Raptada Por Um Conde

Raptada Por Um Conde Stephanie Laurens

Resenhas - Raptada Por Um Conde

Liachristo 25/10/2017

Deliciosamente envolvente!
Começar uma resenha de um livro que gosto muito, é sempre problemático para mim. Conforme já comentei aqui inúmeras vezes, quanto mais gosto de um livro, mais tenho dificuldade de fazer sua resenha. Parece que sempre me falta palavras para expressar tudo que senti durante a leitura e que nada será suficiente. Isso posto, vamos as minhas impressões...

Este é o terceiro livro da trilogia As Irmãs Cynster: Heather, Eliza e Angelica - cada uma das quais é alvo de sequestro idealizado por um misterioso senhor de terras escocês, cujos motivos não são claros. No primeiro livro, resenha aqui, Heather é resgatada pelo Visconde Breckenridge. Depois de alguns contratempos e aventuras, consegue voltar ao seio da família sã e salva e de quebra ainda consegue agarrar o homem dos sonhos. No início de "Salva por um Cavalheiro", resenha aqui, o senhor de terras escocês misterioso, contrata o criminoso Scrope para sequestrar a irmã seguinte, Eliza. Mais uma vez seus esforços são neutralizados, e mais uma das irmãs consegue encontrar o seu herói e realizar o seu sonho. Desta vez o misterioso lorde resolve ser ele mesmo o sequestrador, já que não deu muito certo das vezes anteriores. Ele só tem a opção de sequestrar Angelica, a mais nova das irmãs e tida como a mais impaciente e determinada delas. O que poderá ser um problema para nosso sequestrador. Ou não.

Mesmo com todos os acontecimentos que envolveram os sequestros de suas irmãs, Angelica não tem medo de se expor e de participar de um sarau, para obter a chance de conhecer seu herói, o homem que irá arrebatar seu coração e com quem irá se casar. Ainda mais que ela finalmente recebeu o colar, considerado por sua família como um Talismã (O Talismã é um colar que a Senhora, uma deidade escocesa, tinha ofertado as garotas Cynster para ajudá-las a encontrar seus verdadeiros amores).

Ao usar o colar pela primeira vez, durante o sarau, ela conhece o Visconde Debenham, como ele é conhecido na Inglaterra. Ela logo sente a eletricidade fluir através dela, dizendo-lhe que ele é o herói que ela estava esperando, o homem que estava procurando para ser seu.

O cavalheiro em questão é Dominic, o oitavo conde de Glencrae (também conhecido como o Visconde Debenham). Dominic está nesta festa à procura de Angelica, a quem ele nunca conheceu. Ele é o quase vilão indescritível dos dois primeiros livros. Um homem que por razões desconhecidas, mandou sequestrar e acabou liberando as duas irmãs mais velhas de Angélica. Quando Angelica se aproxima dele e deixa claro que ela quer dar uma volta no jardim com ele, ele acaba aproveitando a oportunidade e a sequestra, começando assim com mais uma aventura rumo a Escócia e ao seu clã.

Angélica, apesar de sentir-se desconfortável e irritada, pensa nas sensações que teve ao conhecê-lo e em como ainda sente em seu intimo que ele ainda pode ser o seu herói, ela ainda quer estar com ele. Ela diz a si mesma: "Seja lá o que for preciso, ele será meu herói".

Ela está disposta a dar-lhe o benefício da dúvida. Ele explica para ela os motivos que o levaram ao sequestro, e que é toda uma artimanha para enganar sua mãe para fazê-la acreditar que ele concordou em fazer o que ela quer. Sua mãe roubou uma taça incrustada de jóias em retaliação pela obsessão de seu pai com a mãe de Angélica. Ela não vai devolver a taça, a menos que seu filho "arruine" uma das Cynster. Ao conseguir este feito, ele terá de volta a taça que sua mãe escondeu e que pode destruir o clã caso não seja encontrado a tempo de uma reunião que ele terá com alguns banqueiros. Ele abre seu coração para ela, coloca nela todas as suas esperanças para solucionar o grande problema que tem em mãos. E ele a faz entender que aconteça o que acontecer ele se casará com ela para selar o acordo. Angelica rapidamente concorda em voltar para a Escócia com ele e ajudá-lo da maneira que puder. Mas não concorda com o casamento. Ela quer que Dominic se apaixone por ela, antes de aceitar seu pedido. Será que ela vai conseguir esse feito?

