Raptada Por Um Conde

Raptada Por Um Conde Stephanie Laurens

Resenhas - Raptada Por Um Conde

araújo.stef 02/05/2024

Ganhei esse livro e não sabia que era parte de uma trilogia. A história não é ruim, mas não funcionou pra mim, foi uma leitura muito arrastada. Portanto, não pretendo ler os dois que antecedem esse.

heygloria 15/03/2024

O clichê pra aquecer o coração ?
Mais um romance pra cota e esse eu basicamente devorei ele em menos de 24 horas de tão deliciosamente cativada eu fiquei com ele ?

Começa dizendo que a personalidade da nossa querida protagonista, vulgo, Angélica me conquistou desde o primeiro momento (chutando aqui que foi meu personagem favorito do livro), a forma como ela era inteligente, teimosa, determinada e principalmente não tinha medo de ir atrás do que quer, mesmo que tivesse que usar meio métodos diferentes para uma mulher jovem da época dela me conquistou, sabe, dito isso a bicha realmente foi alma da história!!
Já nosso protagonista, vulgo Dominic é clichê ambulante, durão, mas incrivelmente justo e incrivelmente fácil quando o assunto dizia sua amada, bicho, desde o começo ele meio que já tava comendo na mão dela e apesar dos pesares, ele aceitou esse fato como se fosse tão natural quanto respirar kk Apesar de ter amado mais Angélica, ele não fica atrás.

O romance em si é um clichê básico, porém dentro dos padrões foi exatamente gostoso de acompanhar o relacionamento dos dois se formado na páginas. Além da química, gosto bastante de como autora desenvolveu a confiança em torno deles.

Dois pontos que não curti muito (e por isso não vai levar 5 estrelas): achei o livro descritivo demais, isso acabou sendo meio cansativo e repetitivo em algumas partes. E apesar de ser uma farsa pra enganar a mãe dele (a bicha era dodói da cabeça), me incomodou a forma meio "leve" como autora tratou o tema estupro lá no fim.. Entendo o autora quis fazer, mas pareceu muito um acordo "de boas"..

Enfim, conclusão, no geral achei um bom livro, romance gostoso, protagonistas maravilhosos, personagens carismáticos, a história em geral também achei bem diferente e interessante. A escrita apesar de descritiva demais em algumas momentos, também foi bem feita e fluida. Um 4 sem arrependimento ?

calpurnia 23/12/2023

Enrolado até os 45 segundos do segundo tempo, mas romântico
Foi o que eu esperava eu acho, fui bem sem expectativas e foi isso que o livro entregou
As primeiras 50 páginas são boas, e da a esperança de que o livro vai ser muito bom
A Protagonista com atitude, mocinho que finge ser mal mas na verdade é um doce? os clichês que amamos
Até que você percebe que a viagem dura umas 100 páginas (não sei se foi isso, mas foi o que pareceu)
E meu Deus, tudo aquilo só de viagem, falando de estalagens, comidas, paradas e etc
Aí ela queria criar um vínculo com ele antes de chegar na Escócia, por isso a viagem foi tão descritiva, mas esse ?vínculo? foi definido basicamente como a primeira noite deles, só isso
Dormiram juntos e magicamente tem um vínculo?
Uma coisa que me incomodou muito foi a diagramação do livro
Eu não me importaria se ele tivesse 500 páginas (a não ser pela questão da viagem interminável), mas aquelas letras miudinhas
Pelo amor de Deus né
Mas isso seria irrelevante se a história tivesse sido 5 estrelas
O que não foi inteiramente porque é muita descrição de ambiente, me senti lendo Machado de Assis de novo
O romance é bom, os personagens são carismáticos, eu amei a mocinha e o mocinho
Mas a narrativa é cansativa, tem que ter paciência
A trama é muito boa, a vilã é realmente malvada, a encarnação do capeta ?
Mas a escrita dificulta muito a leitura, cheguei na metade do livro cansada da narrativa enfadonha que durou até o clímax

J_paixxao 22/11/2023

Melhor finallll!!!!
Sim, consegui ler os 3 livros na força do ódio, só para conhecer o famoso Conde que sequestrou 3 irmãs embaixo do nariz da família Cynster, sim algumas paginas poderiam ser resumida, o final que era o mais importante ocorreu extremamente rápido. Ri bastante e fiquei com vontade de conhecer a historia dos homens da família, porém se for arrastado irei desistir rapidinho kkkkkk.

Frase que adorei "Elas mandam.... Nós obedecemos. Aparentemente é o jeito Cynster de ser."

