Raptada Por Um Conde

Raptada Por Um Conde Stephanie Laurens

Resenhas - Raptada Por Um Conde

Dora 13/11/2021

Mistério desvendado
Angélica quer encontrar o amor. Só não esperava que ele viria na forma de seu raptor. Dominic, conde Glencrae, está desesperado para salvar seu clã e, por isso, vem perseguindo as irmãs Cynster. Angélica é sua última esperança. Ela se propõe a ajudá-lo mas é bastante atirada e deixa Dominic perplexo com suas ideias e atos impulsivos. Tudo para ter seu final feliz.
Achei o romance um pouco longo demais, já que a autora adora contar todos os detalhes (dia a dia ?). Eu não li os livros anteriores (e não pretendo ler), mas fiquei feliz de começar por este e entender a motivação de tantos raptos.
O lado bom é que a autora nos dá um final feliz triplo o que é muito bom e merecido para quem leu todas as histórias.

Jubs 11/10/2021

Morta de amores
No fim das contas só me resta lágrimas e muito choro de alegria e desespero e risada. Meu amor por Dominic só aumentou mil vezes mais.

Marília 19/07/2021

Esse foi o meu volume preferido da série. Angélica é a parceira perfeita para nosso misterioso aristocrata. Os dois juntos são incríveis. Ela toma para si duas missões: ajudar Dominic e conquistar ser coração. Adorei a atitude e determinação dela para conseguir sucesso em ambas. A narrativa, como sempre rica em detalhes, prende a leitura do início ao fim.

Joka 11/07/2021

Com certeza o melhor dos três livros, a Angélica é a minha irmã favorita. Forte, sabe o que quer e vai atrás. Finalmente o mistério é revelado. Não achei o livro enrolado que nem os outros. E o Dominic se tornou meu novo amor ???

Feh (@library.of.the.witch) 01/02/2021

Mas que mulher insuportável! A mãe do conde é a pior personagem da história! Mas é bom finalmente o Conde conseguindo resolver seu problema e tendo um final feliz!

Karen.L.P 21/01/2021

Encerrando em grande estilo
"Elas mandam...Nós obedecemos. Aparentemente é o jeito Cynster de ser."
E assim termino a trilogia (acho que virão mais duas histórias por aí...rsrsr) com o coração quentinho.
Amei o casal Dominic e Angelica. Ela é de uma força sem igual. Apesar de um trecho ser mais descritivo e meio cansativo, adorei o desenrolar da história e o amor que foi sendo construído.

Robertinha 23/11/2020

Um amor inusitado
Quando li o segundo livro da série já queria saber o desfecho do último, e foi tudo que eu espera a história de Dominic e Angélica foi repleta de aventura e romance, com final surpreendente valeu super a pena a leitura.

LuizaSH 22/09/2020

Fechando a trilogia, descobrimos quem é o misterioso nobre escocês que anda raptando as irmãs Cynster e o porquê de tudo isso.
Dominic é um conde que vive nas terras altas e precisa enfrentar sua mãe para salvar o clã ao qual pertence. A condessa viúva é uma diaba que vive amargurada e quer se vingar de tudo e de todos.
Tudo bem que nos outros livros o Dominic aparecia brevemente e usava um nome falso, e nesse livro passamos a conhecê-lo mais e melhor, mas ainda assim fiquei com uma leve sensação de que o personagem não foi exatamente aquilo que se pintava dele nos dois livros anteriores. Angelica também caiu de amores muito rápido, tá certo que ele explicou toda a situação e ela topou ajudar, mas poxa vida o cara sequestrou a ela e às irmãs e ela embarca de cabeça em tudo, nem uma raivazinha, nada sabe? Tudo por conta de místicas de colares e entidades ou sei lá o que, afinal de contas Dominic é o seu herói e blá blá blá, não me desceu muito, ainda que o envolvimento dos dois até que tenha me convencido.
O livro termina com um epílogo que nem precisaria, visto que o último capítulo já parecia mais um epílogo que qualquer outra coisa. Poderia a autora, então, ter usado o último capítulo para dar um acabamento melhor no enredo, senti um pouco de falta de mais entrosamento de Angelica com o clã, visto que isso tinha toda uma importância para todos ali envolvidos na trama.
No geral o livro não é ruim, bem longe disso, mas também não caí de amores, mas serviu para eu conhecer o trabalho dessa autora, estava curiosa, já tinha ouvido falar de Stephanie até em filme, queria ler algo dela e agora foi. Veremos se pegarei outras obras da autora no futuro, quem sabe. Os demais da família Cynster, anteriores a estes, pode ser...

Suéli Marques 15/05/2020

Gostei
Raptada por um conde é o terceiro livro da trilogia, comecei a ler por ele e não atrapalhou muito a leitura, demorei um pouco p compreender a história por não ter lido os outros antes mas deu tudo certo... foi uma aventura e tanto a desse casal, uma leitura leve e fácil, só achei que faltou um pouco mais de atitude do conde. Adorei a história, valeu a pena começar pelo final.

Wélida 03/05/2020

É...
Gostei muito do livro até a metade. Depois disso foi ladeira abaixo. Cenas e mais cenas de sexo que duravam páginas e páginas... Minuciosamente descritivo. Alguns furos na história... Final feliz detalhadíssimo... Seria perfeito se não fosse o excesso de descrição

Vanda 19/05/2019

Forçado!
O que dizer desse livro?! Bom, a mocinha é uma verdadeira aventureira e disposta a conquistar o seu amor que para ela já estava preestabelecido pelo destino. Achei que a mocinha forçou bastante.

