Projeto Sunlight

Projeto Sunlight June Strong

Resenhas - Projeto Sunlight

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amanda3913 16/04/2022

Projeto Sunlight me deixou com o coração quentinho, lembrando de momentos em que comecei a ler e entender a Bíblia como a Meg começou a conhecer também. O livro trás uma paz incrível, é uma história emocionante e empolgante. Apenas leiam.

LetAcia1104 02/10/2020

Com uma leitura fluida e enredo marcante, esse livro me conquistou, amei cada capítulo desse livro e pude sentir diversas emoções ao decorrer da narrativa. Senti vontade de rir e chorar, me diverti e refleti. Sem sombra de dúvidas, esse é meu livro favorito da CPB,li muito rápido. A narração feita por Jader ( anjo) me deixou bem curiosa para ver o final. Já estou ansiosa para reler e espero que voces leiam também. Dê uma chance para esse livro, prometo que não irá se decepcionar!

Jersianny Lucena 28/01/2015

Um livro envolvente, quanto mais você lê, mais você se apaixona!

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/projeto-sunlight/

Thuanny Paula 29/12/2020

Como espetáculo para o mundo
A história é contada por anjo que escolhe aleatoriamente um ser humano para acompanhar a vida.
É muito interessante ver as reviravoltas da vida e como cada dia de nossos vidas são importantes para tomar decisões.

cartas livros e chas 15/04/2024

Gostei da proposta do livro, mas achei cansativo da metade pra frente.
A história é boa, mas em várias partes o texto sofre cortes meio brutos e ficam faltando conclusões em algumas etapas.
Em relação aos estudos bíblicos durante a história, percebí que a autora aplicou o estudo "ouvindo a voz de Deus" durante todo o processo.
Achei meio sem lógica os argumentos tão profundos dos personagens ainda no início dos estudos, já que a maioria das pessoas comuns que vão estudar a bíblia pela primeira vez não tem questionamentos tão significativos quanto os colocados nessa história. Nem eu fiz perguntas tão bem elaboradas quanto aquelas, mesmo vindo de quase 30 anos em contato com a bíblia e a religião em outra denominação. Mas entendi que precisava ser assim pra que o leitor tivesse acesso às doutrinas da igreja de forma mais lúdica. E não esqueci que esse livro é uma ficção.
Sobre o posicionamento de personagens, me lembrou um pouco o livro "a menina que roubava livros". O contexto todo da história é narrado por alguém (um anjo no caso de Projeto Sunlight e pela morte no caso de A menina que roubava livros), e os demais personagens com suas falas individuais.
Me dá impressão que foi daí que a autora pegou a idéia e achei muito bacana.
Mas mesmo assim ficou vago. Faltou alguma coisa.
No geral, a autora teve uma idéia brilhante, mas que não foi igualmente desenrolada durante o desenvolvimento. Pode ser que isso tudo que eu disse não valha nada, mas foram as minhas impressões pessoais.
Eu elevaria minha nota para 5 estrelas se essa história fosse revisada e ampliada.
Mereceria com toda certeza.

Mauro 14/10/2012

Guarda Celeste...
Nessa obra de ficção adventista, os fatos que permeiam a vida de Sunlight, são narrados por Jader, um anjo mensageiro que passa a observá-la...

Lari 28/06/2022

Um resenha terrestre ao céu celestial para: Jader.
Um livro que nós traz anseios, medos, angústia, bolo na garganta e lágrimas a tona mas também nos traz grande e apaixonante paz, tranquilidade, emoção, compaixão, carinho e apego.
Ler está obra acreditando nEle e em tudo aquilo que as Escrituras Sagradas dizem é reconfortante e emocionante, não tem nada igual. Não merecemos, não valemos NADA e os anjos estavam tão certos sobre nós... Mas Jesus não pensa assim, Ele desvia da reta corriqueira na qual sempre a faz e vem atrás de nós com anseio e paixão. Mesmo não tendo valor algum, Deus nos ama tanto que dá o valor que não temos e nem merecemos.
Por fim, só digo que Projeto Sunlight me deixou com o coração quentinho. Afinal não se trata de só mais uma simples história, mas um acontecimento real e se Deus quiser logo acontecerá e Ele voltará para nos buscar!

"Peguem a Bíblia e a examinem como se sua vida estivesse em jogo, pois está."

Evellyze 04/04/2017

Projeto Sunlight
Um livro que te faz refletir sobre a verdadeira essênciada vida e a pensar no conflito entre o bem e o mal por nossas pequenas escolhas diárias.

Um livro prazeroso de ler e que permite uma interação contagiante com o leitor!

Gleise 19/05/2013

História linda
Ela é simplesmente contagiante e linda. Uma leitura que agarra você e te marca também.

Márcia 12/03/2022

Historia boa
Uma historia que te prende e que te faz buscar os assuntos comentados sobre a Bíblia nos capítulos citados

Gabizinha 28/08/2016

???
Perfeito, não sei nem o que falar... É um livro sensacional onde podemos imaginar como nosso anjo se sente a cada instante e como ele se preocupa conosco... Maravilhoso!!

Corinne 15/03/2023

Esse livro mexeu demais comigo...nem sei o que dizer. Estar no caminho estreito e ao lado de Jesus é uma luta diária.

Emily328 15/03/2023

Fascinante!!
Livro incrível, eu simplesmente achei e decidi ler, não imaginava o quanto iria me fazer refletir! Estamos habituados a esse mundo e ver de um ponto de vista como o do anjo Jader é surpreendente, em algum momento da leitura a ficha cai e percebemos que existe um plano celestial e um Pai que nos assiste.

Plus: Não é um livro monótono, tem quebra de expectativa e acontecimentos para prender a leitura.

LayLay0 25/01/2023

Uma surpresa doce e amarga
Quando comecei essa leitura, não imaginei que acabaria gostando tanto. A escrita e formatação diferentes, por se tratar de um livro mais antigo, causou certa estranheza a princípio. Mas fico muito feliz em ter terminado a leitura e vivido essa história. Sei que alguma coisa dentro de mim mudou, pq as palavras da autora me tocaram profundamente. Recomendo demais a leitura!

Sara.Marques300 23/07/2017

Ótimo
Achei um livro muito interessante e inteligente. É bom saber como nosso Deus cuida de nós e envia seus anjos para acompanhar nosso percurso enquanto estamos nessa terra. O livro também trás um pouco do conflito final e de como será o GRANDE dia, onde aqueles que permaneceram na fé encontrarão seu Senhor. É triste saber que algumas pessoas terá um final diferente por não permanecer firmes, por isso devemos estar em constante oração.

1 | 2 | 3 | 4 | 5