A Sala dos Répteis

A Sala dos Répteis Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: A Sala dos Répteis

Matheus656 07/05/2024

A Sala do Répteis
Mesmo já conhecendo toda a história pela série, eu ainda me pego torcendo pelos irmãos, Klaus, Violet e Sunny Bouldelair. Enfrentando um vilão cruel e o incompetente Sr. Poe, os três protagonistas falham em tentar avisar o Tio Monty a verdade por traz do novo auxiliar Stephano, e o pior (como sempre) acontece. R.I.P Tio Monty!

l0rdsith 07/05/2024

Pior que o primeiro livro.
Se o primeiro livro já era horrível, o segundo conseguiu ser pior ainda. Ele é mais sombrio e triste, Conde Olaf se demonstra cada vez mais maldoso. Percebi alguns detalhes importantes que são diferentes da série, e estou ansiosa para ler os próximos livros e ver como a história original vai se desenrolar.

RaissaM 01/05/2024

Como sempre, os Baudelaire não tem um segundo se quer de paz.

Acredito que desventuras em série seja como a vida adulta sempre que tá tranquilo ou bem vem alguma coisa e joga a gente no fundo do poço.

criswest 29/04/2024

Esperava um pouco mais desse livro porque o primeiro foi muito bom porém não é ruim não só meio repetitivo

ritavs23 28/04/2024

A sala dos répteis
Um livro rápido e fácil de ser lido, um pouco diferente da série, mas uma ótima história, principalmente se você busca uma leitura tranquila.

vinizambianco 28/04/2024

[Re-lendo] - (2\13) - Olha, que cobrão

Esse segundo volume de DES é tão bom quando o primeiro, por causa da já familiariedade com os personagens fica mais fácil. Gosto bastante do Tio Monty, apesar de poucos tutores, ele é o meu favorito e sempre que lembro do que acontece fico bem triste. Adoro os disfarces do conde e da pilantrice dele. Klaus e Sunny apenas crescendo no meu conceito. Violet continua rainha, adoro esse "drama" da responsabilidade dela por ser a mais velha dos irmãos.

Nathane6 22/04/2024

Segundo livro!
Diferente da experiência com o primeiro livro, desse eu já gostei bastante. Os órfãos não tem um segundo de paz, coitados. Vamos em frente na leitura!

Kami 16/04/2024

Eu gosto muito da maneira que o narrador conversa com o leitor, traz uma sensação de proximidade e incredulidade. Porém, os trezes livros vão ser só sobre tentativas do conde Olaf em pegar a herança? Se for somente isso, não minto que ficarei decepcionada. Fiquei com muita raiva dos adultos responsáveis pelas crianças, porque eles não tratam elas com seriedade e importância que merecem, ainda mais por ser uma situação tão delicada como a deles. Enfim, é uma série infantojuvenil muito boa pra introdução de crianças no mundo da leitura.