Dominic é um caçador natural, nascido e criado para perseguir, circular, estudar sua presa com cálculos frios até que ele saiba como derrubá-la. Não era apenas o jogo que ele caçava naquela contenda. A ajuda de Angelica surpreende Dominic. O que ele não percebe plenamente é que, enquanto ele capturou com sucesso sua presa, essa própria presa conspira para capturá-lo: seu coração, seu respeito e o seu feliz para sempre.

Dominic e Angelica são perfeitos um para o outro. Ambos são pessoas inteligentes e leais que se completam, como duas metades de um quebra-cabeça. Angelica assume a liderança imediatamente; ajudando Dominic a planejar sua estratégia, procurando conhecer melhor a sua história, seus servos e até mesmo fazendo com que a casa onde está escondida se torne habitável. Ela determinou que Dominic será dela e ela usa seus métodos de sedução para deixá-lo confuso e encantado. Ele aceita jogar com ela e deixa claro em várias ocasiões que ela sempre conseguirá o que quiser dele.

Conforme eles se aproximam de seu destino e começam a colocar seu plano de enganar a mãe de Dominic em andamento, os vilões começam a mostrar suas caras, o perigo ronda, temos chocantes revelações sobre o ódio que a mãe de Dominic tem para os Cynsters, assassinato e um verdadeiro caos se instala. Mas nada disso conseguirá dissuadir nosso casal de que estão no caminho certo para vencer esta batalha e para finalmente encontrarem o seu final feliz.

Para ler a resenha completa, vá ao Doces Letras!

site: https://goo.gl/sH3Npr
Joyce Oliveira 27/10/2017minha estante
O melhor da série? As conspirações que ocorrem envolvem ex amantes?

Liachristo 30/10/2017minha estante
Oi Joyce.
Na minha opinião sim. Dos três foi o que mais gostei. Não. Envolvem acontecimentos e amores não correspondidos do passado.

Joyce Oliveira 30/10/2017minha estante
eu gosto de spoiler, você falar sobre esses amores não correspondidos???

Joyce Oliveira 30/10/2017minha estante
eles só comentam sobre eles, ou esses personagens aparecem?

Liachristo 31/10/2017minha estante
Oi Joyce. Os personagens aparecem. É algo relacionado aos pais do casal principal. Se quiser passe pelo blog e dê uma lida na minha resenha completa, pode ser que esclareça mais alguma dúvida! Bjus

Joyce Oliveira 31/10/2017minha estante
Obrigada, vou visitar seu blog sim :)))

Lore 01/11/2022

Amei cada linha
Desde o primeiro livro da trilogia, eu já estava com grande expectativa em relação ao último livro da série ?As Irmãs Cynster?.

A autora deixou diversas pistas de como seria maravilhoso ler a história de Dominic e Angélica. Valeu a pena cada página desta leitura.
Duda 27/12/2022minha estante
Precisa ler os outros livros pra entender esse?

Lore 27/12/2022minha estante
Não precisa. Na verdade eu comecei por este livro e depois fui lendo os demais (os outros dois da sequência e depois fui para o primeiro da série).

Duda 28/12/2022minha estante
Obrigada!!

Vânia 22/08/2017

Irmãs Cynster #3
Heather e Eliza. Duas irmãs Cynster que foram raptadas e conheceram os seus pares, graças ao poder do colar da Senhora do Vale.
Coincidência? Destino?

Não importa. O que importa é que elas não haviam conhecido os seus futuros maridos pelos bailes que estavam acostumadas a frequentar.
Cada uma queria o seu "herói", e foi exatamente isso que cada uma conquistou.

Mas, dentre as três irmãs Cynster, uma delas era a mais ávida a viver uma grande aventura. Angelica.

De anjo ela só tinha o nome. Como a boa Cynster que era, ela era teimosa, amava cavalos e dificilmente se deixaria amedrontar.
Estava mais do que decidida a ajudar o destino, e o colar, a encontrar o seu herói.

