Uma Noite Inesquecível

Uma Noite Inesquecível Lisa Kleypas

Resenhas - ////

Let Lima 08/01/2024

Um final fofo para a história das Flores Secas
Confesso que eu não gosto muito de spin off, mas esse não foi de tudo tão ruim. Como sempre, o livro foi bem escrito, mas eu achei o desenvolvimento desse meio ruim, achei que a Lisa deu muita visibilidade para as cenas hots e deixou de lado o real desenvolvimento das personagens.

Por mais que eu tenha gostado da história do Rafe, eu achei a escolha de personagens meio capenga. Pra mim faria muito mais sentido a Lisa usar o Jeremy na história (já que conhecemos ele desde o primeiro livro e sua história não foi nada explorada), sem contar que eu senti que a Anabelle (e de vez em quando a Daisy) foi deixada de lado durante a narrativa, enquanto personagens como a Lillian foram SEMPRE muito presentes em TODOS os livros.

Ademais, q leitura foi bem boa, sem grandes surpresas. É uma obra bem levinha e curta.

Maylla2 07/01/2024

Um conto de Natal ??
Uma noite inesquecível é mais uma história fofinha de Lisa Kleypas.
Um romance de época do jeito que a gente ama, com personagens irreverentes, situações engraçadas, cenas hot e muito coração quentinho.
Por se tratar de um spin-off de As quatro estações do amor, a gente tem os quatro casais que amamos interagindo na história e nossas Flores secas mais uma vez se unem para dar um empurrãozinho em mais uma história de amor. Sem contar que tudo acontece no Natal, com direito a citações de Um conto de Natal de Charles Dickens e tudo.
O livro trás a história de Rafe Bowman, um americano rico que chega a Inglaterra para casar-se com Natalie Blandford, a pedido de seu pai, já que mais um casamento da família americana com alguém da aristocracia inglesa fortaleceria seus negócios em expansão. Com intuito de agradar o pai, e não ser deserdado, Rafe aceita cortejar a jovem, mas não contava que iria conhecer Hannah Appleton, prima e dama de companhia de Natalie.
Hannah, uma jovem espirituosa e muito inteligente está determinada a não deixar a prima casa-se com um americano que por mais que seja rico, não possui títulos nem modos. Com isso, vamos acompanhar um casal gato e rato muito divertido.
Por se tratar de um Spin-off, contém spoiler dos quatro livros principais da série. Recomendo lê-lo depois de ter lido os demais.
Um romance leve e muito engraçado e, ainda por cima, dá pra ler em um único dia.

Livros trechos e trecos 05/01/2024

Sinceramente não gostei não!?
Seria melhor fazer uma história de natal só sobre as flores secas. As amigas juntas são sempre ótimas, interações perfeitas, mas esse casalzinho... Beeem ruinzinho. Rafe é bem lixinho com a Hanna, e pra mim foi zero atrativo todas as interações deles.
Pronto. Próxima leitura.

Fabiane.Gomes 30/12/2023

Espirituoso
Não quero fazer uma resenha, apenas dizer que essa série As quatro estações do amor é incrível e se encerra com chave de ouro com esse último livro.
É aquele coração quentinho que a gente aguarda no final dos Romances de época, sabe?

Já estou ansiosa pra começar a série Os Hathaways, 2024 promete!

kwvanserra 23/12/2023

"É você"
Uma ótima leitura para terminar uma série tão magnífica!

Esse último livro deu um ar de nostalgia e que vai deixar muitas saudades. Mas que também serve pra lembrar as flores secas nunca vão se separar, nem as mais novas.

Eu adorei o romance da Hannah e do Rafe, e eu me apaixonei pelo Rafe. A Lisa Kleypas trouxe uma narrativa muito divertida e calorosa, uma história de um amor impossível, mas nada é impossível se você abrir mão de algo que nunca desejou. Amar é ter coragem, e foi exatamente o que o Rafe fez.

Acho que a única coisa negativa foi o fato da Lilian achar que o Westcliff tava interessado por outra mulher, sendo que o cara é doido por ela. Mas no final mostrou que a Lilian era insegura, e que era uma segurança fútil. Já que ele ama a Lilian intensamente.

Mais uma saga concluída do talento esbanjante da Lisa Kleypas!

