Uma bolota molenga e feliz

Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen

Resenhas - ////

FlAvia1679 02/06/2024

Uma bolota molenga e feliz
Esse livro não é tão bom quanto o primeiro, mas isso não quer dizer que ele é ruim (é legal), os temas como: roubou de moletom, inseguranças femininas, problemas do cotidiano são temas abordados, achei que alguns bem interessantes, mas outros um pouco desnecessários. Gostei, mas espero mais do outro livro

Deborah 02/06/2024

Achei legal, mas não conseguiu superar o primeiro (diga-se de passagem muito engraçado), tem algumas tirinhas engraçadas, mas em grande parte são as mesma situações em ângulos diferentes. Esse volume tem tirinhas sobre situações desconfortável que passamos, comentários sobre nós mulher, casos de insegurança e roubo de moletom.
Espero que louca por gatos seja melhor?

lee 28/05/2024

Muito bom ver que não sou a única que passa por essas coisas e se divertir lendo isso, repito: eu amo as HQ da Sarah !

Domi_nick 26/05/2024

Esse é o terceiro livro que leio dessa autora e agora estou apaixonada por tudo o que ela escreve. Quero ler cada vez mais as suas outras obras.
Esse, assim como os outros, é uma leitura cativante e bem rápida. Perfeito para um fim de semana e distrair a mente.
É tão bom ler e se divertir com o que estamos lendo. Esse livro conseguiu me fazer rir em diversas tirinhas e foi simplesmente maravilhoso.
Termino a história me identificando com a personalidade da personagem das tirinhas e me considero também uma bolota molenga e feliz.

-natalia 24/05/2024

Gostei bastante das tirinhas desse volume, apesar de ter percebido em certo ponto que já tinha lido grande parte delas separadamente. Achei bem legal como a autora abordou alguns sentimentos e dificuldades dela aqui. Já estou com vontade de começar Louca por Gatos!

Aline 22/05/2024

Adultolandia
Quadrinhos divertidos sobre ser adulta mas manter a criança interior sempre por perto para trazer alegria a vida.

raykarol 10/05/2024

É uma leitura bastante divertida, gostei mesmo.
Me identifiquei um pouco dms com algumas tirinhas kkkkk me arrancaram umas risadas sinceras.

Dragons 01/05/2024

Extremamente divertido. O leitor, sobretudo as mulheres se sentem acolhidas. Ideal para aqueles momentos que desejamos nos distanciar das obrigatoriedades do cotidiano.

qudakness 30/04/2024

Considero apenas 'ok'. Algumas tirinhas são realmente excelentes, mas outras são apenas aceitáveis. De toda a forma, me diverti durante a leitura.

Bela 28/04/2024

Estou viciada nos livros da Sarah. Todos tem uma leitura rápida e fluída, e a maioria das tirinhas são coisas com que você se identifica

Suelli.coelho 14/04/2024

Tirinhas boas e engraçadas apesar do outro livro a esquisitona sem bem mais engraçado que esse agora

annyotak 13/04/2024

Sempre q eu leio os quadrinhos da Sarah eu me identifico muito com oq ela tá contando alí,acho muito legal e divertido

Istê 11/04/2024

Assim como o outro, é difícil não se identificar. Bem leve e engraçado, fácil de se conectar e além disso é super rápido de ler.

Kaly Schnapp 11/04/2024

- Um salgado, por favor.
- Claro. De queijo ou de presunto?
- De queijunto!
DE QUEIJUNTO DE QUEIJUNTO.

thasreadings 09/04/2024

Eu sou uma bolota molenga e feliz
Que livrinho leve e bom de ler eu adorei, quer uma leitura pra distrair a cabeça, leia esse livro. ??