Fernanda631 29/08/2023

Raptada Por Um Conde (As Irmãs Cynster #3)
Raptada Por Um Conde (As Irmãs Cynster #3) foi escrito por Stephanie Laurens.
Neste volume encerramos a histórias das três irmãs que foram raptadas por um misterioso lorde!
Angélica tem apenas 21 anos e é a mais nova das irmãs Cynster, mas isso não significa que é a mais indefesa ou sem opinião própria. Ela já estava de saco cheio da superproteção de sua família depois dos sequestros de suas irmãs, mas finalmente voltou a frequentar os luxuosos salões de Londres com liberdade logo que o “malvado” aristocrata morreu. Sua irmã Eliza lhe passou o amuleto da Senhora que trouxe sorte para ela e Heather, encontrarem finalmente seus heróis.
Depois que ganhou o colar Angélica está decidida a encontrar seu mocinho e com isso vai ao sarau na casa de lady Cavendish com a esperança de encontrá-lo. Durante o evento um mistério homem chama logo a atenção dela, que tem certeza que ele é seu herói, mesmo nunca tendo o visto na vida.
Ela resolve que deve ser apresentada a esse misterioso cavalheiro de qualquer maneira e pede para um dos seus amigos fazer as devidas apresentações. Quando finalmente são apresentados, Angélica fica com toda a certeza que ele é o grande amor da sua vida. Só que nem tudo são flores e ela acaba sendo sequestrada por ele.
O sequestrador é Dominic, um aristocrata filho de um homem que se apaixonou pela mãe das irmãs Cynster, mas sua esposa nunca se conformou com tal paixão e amargurada, vingativa e cruel, rouba uma importante taça do clã do filho e só devolverá quando ele finalmente arruinar a reputação de uma das irmãs.
A taça era garantia de um empréstimo feito por Dominic e seu falecido pai e se ele não entregar ao banco perderá suas terras. Irritada pelo sequestro, mas claramente atraída por Dominic, Angélica resolve ajudar o protagonista e ir com ele até seu castelo na Escócia, convencer a mãe do rapaz que de fato está arruinada. E estaria mesmo, se Dominic não tivesse com a intenção de se casar com ela.
Raptada por um conde tem mais romance do que os dois primeiros volumes da autora e já começa com bons diálogos entre os protagonistas. Logo de início somos envolvidos pela atração do casal e à medida que a história avança cheia de conspirações, vamos acompanhando também o desenvolvimento do relacionamento amoroso.
Angélica só quer se casar se realmente conquistar o amor de Dominic e este sofre por uma enorme sensação de culpa por envolver a protagonista na história sórdida de sua família.
A trilogia que começou com uma narrativa lenta e bem descritiva, termina de uma maneira mais dinâmica, com um bom ritmo. Se nos primeiros volumes o enredo é mais centrado nos sequestros e nas fugas, neste temos um espaço maior para o romance e uma trama muito bem elaborada que envolve vingança.
calpurnia 11/10/2023minha estante
Acha que dá pra ler esse sem ler os outros?

Fernanda631 11/10/2023minha estante
É possível, porém não aconselho muito já que você perderia a "construção" da personagem e querendo ou não, gostando ou não os livros se completam e ver cada uma das irmãs chegar até o seu amor torna especial.
Já que em cada livro uma terá o destaque pode ser lido separadamente, mas não recomendo se você for uma leitora igual a mim, que gosta de entender as decisões dos protagonistas e como e o pq deles agirem de tal forma.

Jung TFanny 12/06/2023

Começando pelo final
Caí totalmente de paraquedas nessa história e descobri só depois de três capítulos que eu estava lendo o último livro de uma saga de pelo menos três kkkkkkk Leitura fácil e agradável, apesar de não ser muito o meu tipo. Não tenho vontade por enquanto de ler os anteriores, mas achei legal ter tido contato com esse. O ponto forte é a personagem feminina com personalidade e o romance que desenrola, ótima química entre o casal.
calpurnia 11/10/2023minha estante
E da pra ler esse sem ler os outros?

Jung TFanny 11/10/2023minha estante
Pra mim deu pra entender bem a história (mas talvez a experiência completa teria sido bem melhor). De qualquer forma não tive vontade de voltar pra ler os outros dois antes de terminar esse.

Clara 20/05/2023

Por um minuto... EU JUREI que o principal ia levar uma chifrada de um cervo, que nem no primeiro livro ( no primeiro foi com um touro no caso...) mais deu tudo certo!!! E ele não levou uma chifrada, foi só um susto, PORÉM em contrapartida o coitado já caiu 3 vezes de um penhasco...