Maria2532 19/12/2023

Um conto de natal
Uma noite inesquecível é um daqueles contos curtinhos que você se envolve fácil na leitura e ela flui super rápido.
Começa que eu já adorei o casal Hannah e Rafe, acho que o envolvimento deles foi bem desenvolvido com um ar de inimigos para amantes, teve umas cenas bem engraçadas e bonitinhas entre eles que eu gostei bastante , mesmo que no começo eu estivesse dispostas a detestar o Rafe porque ele era meio babaca, mas no fim deu tudo certo.
Acho que o maior problema do livro está nas cenas focadas nas personagens das histórias anteriores, foi divertido de ler mas não acho que acrescentou muito e algumas davam a sensação de tá lá só pra deixar o livro um pouco maior. Tirando isso foi uma boa leitura.

Ana 02/12/2023

"O amor vale a pena"
Adorei ler esse livro, pude matar a saudade das Wallflower e conhecer uma história maravilhosa.
Amei o romance desse livro, hannah é maravilhosa e rafe é um típico mocinho da Lisa.
Eu amo como essa série de livro mostra que nosso amigos podem ser nossa família, amei ver as meninas ajudando a hannah, amei ver como a idade delas só foi ficando cada vez mais forte e que as histórias de amor que eu tanto amo continuam. Eu amo as histórias de amor desses livros, mas pra mim existe uma grande história de amor muito maior que se passa durante esses livros que é o amor das Wallflower, amo ver que elas continuam juntas e cuidando uma da outra.
Eu sou muito suspeita pra falar pq amo demais essas histórias e sinto que esse livro fecha com chave de ouro as quatro estações do amor, ele cumpre sua proposta de nos mostra mais uma história de amor e de nós mostrar como estão aqueles personagens que tanto amamos. Enfim, amo muito essa história.

isabelly 02/12/2023

?algumas coisas não podem ser medidas pelo tempo.?
Hannah é a nossa flor seca da vez, alguém que pensa tanto no bem do próximo que acaba se esquecendo do próprio, e temos Rafe que é um Bowman dos pés a cabeça, com seu temperamento indomável e sua vontade de conquistar tudo que almeja... achei muito bonitinho a história deles acontecendo, e toda a riqueza de detalhes e interações dos personagens que já conhecemos e amamos, essa série tem o meu coração. prometeram nada e entregaram tudo.

Gabriela 30/11/2023

Um romance rápido pra aquecer o coração e entrar no espírito natalino. Ele cumpre o que promete, só que ele não prometeu muita coisa né kaakakakakak. Alguns capítulos a mais ajudariam um pouco nesse desenvolvimento, mas eu até que gostei bastante do casal. Pontos altos que vale destacar: o pouco que a gente viu da relação entre os irmãos Bowmans foi MUITO lindo, Rafe e Hannah são um casal muito legal, dei muitas risadas como sempre e foi incrível ver as Flores Secas juntas pela última vez.

VitAria 27/11/2023

Leitura boa!
Ai gente, que livrinho gostoso, clima de Natal, casal fofo e cheio de química (como nunca falta nos livros da Lisa), e ainda vendo os outros personagens da série! Rafe é Hannah são um casal maravilhoso, muito apaixonantes! Como pode eu me apaixonar por todo homem que a Lisa Kleypas escreve? Kkkkk ela é mágica nisso! Eu gostei MUITO desse livro! História bem contada, tudo no pontinho certo, clichê maravilhoso! Tô até um pouco triste que acabou, pq foi tão leve, dava pra sentir o amor ? super indico!

anna 16/11/2023

Rafe e hannah
Rafe é um americano, que quer muito uma parte da fabrica do pai na inglaterra. Mas para conseguir precisa casar com a moça aristocrata que seu pai escolheu.
Quando pisou em solo inglês não acha que seria tão dificil ja que não procurama mesmo o amor. Ate que o amor se chocou com ele...

Apesar de ter gostado muito das 4 primeiras historias desta serie As quatro estações do amor, rafe nao foi bem o personagem carismatico que poderia ter sido, apesar de muitas de suas atitudes serem explicadas, não foi a melhor historia da serie.

Fabiana 14/11/2023

Gostei bastante da série de livros, mesmo com um certo nervoso para o drama q ela põe em cada história para dar uma emoção.