesso que me decepcionei com o desfecho e que após o fim sobrou um pouquinho de decepção e gostinho de podia ter mais.

Carol 09/01/2022

Eu gosto de age gape,inclusive li vários livros dessa trope,porém esse livro leva daddy issues em um patamar mais alto,a partir do meio ficou meio estranho e só terminei porque já tinha começado,mas que livro ruim.

FernandaMedrado 28/07/2023

Esse livro não foi bem o que eu esperava, mas daí acho que o erro foi meu mesmo. vi um video sobre ele e pensei que fosse ser uma vibe diferente, mas não é ruim não. tiveram umas cenas onde eu achei Nick meio tóxico, mas ele evoluiu lá pro final e assumiu os erros dele, então tudo certo. já tinha lido um livro dessa autora antes e amado, a escrita dela é realmente viciante, só acho que esse não foi pra mim tanto assim.