Quando estava no sarau de Lady Cavendish, percebeu que conhecia todos os cavalheiros ali presentes. Ou talvez não. Havia um, muito alto, usando elegantemente uma bengala, que estava acompanhado de um amigo em comum, e é através desse amigo, Theodore Curtis, que Angelica conhece o Visconde Debenham.

Debenham havia ficado vários anos fora da Inglaterra cuidando de assuntos familiares. Por isso, apesar da ótima aparência, ele ainda era "carne fresca".
Entretanto, tão logo Angelica conseguiu ser apresentada a ele, outras damas se aproximaram com o mesmo objetivo. Quando a dança começou, e as outras tentaram fazê-lo convidá-las a dançar, ele alegou não poder por conta de algum ferimento, daí o uso da bengala.
Mas ele estava mais do que disposto a conversar com Lady Cynster. E ela, sem perder tempo, convida-o para passear no jardim.

Sim, senhoras e senhores, é ela quem dá o primeiro passo!

Apesar de um ou outro casal estar passando por ali, Angelica e o Visconde conseguiram uma certa privacidade. E foi daí o erro dela...

Em pouco tempo, Debenham havia feito Angelica cativa, levado-a para sua carruagem e voltou para a festa até que a ausência dela fosse sentida, mas ele fosse visto ainda por lá.
Definitivamente esse algoz não era burro.

Então, chegamos à parte em que estamos tentanto decifrar desde o livro #1.
Debenham era ninguém menos que Laird McKinsey, o mandante do sequestro das duas Cynster anteriores. Ou melhor, este nem era o nome dele.

Com Angelica, Debenham, ou melhor, Dominic Glencrae, decidiu agir diferente. Sim, ele a levou à força, mas isso somente até que ela o escutasse.
Ele contou sua história, o porquê dos raptos anteriores, e como a ajuda dela seria bem-vinda para que ele não perdesse suas terras e todos os membros do seu clã não ficassem sem ter um teto sobre suas cabeças.

Como dito, Angelica gostava de uma aventura. Ela não era burra; viu que apesar da confusão, o desespero dele era real. Sua participação na farsa que ele queria montar para ludibriar sua mãe era fundamental.
No entanto, havia um motivo muito maior: Angelica acreditava que ele era o seu herói, ainda que ele não estivesse - AINDA - apaixonado por ela. Era só uma questão de tempo e oportunidade.

Os motivos dados por ele para convencê-la, não vou descrever aqui porque são o ponto central da história e o porquê da trilogia. A gente fica se perguntando, desde o sequestro de Heather, para que ele precisava ter em seu poder uma irmã Cynster - qualquer uma - e por que depois que cada uma encontrou o seu parceiro, ele bancou o cupido e os protegeu.

Só que enquanto Angelica estava envolvida em sua aventura, sua família estava preocupada procurando-a. As irmãs e Honoria, esposa de Devil, duquesa de St Ives, talvez não estivessem tanto. Elas conheciam a personalidade de Angelica e sabiam que ela usava o colar da Senhora do Vale. Mas os homens estavam investigando por todos os cantos, tentando interceptar a fuga de seu captor.

O casal precisava partir para a Escócia, para o Castelo Mheadhoin, onde a mãe de Dominic, Mirabelle, estava.
Ela tinha em seu poder uma taça valiosíssima, que era o motivo de toda a discórdia. Apenas com a chegada de uma irmã Cynster, e sua ruína, fariam com que Mirabelle devolvesse a taça a Dominic.

Mas como Polishop...

MAS NÃO É SÓ ISSO!!!!

Mirabelle tinha um cúmplice e essa pessoa queria não só a taça, mas destruir tudo que fosse de Glencrae.

Um amor do passado jamais esquecido. Uma inveja. Um sequestro. Uma fuga. Um plano. Uma viagem. Uma vingança. Uma traição. Uma paixão.
A trilogia Irmãs Cynster fecha com chave de ouro.