Thaisa 27/03/2019

Por Thaisa Lima no blog Minha Contracapa
Antes de mais nada você precisa saber que esse é o terceiro e último livro da trilogia Irmãs Cynster e que os livros precisam ser lidos na sequência, já que existe uma história que se desenvolve no decorrer dos três livros. Essa história é justamente o motivo que me fez insistir nas leituras e querer muito ler esse final.

Eu tenho uma relação de amor e ódio com essa trilogia. O primeiro livro quase me fez desistir da leitura por ser muito tedioso e a única coisa que me fez insistir foi a curiosidade em saber por qual motivo o tal escocês misterioso queria sequestrar as Cynster. Ainda bem que insisti! O segundo já foi bem mais interessante que o primeiro e me envolvi por completo com a trama.

Sem sombra de dúvidas, dos três, Raptada por um Conde é o melhor. Apesar de seus momentos lentos (e de enrolação), existem os engraçados, de ação e é bem interessante acompanhar o processo de sedução entre os protagonistas.

Angélica é divertida, destemida, à frente do seu tempo e muito decidida. É daquelas mulheres com opinião forte e uma personalidade marcante. Mocinhas do jeito que adoro e a melhor das irmãs. Angélica é completamente louca e está disposta a tudo para conquistar o seu herói.

Dominic é simplesmente apaixonante. Impossível não se derreter inteira com esse escocês teimoso e honrado! Toda aquela visão de vilão que construímos dele no decorrer dos dois livros caem por terra no momento em que ele conta toda a verdade e pede a ajuda de Angélica. Ah gente, é impossível não suspirar por ele!

Todas as nossas dúvidas são sanadas e o mistério finalmente é revelado. Fiquei chocada com as revelações e achei o final maravilhoso! O livro tinha tudo para ser cinco estrelas se não fossem os momentos tediosos na narrativa. A sensação que tive é que a história não saia do lugar e isso se estendeu por mais da metade do livro. Nas últimas 150 páginas que as coisas ficaram mais ágeis. Sei que era necessário esse desenvolvimento para uma maior aproximação dos protagonistas, mas ainda assim, tem coisas que poderiam ser resolvidas mais rápido.

Para quem gosta de romance de época e quer se apaixonar por um escocês lindo, super recomendo a leitura dessa trilogia!

site: http://minhacontracapa.com.br/2019/03/resenha-raptada-por-um-conde-de-stephanie-laurens/

Amanda 24/11/2018

Ah se eu fosse raptada por um conde desses...
Bom pessoal, terminando essa trilogia das irmãs Cynster temos a tão esperada história do aristocrata, Dominic e da irmã mais nova Angélica. Começo deixando claro que esse era o mais esperado por mim, afinal, eu simpatizei com o Dominic desde o primeiro livro RS.
Dominic Guisachan, o conde de Glencrae, é um aristocrata escocês que enfrenta um grande dilema. Sofrendo uma chantagem pela mãe, ele é obrigado a sequestrar uma irmã Cynster e arruina-la. Nos outros livros vimos que ele contratou mercenários para fazerem o serviço, mas sempre garantindo o bem estar e a segurança das meninas até ela serem resgatadas por seus respectivos heróis. Ele agora está numa encruzilhada, pois só tem mais um irmã Cynster disponível e essa é sua última chance, para isso ele resolve agir por conta própria, ele só não contava com uma pessoa importante...
Angélica Cynster é considerada a mais ousada da família. Declarada em várias ocasiões como manipuladora hábil, dramática e autoritária, Angélica não é nada do que o conde esperava. Portanto, quando ele planeja aborda-la, quem acaba abordado é ele. Acreditando fielmente na magia da senhora e no colar que recebeu de Eliza, Angélica acredita ter encontrado seu herói em um desconhecido no baile de Lady Cavendish, sua surpresa ocorre quando tenta escapulir com ele para os jardins e acaba sendo sequestrada.
Sem tempo para enrolaçoes, Dominic conta tudo pra Angélica e ela resolve ajuda-lo a proteger o seu clã. Pela bondade de seu coração?! Que nada! Angélica é super esperta e vê aí uma oportunidade de se aproximar do seu herói e desenvolver uma história de amor ahahahah. Ela é muito hilária, cria situações diversas e obriga Dominic a se render ao seu charme.
Eles desenvolvem um amor muito lindo e ao contrário dos outros livros em que tudo demora muito tempo a acontecer, eles acabam fazendo tudo bem rápido. A leitura é super gostosa, rápida e vale super a pena, com certeza o melhor da coleção até agora, será que vão lançar os livros dos outros membros que foram citados por aqui?! Só esperando para ver!

Cris Paiva 22/08/2018

Finalmente, o livro do escocês misterioso!!
Fiquei os dois livros anteriores torcendo para chegar logo a história dele e descobrir quem é o homem e o porque certinho do rapto. E gente, valeu muito a pena!!

O escocês se deu melhor que os outros sequestradores, simplesmente porque ele decidiu abrir o jogo. Ele raptou a irmã Cynster que ele precisava, e decidiu contar toda a verdade para ela, e o resultado foi certeiro!
Angélica, a terceira irmã raptada, decidiu ajudar o pobre escocês por pura bondade de seu coraçãozinho inocente... Mentira!! Ela ficou é de quatro pelo tal escocês e decidiu que valia a pena investir na história para conseguir fisgar aquele peixão e eu concordei totalmente com ela, que de boba, já provou logo nas primeiras páginas, que não tem nada!

Esse foi de longe, o melhor dos três livros! Adorei a mocinha, e principalmente, adorei o escocês. Até relevei um pouco a trama meio forçada, e me diverti a valer com as armações da dupla.