Enfim... dos 3 livros, para mim esse foi o com a história mais interresante, ainda tenho preferência pelo casal do segundo livro, mais esse também é bom. E tirei de conclusão que realmente o primeiro livro é o mais entediante, mais fazer oq né kkk

E foi isso... :)

Roberta.Rozin 19/04/2023

O melhor de todos!
Uma linda história para finalizar a série das Irmãs Cynster!!
Amei Angélica e Dominic, duas pessoas iguais em personalidades, fortes, obstinadas.
Com cenários maravilhosos da Escócia, me vi nos penhascos citados pela autora. Amo histórias bem descritivas dos lugares e costumes. Sempre me deixa flutuando na minha imaginação.
Temos a revelação do motivo dos sequestros das irmãs e como tudo começou.
Angélica me surpreendeu, fiquei com medo de ler sobre uma jovem fútil e mimada e fui presenteada com uma mulher guerreira e cheia de vida. Uma mulher que sabe o que quer e como quer, nada bobinha.
Uma história fluida, que fala sobre amor, honra, confiança e família.
Dominic elevou as minhas expectativas sobre os próximos cavalheiros que lerei. Meu novo crush!!! Kkkkkk
Adorei a família Cynster, a autora criou personagem sólidos, com uma pitada de fantasia, como tudo que envolve as Terras Altas.

Tamy 14/11/2022

Esperava mais do livro
Não é um livro ruim, mas para a finalização da trilogia eu esperava mais, não sei bem o que me incomodou, mas não consegui me conectar com a história.

Lore 01/11/2022

Amei cada linha
Desde o primeiro livro da trilogia, eu já estava com grande expectativa em relação ao último livro da série ?As Irmãs Cynster?.

A autora deixou diversas pistas de como seria maravilhoso ler a história de Dominic e Angélica. Valeu a pena cada página desta leitura.
Duda 27/12/2022minha estante
Precisa ler os outros livros pra entender esse?

Lore 27/12/2022minha estante
Não precisa. Na verdade eu comecei por este livro e depois fui lendo os demais (os outros dois da sequência e depois fui para o primeiro da série).

Duda 28/12/2022minha estante
Obrigada!!

Raissa.Porto 11/10/2022

E chegamos ao fim...
E chegamos na história da terceira irmã e do sequestrador, que teve que sair de casa pra ter o trabalho feito e parar de gastar dinheiro com incompetentes kkkkkkkkkk. Nesse livro nós temos mais "ação", acontece mais coisas e finalmente é revelado o tal segredo. Pra aguentar Angélica tem que ter uma paciência de Jó kkkkkkk porém eu gostei muito dela e eles super combinaram no final. Foi um final respeitável.

Ella 19/06/2022

Raptada por um conde
O enredo é ótimo, conta como eles vão desenvolvendo os sentimentos...
O assunto é interessante, não sabia, mas aparentemente é uma trilogia e esse é o 3 livro, pois se fala em dois outros raptos...
Eu me diverti bastante, tenho que admitir que algumas coisas não precisariam estar ali... apesar de ter estado quase todo esse mês de ressaca literária eu amei ler esse livro. Tenho que confessar que poderia ter terminado mais cedo, porém minha mente essas semanas estão tão dispersas que leio uma página e fico no mundo da imaginação pensando em outras coisas...
Por mais que tenha se passado quase uma semana desde que comecei o livro, não gastei todos esses dias lendo ele. No máximo foram 3 dias e deixei o epílogo para o dia que eu fosse fazer esse mini resumo para me lembrar do enredo.
Obs: Angélica estava errada, ele não foi o herói dela e sim ela que foi a heroína dele!

?????????????????????????

"Eu cuidarei dos três como se fossem meus. Podem confiar em mim e descansar em paz."

Channing ||| 24/03/2022

O enredo do livro é maravilhoso -a trama da história em si é muito boa- mas a escrita da autora é extremamente enrolada e cansativa, então o livro demora MUITO a prender a sua atenção e quando você finalmente consegue se prender a história, o livro volta a ser cansativo, por isso eu demorei um pouco mais que o normal para ler ele -normalmente leio em 24 hrs- mas isso provavelmente é sobre a escrita da autora -se você for procurar resenhas, você percebe que é um problema decorrente dos livros dela- então só recomendo se tiver MUITA paciência e se realmente estiver com muita vontade de ler ele.
Laura3502 30/01/2023minha estante
Meu deus SIM!! Acabei de chegar a 65% do livro e sinto que nada aconteceu desde o rapto no início, que leitura arrastada. Essa viagem é uma enrolação sem fim e parece que não vão nunca chegar até o destino para começar com a farsa (parte realmente interessante). Eu leio muito rápido tbm mas fico sem vontade pq parece que o livro não vai para frente.

Marcela Firmo 21/02/2022

Eu tenho a sensação que a autora só queria escrever esse livro, por que de todos esse é realmente desenvolvido!

Ele não chega a ser maravilhoso, mas é legalzinho... Só acho que não compensa ler uma trilogia pra só um livro ser bom ...