Difícil acreditar, mas a trilogia que havia começado absolutamente sem sal e sem açúcar, conseguiu virar o jogo.
No primeiro livro, que achei entediante, porque passou tempo demais descrevendo a viagem do casal em fuga, eu não consegui sequer dar 3 estrelas. A explicação do algoz ficou faltando e a gente se sente perdido. Na parte do romance, quando o casal se dá conta que está apaixonado, mas ninguém quer dar o primeiro passo, ficou melhor.

No livro #2, vem uma irmã Cynster tão diferente das heroínas que nem sei o que dizer. O enredo também vem com sequestro e fuga, mas a história do casal foi um pouco melhor.
Os dois são tão sem graça que acabam sendo fofos.
A explicação do algoz aparece um pouco mais e o leitor já passa a ficar mais interessado no algoz do que no casal. E aí vem a grande pergunta: será o algoz passível de perdão ou ele vai morrer no livro #3? Sim, porque quando qualquer um dos homens Cynster colocar as mãos nele, ele será um homem morto.

Mas daí vem o #3. E o algoz dá toda a explicação que você precisa. E você descobre que ele é tão vítima da situação quanto as moças sequestradas. E passa a torcer por ele e querer que o verdadeiro algoz se dê mal.

O casal tem ótima química. O enredo é interessante. Tem a presença não só dos casais anteriores, como de vários personagens da série original dos Cynster.
Sem cliffhanger. A capa é lindíssima (as três são, na verdade), mas, mais uma vez venho reclamar pelo tamanho da letra. Horrível de tão pequena. Para quem vai ler à noite, precisa de uma iluminação extra.

Se você aguentar passar pela prova da leitura do primeiro livro, vai gostar do resto da série e seu encerramento.
5 estrelas
Joyce Oliveira 22/08/2017minha estante
Amiga, vc tem fazer mais resenhas, amo elas.
"Como fiz a Polishop"? kkkkkkk

Vânia 12/11/2017minha estante
Obrigada, Joyce. O tempo está curto pra tantas resenhas, mas aos poucos vou soltando. Bjin.

Fernanda631 29/08/2023

Raptada Por Um Conde (As Irmãs Cynster #3)
Raptada Por Um Conde (As Irmãs Cynster #3) foi escrito por Stephanie Laurens.
Neste volume encerramos a histórias das três irmãs que foram raptadas por um misterioso lorde!
Angélica tem apenas 21 anos e é a mais nova das irmãs Cynster, mas isso não significa que é a mais indefesa ou sem opinião própria. Ela já estava de saco cheio da superproteção de sua família depois dos sequestros de suas irmãs, mas finalmente voltou a frequentar os luxuosos salões de Londres com liberdade logo que o “malvado” aristocrata morreu. Sua irmã Eliza lhe passou o amuleto da Senhora que trouxe sorte para ela e Heather, encontrarem finalmente seus heróis.
Ela resolve que deve ser apresentada a esse misterioso cavalheiro de qualquer maneira e pede para um dos seus amigos fazer as devidas apresentações. Quando finalmente são apresentados, Angélica fica com toda a certeza que ele é o grande amor da sua vida. Só que nem tudo são flores e ela acaba sendo sequestrada por ele.
calpurnia 11/10/2023minha estante
Acha que dá pra ler esse sem ler os outros?

Fernanda631 11/10/2023minha estante
É possível, porém não aconselho muito já que você perderia a "construção" da personagem e querendo ou não, gostando ou não os livros se completam e ver cada uma das irmãs chegar até o seu amor torna especial.
Já que em cada livro uma terá o destaque pode ser lido separadamente, mas não recomendo se você for uma leitora igual a mim, que gosta de entender as decisões dos protagonistas e como e o pq deles agirem de tal forma.

Jung TFanny 12/06/2023

Começando pelo final
Caí totalmente de paraquedas nessa história e descobri só depois de três capítulos que eu estava lendo o último livro de uma saga de pelo menos três kkkkkkk Leitura fácil e agradável, apesar de não ser muito o meu tipo. Não tenho vontade por enquanto de ler os anteriores, mas achei legal ter tido contato com esse. O ponto forte é a personagem feminina com personalidade e o romance que desenrola, ótima química entre o casal.
calpurnia 11/10/2023minha estante
E da pra ler esse sem ler os outros?

