Uma Noite Inesquecível

Uma Noite Inesquecível Lisa Kleypas

Resenhas - ////

geovanna619 16/03/2024

Perfeitooo
É um ótimo livro e acredito que foi um ótimo desfecho para as 4 estações do amor.
É lindo ver a paixão e atração entre rafe e Hanna e ver um pouco mais das flores secas. Já li toda a série as quatro estações do amor e os ravenels, estou relendo todos os livros da Lisa e sempre me encanto pela sua escrita como se estivesse lendo pela primeira vez ???

Eduarda.Breancini 15/03/2024

Affe
Achei q ia ser um livro sobre a continuação das Flores Secas, não sobre um novo romance
Até que eu gostei, mas a história foi mt parecida com a da Lilian e do Westcliff, então não teve nenhuma surpresa

Escr 14/03/2024

Inesquecível
Sim pode acreditar os acontecimentos deixam a emoção mais linda e interessante.
Cumplicidade e ternura foi o que sinto em relação a história como está

Fran 21/02/2024

O mais fraco da série
Como ele é só um bônus gostei de ver os casais anteriores, as flores secas juntas todas felizes, mas o casal protagonista achei a história deles corrida e pouco aprofundada, entendo que tem poucas páginas, mas senti falta da profundidade que tem nos livros anteriores.

Isabela632 17/02/2024

Um livro bem pequeno, rápido e vai direto ao ponto, mas achei que as coisas acontecem rápido demais, principalmente a fase de ódio ao amor. Podia ter sido um pouco mais desenvolvido, mas parece que a autora só quis fazer uma história rápida pra fechar a série. Foi bom mas faltou alguma coisa.

Rafaela Tulino 14/02/2024

Por isso que dizem que menos é mais!

No último livro da série "As quatro estações do amor" dá a nítida impressão que a Lisa pegou trechos aleatórios dos livros anteriores e foi tecendo esse porque tem umas frases MUITO iguais.
Ou seja, um livro desnecessário
Nada de novo...

Val 12/02/2024

O único presente que sempre vou querer..é vc.....
"O mais interessante nessa série é a família Bowman todos são muito diferentes e divertidos hahhaha.."
*Rafe Bowman,o irmão mais velho da família,o libertino com a língua afiada(versão da Lilian)e sensual demais,por outro lado temos a nova personagem Hannah Appleton reservada e sonhadora,o romance é rápido e bonitinho...amei todos os momentos que estavam juntos e o casal até que combinou..
*Bem temos o Pov da Lilian com suas inseguranças no casamento,foi interessante esse lado mas confesso q n gosto muito do casal então não dei muito bola pra isso só queria q acabasse logo haha...
*Então temos só um único misuro de capítulo pro melhor casal da série,eles mesmo Evie e Sebastian q ódio q n tem tanto capítulos pra eles mas o q teve amei muito e como sempre exalando química de milhões e amei o novo membro dos Vincents...
*Anabelle e Simon são um casal tão legal e chateada por n ter um capítulo pra eles,mas sei o quanto são perfeitos juntos.
*Daisy e Matthew até q vai mas ainda n gosto deles juntos é um casal muito sem sal rsrs...Cam Rohan era melhor q esse cara...mas né...
*Ao todo o conto foi divertido com uma pitada de drama e um novo casal pra essa família enorme que se formou.Um final feliz pras as exs solteironas do grupo das flores secas......Adoroooo elas e suas personalidades..
**Ordem de faves:
**Evie e Sebastian
**Simon e Annabelle
**Rafe e Hannah
**Lilian e Marcus
**Daisy e Matthew
"Fim de uma era rsrrss..."
7/2/24....9/2/24

sheylla.freire.3 08/02/2024

Um livro pequeno, bem direto. O casal tem determinada harmonia, mas gostaria que houvesse um melhor desenvolvimento, foi tudo muito repentino. Adorei os encontros das flores secas durante o livro, me fez ficar com o coração quentinho.

