A Sala dos Répteis

A Sala dos Répteis Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: A Sala dos Répteis

jotanan 23/05/2024

PAUSA DRAMÁTICA
É melhor não olhar. ? Os poucos momentos de alegria contidos nesse livro são realmente raros, mas trazem uma semente de esperança de que o mundo pode ser um lugar bom. Porém, como todos sabemos, a história dos Baudelaire não termina bem. Então, recomendo pegar o seu livrinho e sair de fininho (uma expressão que significa procurar outro livro e deixar essa história de lado).

Que estranho... Vejo que você ainda está aqui, lendo essa resenha escrita por um jovem voltando do trabalho às 00h34. Acredito que ainda resta a esperança de que essa história terá um final feliz e a resenha se encherá de momentos coloridos e carismáticos para prender o leitor. Mas, como eu disse lá em cima ??... É melhor não olhar.

francinismo 20/05/2024

Relendo essa obra
Comecei a ler a série na adolescência e nunca finalizei, então resolvi começar de novo. Mal sabia que eu ficaria com ainda mais raiva do Sr Poe e de todos os tutores dos irmãos. Ansiosa pra finalmente saber o final da série

Iasmin 18/05/2024

Um livro ok
Achei meio chatinho porém mais legal de ler que o primeiro. Ainda me irritava como o livro explica as palavras e aí eu lembro que é um livro infantil e relevo.
Faz um tempão que eu comecei aí abandonei e aí voltei agora, achei mais movimentado e me apeguei mais ao que os personagens estavam passando.

amanda 09/05/2024

A escrita totalmente flúida e cativante que incluí nós leitores na história dos orfãos Baudelaire, faz com que esse livro passe de uma saga massante e cansativa para uma série de livros rápida e viciante, fazendo com que cada livro passe a ocupar uma parte da grande vontade que temos quando começamos a acompanhar o trio de órfãos, mesmo sendo avisados de que, essa história não terá um bom fim, assim como não teve um bom início, mesmo com as poucas migalhas de sorte que recebemos
Duppy 09/05/2024minha estante
Não consigo me imaginar lendo os livros sem ficar com a série repetindo na minha cabeça

itsmeerii 08/05/2024

Previsível
Bom, o título já fala que é desvenduras em série, ent obviamente vc espera isso. O livro é muito bom, embora previsível KKKKKK. Amo desvenduras em série e me lembra quando eu era mais nova e ficava assistindo.

Matheus656 07/05/2024

A Sala do Répteis
Mesmo já conhecendo toda a história pela série, eu ainda me pego torcendo pelos irmãos, Klaus, Violet e Sunny Bouldelair. Enfrentando um vilão cruel e o incompetente Sr. Poe, os três protagonistas falham em tentar avisar o Tio Monty a verdade por traz do novo auxiliar Stephano, e o pior (como sempre) acontece. R.I.P Tio Monty!

l0rdsith 07/05/2024

Pior que o primeiro livro.
Se o primeiro livro já era horrível, o segundo conseguiu ser pior ainda. Ele é mais sombrio e triste, Conde Olaf se demonstra cada vez mais maldoso. Percebi alguns detalhes importantes que são diferentes da série, e estou ansiosa para ler os próximos livros e ver como a história original vai se desenrolar.

RaissaM 01/05/2024

Como sempre, os Baudelaire não tem um segundo se quer de paz.

Acredito que desventuras em série seja como a vida adulta sempre que tá tranquilo ou bem vem alguma coisa e joga a gente no fundo do poço.

criswest 29/04/2024

Esperava um pouco mais desse livro porque o primeiro foi muito bom porém não é ruim não só meio repetitivo