Jung TFanny 11/10/2023minha estante
Pra mim deu pra entender bem a história (mas talvez a experiência completa teria sido bem melhor). De qualquer forma não tive vontade de voltar pra ler os outros dois antes de terminar esse.

Channing ||| 24/03/2022

O enredo do livro é maravilhoso -a trama da história em si é muito boa- mas a escrita da autora é extremamente enrolada e cansativa, então o livro demora MUITO a prender a sua atenção e quando você finalmente consegue se prender a história, o livro volta a ser cansativo, por isso eu demorei um pouco mais que o normal para ler ele -normalmente leio em 24 hrs- mas isso provavelmente é sobre a escrita da autora -se você for procurar resenhas, você percebe que é um problema decorrente dos livros dela- então só recomendo se tiver MUITA paciência e se realmente estiver com muita vontade de ler ele.
Laura3502 30/01/2023minha estante
Meu deus SIM!! Acabei de chegar a 65% do livro e sinto que nada aconteceu desde o rapto no início, que leitura arrastada. Essa viagem é uma enrolação sem fim e parece que não vão nunca chegar até o destino para começar com a farsa (parte realmente interessante). Eu leio muito rápido tbm mas fico sem vontade pq parece que o livro não vai para frente.

Leituras e Delírios 19/07/2017

Raptada Por Um Conde é o terceiro livro da série das Irmãs Cynster, escrito pela Stephanie Laurens e publicado pela Harper Collins. Eu li os outros livros, mas não curti muito o primeiro e isso me deu uma desanimada, ainda bem que depois de pesquisar descobri que existe uma série anterior a essa chamada Família Cynster, que conta as histórias dos rapazes da família e que conta o começo dessa história aqui. Vamos dizer que isso me incitou a continuar a ler essa série.

Nos dois primeiros volumes de As Irmãs Cynster conhecemos Heather e Eliza, as irmãs mais velhas de Angélica que são raptadas por um nobre misterioso, mas que acabam descobrindo o amor. Depois de receber o colar que a Senhora mandou para as irmãs com o intuito que cada uma delas encontrasse seu herói, Angélica inicia uma caça ao marido perfeito. Até que num baile ela avista seu herói, só que o rapaz a sequestra e ela terá que escolher cooperar com os planos dele ou não.

Eu amo quando a mocinha é bem louca e que não abaixa a cabeça para o mocinho e assim é Angélica, ela decide que Dominic será dela e nada vai detê-la, nem mesmo os planos dele de arruiná-la. Ela não só aceita participar do plano dele, como o ajuda a conseguir se livrar da vingança da mãe e nesse meio tempo ela faz de tudo para conquistá-lo.

Resenha completa no blog!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/07/raptada-por-um-conde-stephanie-laurens.html

Carol M 14/08/2017

Resenha: Raptada por um Conde
Esse é o último livro da trilogia As irmãs Cynster, e finalmente podemos ter um panorama inteiro dos mistérios por trás dos sequestros das duas primeiras irmãs. Sou uma dessas adoradoras da Escócia, portanto, adorei isso no livro! Porque finalmente um pedaço da história se passa lá, e preciso dizer, a Escócia é muito mais interessante do que a Inglaterra – no meu ponto de vista.

Angélica Cynster, a irmã mais nova tem uma personalidade muito forte, e todos sabem disso. Ela é de longe a personagem mais determinada que eu já me deparei nos últimos tempos, logo no início do livro ela traça um objetivo e o persegue até o fim do livro, o que eu achei que em certos momentos ficou um tanto cansativo. Parecia que ela não se entregava ao momento, sempre muito calculada em cada movimento, e isso me incomodou um pouco.

Já Dominic que era aparentemente um cara muito controlado e controlador, acabou se deixando levar pelo momento e pelas emoções, o que eu gostei bastante de ver. Ele ficava relutante, mas não ficou lutando contra os sentimentos, como vemos em muitos romances os personagens fazerem. Achei que num conjunto os dois amantes se completam e formam um casal interessante.

