A Inquisição

A Inquisição Taran Matharu

Resenhas - A Inquisição

Kamila.Vigarani 30/05/2024

O Universo criado pelo autor é muito divertido e cheio de criaturas e cenários empolgantes. Porém, eu particularmente, senti uma dificuldade para embarcar nos livros, talvez por eles terem uma pegada mais infantojuvenil.

O livro é muito bacana, os laços entre os personagens bem criados e esse tem uma reviravolta super inesperada.

Se você está começando a ler agora, provavelmente vai adorar a triologia.

Tainá Pereira 11/05/2024

CATAPIIIIMBAS ?. é a mãe do fletcher, a mãe do fletcher

véeei do céu, vou começar a ler agora o ultimo. Não tem como esperar até amanhã

Faelll¤ 10/04/2024

Mds
Pqp, só posso dizer isso, literalmente sem palavras. Nu. Li ele em menos de dois dias. Kkkkkkk. Eu levo pelo menos uns 4 dias pra ler um livro e gastei nem 2 dias.

MathiasBalan 28/03/2024

Simplesmente surpreendente
A sequência se passa 1 ano após os acontecimentos do primeiro livro. Várias mudanças aconteceram nesse último ano e vamos descobrindo juntos de Fletcher.

Temos muitas revelações, a volta de alguns personagens e novas aparições. Também conhecemos novos demônios.

A história tem ótimos plot twists que são revelados no final e finalmente temos contato com os inimigos orcs e gremlins.

Esperem momentos bons, momentos tristes, muita ação e muitas surpresas!

Quem gostou do primeiro livro, vai amar este aqui!

Larissa 23/03/2024

Que livro incrível!
Esse, sem dúvidas, é o melhor livro dessa trilogia maravilhosa. Não sei porque eu demorei tanto para ler.
É um livro bem escrito, tem os cenários detalhados, facilitando a imaginação do leitor e a imersão na história.
Os capítulos não são longos, então não cansa os leitores iniciantes e o autor instiga a leitura do próximo capítulo com a curiosidade do leitor para saber a continuidade da história. É sempre um "ah, mas o próximo capítulo não é longo, vou ler mais um." E assim você leu 10 capítulos.
A história é bem narrada e conta todos os detalhes do passado dos personagens, não tudo de uma vez, mas em pedaços, o que permite que o leitor faça suas próprias teorias para o final!
O final desse livro foi tão bom, qu fiquei tão curiosa para saber o resto da história, que fechei esse livro, digeri o que eu tinha lido, e já abri o próximo!!

Alessandra 10/03/2024

Maravilhoso
Esse livro é surreal de bom, supera o primeiro! Nesse segundo livro temos altas revelações da origem do Fletcher, e surgimento de alguns novos personagem, um deles a Cress, que já ganhou meu coração assim que entrou em cena.

Sigo odiando os nobres e desejando que eles queime no infer...

Esse livro foi eita atrás de eita, um mix de emoções.
Eu amei a leitura, de verdade! Mas mesmo assim, acho que o autor deveria ter explorado alguns pontos que deixaria o livro mais emocionante. Mas eu relevo tudo Haha

O final me fez gritar, pq acaba bem no momento de uma nova revelação bem louca, e eu Surtei pq eu não tenho o livro 3??

Enfim, sigo amando a série, e super indico! Vale muito a pena ler.

Eduardo Bertol 07/03/2024

É um livro gostoso de ler, com um final chocante, ansioso pelo próximo livro e em como vai desenrolar essa história

DarkStalkers 28/02/2024

Segunda volume da série Conjurador. Expandindo mais o cenário, principalmente em relação aos Orques. Achei o primeiro melhor, mas série parece se boa e promete bastante para o próximo livro.

Cris 01/02/2024

?Às vezes, não fazer nada era a atitude mais arriscada.?
?Eu tenho bastante confiança de que ele não vai nos trair. E, de qualquer maneira, libertá-lo era a coisa certa a se fazer.?

Um ano se passou desde o torneio. Fletcher e Ignácio foram trancafiados numa prisão. Agora, terão que enfrentar um julgamento realizado pela Inquisição, uma poderosa instituição controlada por pessoas que ficariam maravilhadas em assistir de camarote à ruína de Fletcher. Após um julgamento cheio de revelações sobre o passado do jovem conjurador, os estudantes da Academia Vocans são enviados para as selvas órquicas com uma perigosa missão. Com os amigos, Otelo e Sylva, sempre ao seu lado, Fletcher vai enfrentar impensáveis desafios numa batalha para salvar Hominum da destruição. Mesmo que precise morrer para isso.

Luan430 09/01/2024

Esse final foi muito bom os plot twist que teve foram muito imprevisível até porque o autor não deu uma pista sequer, eu me surpreendi bastante nesse dois últimos capítulos do livro que foram os melhores pra mim,
O segundo livro da série o conjurador continua sendo tão bom quanto o primeiro estou ansioso para o ler o terceiro livro do taran

Melina22 05/01/2024

Uauuuu
SÓ UAUUUU
O começo e o final são um espetáculos, não consegui parar de ler, o meio sei que é uma transição para o final e sempre é meio parado,
Mas UAAAAAAU

Thays184 22/11/2023

?????
Eu terminei o segundo livro e já tô considerando essa uma das minhas trilogias favoritas da vidaaaaaa! Sério, Taran Matharu (autor) é um gênio! Eu só não terminei mais rápido por medo, sim, fiquei o livro todo temendo a morte de personagens queridos. Eu não tenho culpa, me apeguei super rápido ?

Eu tô amando tudo nesses livros, de verdade e todo o meu coração, a escrita é tão perfeita, a trama e plots tão emocionantes que é impossível ler sem surtar.
Terminei nesse estado >?????
E com toda certeza do mundo vou ir pro último livro e reler eles sempre. Por favor, leiam também! Queria tanto que fosse mais conhecido, eu preciso de amigos pra surtar comigo sobre essa trilogia ?

Maiara195 15/11/2023

Como eu esperava, foi bom??
Até hoje não acredito que encontrei por acaso essa trilogia, ela é simplesmente maravilhosa AAAA
É a segunda vez que estou relendo esse livro porque sempre fico com saudades desse universo, e também gosto de fingir surpresa com os plots haaha
Flecher meu querido, você não está sozinho ?