Franciele283 03/02/2024

Surpreendeu
Havia visto algumas críticas sobre o conto, todos falando que foi decepcionante. PORÉM, eu amei. Ao contrário de outros, achei objetivo e bem feito, afinal o final sempre tende a ser o mesmo, então não há razão para tanta enrolação pouco envolvente.
Rafe e Hannah são lindos juntos, com uma história natalina fascinante. Eles ainda nos dão o presente de rever nossas amadas flores e seus maridos e filhos sendo felizes.
A nota é alta pelo sentimento caloroso da leitura, que deixei de lado aquilo que nem saber fazer eu sei, julgar a escrita.
Finalizou a série com chave de ouro. ???

Camila1856 02/02/2024

Livro maravilhoso
Foi uma história muito boa.
O livro é bem curtinho, o casal principal é maravilhoso e teve um fechamento maravilhoso para os casais anteriores. Ameeei a Evie grávida, só não gostei muito de fazerem a Lillian desconfiar do Marcus (são meus favs)

Isabela 21/01/2024

Uma Noite Inesquecivel
Ao que parece os Bowman acham seu par perfeito do outro lado do mundo. E dessa vez foi a vez de Rafe. O irmão de Lillian e Daiisy.
Seu pai o enviou para a inglaterra para se casar com a filha de um nobre. Mas, ele se encamtou com a prima dela, Hannah.
Hannah era a prima pobre, que trabalhava como dama de compania para a noiva em potencial de Rafe.
A principio ela o odiou. Ele era rude e sem educacão. Um farrista de primeira. Os americanos não eram nada civilizado.
Rafe a desejou desde o primeiro momento. No chá que a irmã organizou para conhecet melhor a noiva.
Eles se encontrariam no Natal em Stony Cross e , de acordo com o pai de Rafe, anunciaria o noivado dele com a filha de um nobre na vespera de Natal.
Rafe se viu cada vez mais envolvido e viu seu coracão - de existencia questional até então - ser lacado por uma mulher completamente diferente do que o pai queria a ele.
Rafe estava cansado de tentar agradar o velho - ninguem, a não ser o cunhado - Sr. Swifth - atingia os padrões inalcansaveis de Thomas Bowman. E o pai impos o casamento com a mulher que ele escolheu como moeda de troca para o filho herdar a empresa.
Rafe teve que escolher: a tentativa de (tentar) agradar o pai ou o amor da sua vida. Ao escolher seu coracão - ele foi deserdado.
Mas Hannah ainda não sabia disso e ao ouvir o anunciou de noivado da prima achou que era tarde demais e que tinha perdido o homem que amava. E ela não esperou para ouvir o nome dos noivos serem anunciados.
Rafe foi atras dela e finalmente lhe contou tudo. Declarou seu amor e lhe entregou o coracão. E ambos finalmente tiveram seu final feliz... Certo?

Bruna.Cosme 17/01/2024

É um livro fofo, pra falar a verdade foi o que eu menos gostei, o casal até que é cativante, porém a história não me prendeu muito. Valeu a leitura, leitura rápida e fora que tinha algumas migalhas das flores secas, que eu tanto amei.

Roberta.Lubenow 11/01/2024

Uma noite inesquecível
Rafa chegou em Londres com o propósito de melhorar seu convívio com o pai e virar herdeiro de sua parte nós negócios do pai, mas para isso ele teria que se casar com uma nobre inglesa já escolhida. Lilian e as outras flores secas na esperança de conhecer melhor Lady Natalie, convidaram sua dama de companhia, Hannah para descobri como Natalie é e se seria uma boa esposa. Mas o que ninguém contava é que Rafe e Hannah demonstraram uma animosidade logo de cara. E todo essa hostilidade veio acompanhada de atração e desejo que floresceu em amor.
Mas se Rafe se casasse com Hannah ele perderia o apoio do pai e sua parte na empresa. E então ele tem muito o que pensar. Seguir seu coração e seu desejo e se casar com Hannah ou seguir sua ambição e se casar com Natalie.

Paola.Mackenzie 09/01/2024

Perfeito
Fechou a história com chave de ouro.
Que série maravilhosa!
Recomendo muito a leitura.
A amizade das protagonistas é incrível!

Marcela115 09/01/2024

Não sei.
Confesso que não foi o que eu estava esperando, achei tudo mto corrido, o Rafe é mtoooo apressado, mtoooo.. msm por ser um livro de poucas páginas, esperava mais. Meus pontos altos foram os encontros das Flores Secas, adoro ler a interação delas. O final foi fofinho.