Mas definitivamente o que fez o livro perder um ponto inteiro foi a lentidão para as coisas acontecerem, eu realmente esperava que depois de tudo acertado teríamos um pouco mais de ação. A parte mais empolgante do livro inteiro é o que eles vão fazer quando chegarem nas terras altas e tiverem que encarar a mãe de Dominic, o que só acontece nos ÚLTIMOS capítulos do livro, e foi pouco explorado pela autora.

Eu gostaria muito que o livro tivesse momentos tensos se desenrolando num tempo moderado, que pudéssemos conhecer melhor os personagens que ficaram na Escócia o livro inteiro e que são de suma importância para a história. Porém não é isso que acontece meus caros.

O final do livro cumpre com o objetivo da trilogia, porém deveria ter sido mais aprofundado e mais bem explorado, pois o final que li tinha um potencial para ter sido muito melhor!
Qual livro você achou que tinha um final com um enorme potencial e que não foi explorado?

Até a próxima!

Essa e outra resenhas no link abaixo!

site: www.blogcontracapa.com.br

araújo.stef 02/05/2024

Ganhei esse livro e não sabia que era parte de uma trilogia. A história não é ruim, mas não funcionou pra mim, foi uma leitura muito arrastada. Portanto, não pretendo ler os dois que antecedem esse.

Leilane 31/08/2017

REVELAÇÕES E ROMANTISMO FECHAM O ENLACE DAS “IRMÃS CYNSTER”
Angélica Cynster está pronta para fazer de tudo para ter seu herói e quando ela avista Dominic durante um evento social, sabe que o encontrou e, embalada pela confiança que o amuleto da Senhora lhe traz, não hesita em convidá-lo para dar uma volta do lado de fora. De sua parte, Dominic não pode perder a chance de finalmente ter uma Cynster em suas mãos e atender a exigência de sua mãe, por isso ele a rapta e propõe um acordo à última irmã Cynster que pode ajudá-lo.

Depois de tantas aventuras nos livros anteriores, com escapadas miraculosas e muita tensão por parte dos personagens, a tensão deste livro fica a cargo do motivo do aristocrata misterioso estar mais uma vez raptando uma Cynster: ele precisa salvar o seu clã da ruína que, por causa de um capricho vingativo de sua mãe, é iminente. Então diferente dos raptos anteriores, já logo entendemos os porquês junto com Angélica que se propõe a ajudar, e logo começa o planejamento para salvar o clã de Dominic. E o de Angélica para conquistar o coração do duque.

O livro é o mais romântico da série justamente pelas incertezas do enredo não ficarem no amor do casal, e sim no futuro do clã, de modo que a maior parte do livro se desenvolve na construção do relacionamento amoroso e confiança um no outro. Achei melhor assim, pois destoou dos livros anteriores que se focaram muito nos sequestros e na tensão deles. Neste, finalmente entendemos todas as motivações, conhecemos melhor aquele aristocrata tão misterioso que aparentemente estava destinado a ser enlaçado pela magia dos Cynster e nos divertimos muito com toda a determinação ferrenha de Angélica que é aquele tipo de personagem que conduz, não é conduzida; do melhor tipo!

No geral, um livro muito bom, talvez um pouco menos de detalhes na ida deles e um final menos acelerado tivesse deixado o livro melhor, mas deu para perceber que essa é uma característica da autora, criar muitos problemas e depois simplesmente riscá-los com o poder de sua caneta, eliminando-os. Torço para a Haper Collins traga mais romances de época por esse selo, pois escolheram um muito bom para começar e agradeço muito pelo leque com uma adaptação da capa do livro que um dos itens de livros que já recebi de editora mais legais na minha estante agora; já pensou ter uma coleção de leques só com capas de livros? Adoraria!

site: http://lerimaginar.com.br/2017/08/revelacoes-e-romantismo-fecham-o-enlace-das-irmas-cynster/

Na Nossa Estante 05/11/2017

Raptada Por Um Conde
Raptada por um conde é o terceiro livro da trilogia As Irmãs Cynster da autora Stephanie Laurens e neste volume encerramos a histórias das três irmãs que foram raptadas por um misterioso lorde!

No primeiro livro, Conquistada por um visconde, vemos a personagem Heather ser sequestrada por um misterioso aristocrata para ser arruinada, não tínhamos muitas informações sobre ele, apenas que estava sendo forçado a tal ato. No segundo livro, Salva por um cavalheiro, percebemos que o tal sequestrador se importava bastante com a vida de Eliza, demonstrando escrúpulos, apesar do rapto e agora no terceiro livro temos finalmente a história do misterioso personagem contada!

*alerta spoiler: o parágrafo abaixo contém spoiler sobre o personagem sequestrador da trilogia As Irmãs Cynster

O sequestrador é Dominic, um aristocrata filho de um homem que se apaixonou pela mãe das irmãs Cynster, mas sua esposa nunca se conformou com tal paixão e amargurada, vingativa e cruel, rouba uma importante taça do clã do filho e só devolverá quando ele finalmente arruinar a reputação de uma das irmãs. A taça era garantia de um empréstimo feito por Dominic e seu falecido pai e se ele não entregar ao banco perderá suas terras. Irritada pelo sequestro, mas claramente atraída por Dominic, Angélica resolve ajudar o protagonista e ir com ele até seu castelo na Escócia, convencer a mãe do rapaz que de fato está arruinada. E estaria mesmo, se Dominic não tivesse com a intenção de se casar com ela.
*fim do spoiler

Raptada por um conde tem mais romance do que os dois primeiros volumes da autora e já começa com bons diálogos entre os protagonistas. Logo de início somos envolvidos pela atração do casal e à medida que a história avança cheia de conspirações, vamos acompanhando também o desenvolvimento do relacionamento amoroso. Angélica só quer se casar se realmente conquistar o amor de Dominic e este sofre por uma enorme sensação de culpa por envolver a protagonista na história sórdida de sua família.

Stephanie Laurens tem uma característica narrativa marcante, a autora é rica em detalhes e não demonstra pressa quando o quesito é romance, com ela o amor não é instantâneo, há um bom desenvolvimento dos personagens e da relação amorosa, o que me agrada bastante. Outro ponto positivo são os personagens, Angélica é uma mulher inteligente e assim como as irmãs é ousada e de personalidade forte, sabe o que quer e não fica de enrolação. Já Dominic é um protagonista que respeita Angélica e dá o devido espaço que ela merece. O personagem não tem características de um homem abusivo ou condescendente, pelo contrário, ele considera Angélica uma mulher muito mais astuta do que ele mesmo é. Outra coisa eu gostei foi conhecer um pouco mais da família Cynster, já que autora mostra cenas com diversos membros da família.

A trilogia que começou com uma narrativa lenta e bem descritiva, termina de uma maneira mais dinâmica, com um bom ritmo. Se nos primeiros volumes o enredo é mais centrado nos sequestros e nas fugas, neste temos um espaço maior para o romance e uma trama muito bem elaborada que envolve vingança. Stephanie Laurens terminou sua série sem pontas soltas e este com certeza é o meu preferido dos três.

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/09/raptada-por-um-conde-resenha-literaria.html

Marriete 17/11/2017

Raptada Por Um Conde ? Resenha Autora: Stephanie Laurens Editora: Harper Collins ISBN: 9788595080096 Pág: 416
Angélica é a única das irmãs Cynster que ainda não encontrou seu herói. Com um temperamento intempestivo e único, é a mais decidida entre elas e não pretende ser sequestrada para poder encontrar o homem por quem se apaixonará.

O talismã de Catriona foi passado para ela e Angélica conta com sua ajuda para que seu objetivo seja logo alcançado. Angélica resolve caçar seu futuro marido e não permitirá que nada a atrapalhe. Mas algo em seus planos dá errado. Ao se aproximar de Dominic, ele a sequestra, revelando ser o homem por trás dos raptos de suas irmãs.

Dominic conta para ela o motivo dos raptos e explica tudo que está em jogo. Agora, Angélica tem uma decisão a tomar: fugir ou seguir com o homem que mesmo antes de saber quem era, escolheu para marido.

Raptada Por Um Conde é o último livro da Trilogia Irmãs Cynster, que fecha lindamente toda essa saga.

Angélica, apesar de bem jovem, é uma mulher fantástica, cheia de vida, força e determinação. Sua confiança e ousadia são invejáveis! Junto a Dominic,faz com que essa história seja cheia de aventura e sensualidade.

Entre todas as irmãs, Angélica é o personagem mais palpável e apaixonante. Sem palavras para dizer o quanto me envolvi com essa história!

Harper Collins, vocês acertaram em cheio! Quero mais livros da Stephanie Laurens!

#RaptadaPorUmConde#StephanieLaurens#Resenha#MarryAquinnah#LiteraturaEstrangeira#AutoraInternacional#RomanceDeÉpoca#IrmãsCynster#AmoLer#Instabooks

Laura 25/11/2017

Finalmente ficamos sabendo "tim tim por tim tim" quem é o sequestrador, suposto vilão, o motivo e quem é realmente o culpado (a) por trás de tudo. De quebra temos a presença de vários membros da família Cynster (quem já leu os livros, pelo menos alguns da saga dessa família sabe que ótimo são todos eles) muito romance e um final excelente, ou seja felizes para sempre, com direto casamento triplo e tudo mais. Vale as 4 estrelas que dei. Agora vou ler finalmente o primeiro (risos!)

Josi.Novais 16/12/2017

Um Desastre!
Os dois primeiros livros dois e meio com muito esforço chega a três. Mas esse meu Deussss que livro chato, ruim e sem lógica! Ele é tão ruim que levei dois meses para termina-lo e só terminei porque foi bem teimosa, era questão de honra de leitora superar essa bosta. Só pra depois dizer desperdicei dois meses da minha vida nisso! Fica o apredizando, que às vezes um bom errando não rende uma boa história!

Iris 23/03/2018

Maravilhoso!!
Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Raptada por um conde”, o último livro da série “As Irmãs Cynster - Nova Geração”. Sem sombra de dúvidas esse livro foi o melhor da trilogia e acabou entrando para minha lista de favoritos. Vou tentar evitar spoilers dos primeiros livros (“Conquistada por um Visconde” e “Salva por um cavalheiro”), não sei se conseguirei, mas irei evitar ao máximo.

Depois que ganhou o colar Angélica está decidida a encontrar seu mocinho e com isso vai ao sarau na casa de lady Cavendish com a esperança de encontrá-lo. Durante o evento um mistério homem chama logo a atenção dela, que tem certeza que ele é seu herói, mesmo nunca tendo o visto na vida. Ela resolve que deve ser apresentada a esse misterioso cavalheiro de qualquer maneira e pede para um dos seus amigos fazer as devidas apresentações. Quando finalmente são apresentados, Angélica fica com 300% de certeza que ele é o grande amor da sua vida. Só que nem tudo são flores e ela acaba sendo sequestrada por ele.

“A voz era tão intensa que o timbre profundo e sensual parecia envolvê-la como se fosse um manto. O contraste dos dedos frios ainda unidos aos dela e da voz misteriosa era simplesmente avassalador, aquecendo-a até a alma.” Pág: 09.

Angélica ainda não consegue acreditar que se enganou em relação seu herói, afinal porque ele a sequestraria? Desse momento em diante descobrimos todos os mistérios dos livros anteriores e matamos nossa curiosidade a respeito do aristocrata. Finalmente ganhamos um nome e conhecemos a sua personalidade.

“Eu a trouxe aqui porque queria conversar longamente e em particular. Preciso explicar o que está acontecendo - ele a prendeu pelo olhar. - E dizer porque preciso da sua ajuda.” Pág: 27.

Não vou contar o motivo principal dos sequestro até porque não consegui adivinhar!! Hahaha Mas, preciso comentar que a leitura me surpreendeu e muito!!! O casal é simplesmente o máximo, eles passam por tantas aventuras que ficamos torcendo para que tudo termine bem!! Rsrs
Angélica é muito madura, inteligente, decidida e mandona!! O completo oposto de suas irmãs!! Ele é o sonho de consumo de todos os mocinhos, sendo lindo, inteligente, prestativo, apaixonado e respeitador!! Resumindo: Ameiiii e super indico!!

site: http://www.fadasliterarias.com.br/2017/11/raptada-por-um-conde-resenha.html