Belo Funeral

Belo Funeral Jamie McGuire

Resenhas - Belo Funeral

Julipana 31/08/2021

Esperava mais do final
1 semana pra terminar todos os livros e me livrar de sentimentos contraditórios.

Esse sem dúvida nenhuma foi o livro que eu mais fiquei em dúvida se amava esse bando de loucos (homens e mulheres) ou se odiava !

Fiquei mto triste com o final, não achei necessário uma das coisas que aconteceram, e tb achei que poderiam ter desenrolado a parte final mais, afinal o livro ficou curto com 266 páginas, poderiam ter terminado de contar as histórias de todos os maddox

Renata 09/08/2021

Q livro desnecessário. 10 anos depois e parece q não ocorreu amadurecimento nenhum dos personagens, pelo contrário, alguns se tornaram quase insuportáveis. Isso fica claro qdo nos mostra especificamente 2 personagens: Falyn e Camile. Lendo as atitudes da Falyn pensei: "passou 10 anos mesmo? Não é possível!", mesma atitude, mesmas decisões equivocadas. Camille sem noção e insuportável. Adorei o esporro da Abby nela. E o Trenton? Só conseguia ler e imaginar q ele não era um cara feliz. Fora o final as pressas. Pra que esse livro? Quem é muito fã da série pode passar esse livro, não fará falta alguma.

Debora Vargas 28/07/2021

Desnecessário
Puro sofrimento, esperava um final melhor , a todo momento eu esperava um capítulo falando que o tempo passou e explicando que tava tudo certo, não precisava ser um final feliz mas apenas um que explicasse melhor os sentimentos, sinto que muita coisa foi feita muitos personagens se magorao e ficou por isso mesmo. Triste com o final queria poder desler tudo e fingir que esse livro nao existiu, amei todos os anteriores não esperava me decepcionar tanto

Natália 22/07/2021

Perfeito!
Eu não consigo superar esse livro!! Eu pensei que seria algo bem tranquilo, só mostrando como estaria cada um dos irmãos um tempo depois do último livro, mas eu me enganei completamente. É um livro cheio de ação, reviravoltas, surpresas e muitas, mas muitas lágrimas mesmo! Desde o início percebi que não seria nada do que eu estava esperando, e sinceramente estava morrendo de medo pelos meus meninos, mas ?Belo Funeral? é realmente um final digno para os Maddoxes. Acho que talvez pudesse ter mais um ou dois detalhes no final esclarecendo algumas coisas, mas foi sensacional!

Cah 14/07/2021

Que desfecho meus amigos
A coleção Irmãos Maddox sem sombra de dúvidas é uma coleção que realmente vale a pena ler. A escrita da autora é simplesmente incrível. A forma como ela retrata os personagens... Uau.

Fico feliz por ter terminado essa coleção após anos de quando comecei. Esse último livro foi simplesmente maravilhoso e confesso que chorei bastante hehe.

Nicolle 25/06/2021

Se despedir dos Maddox depois de tantos livros é doloroso.
Principalmente da forma que a autora escolheu terminar o livro.
A história seguiu por vários caminhos bem desnecessário, parecia que alguns personagens simplesmente fora jogados em algumas cenas, pq eles apareceram e não fizeram absolutamente nada, se quer falavam. Os gêmeos ficaram claramente em segundo plano.
260 páginas resultou em uma trama rasa e um desenvolvimento superficial da história, parece que a autora tava com preguiça de escrever. Me deixando bastante decepcionada.
Toda a trama do thomas, foi muito desnecessária, e sem qualquer benefício, so fez a família sofrer, pois no final houve perdas do mesmo jeito.
A abby tava mais irritantante do que o normal.
E oq foi aquela parte das ligações que a Falyn ficava recebendo, qual a necessidade? Nenhuma, no final simplesmente ficou por isso mesmo.
Fazer os gêmeos saírem dos bombeiros, pra realmente vender seguros. Que absurdo.
O Trenton foi o único que tava tendo as reações corretas ali, tinha todo o direito de ficar bravo. A Cami, maravilhosa, descobriu logo que tinha alguma coisa errada.
O livro não mostra o final da situação de cada um, é basicamente um livro q a autora reune todos os irmãos.
Sem qualquer objetivo ou mesmo um desenrolar sólido.
Eu amo os Maddoxes, tem meu casal favorito, mas o caminho que a autora colocou pra eles é simplesmente patético, mereciam mais, 260 páginas para 5 irmãos é revoltante.
De tudo oq mais me deu raiva foi a trama da morte do thomas e a morte a Olive. Eu até aceito a do jim.
Mas da Olive, a Olive, morrendo gratuitamente, a Olive que os pais já tinham sofrido com a morte do irmão mais velho dela.
Não aceito de jeito nenhum. Foi muoto gratuito e sem qualquer necessidade.
O funeral do Jim, foi bonito, as memorias dos meninos, ver um pouco da história do casal, ver ele se reencontrar com a esposa, e ver o amor que eles tinham pelos filhos. Gostei dessas partes.
Entretanto livro acaba com muitas pontas soltas.
Levarei cada Maddox que eu conheci durante esses livros, no meu coração, com muito carinho.
Mas acho que não vou voltar a ler mais coisas sobre eles, não consigo ver eles serem destruídos de maneira ridícula.

Bia 20/06/2021

Quantas emoções em um livro, terminei com lágrimas nos olhos.
Uma história que vai muito além do romance que imaginei que seria quando li o primeiro livro Belo Desastre, fala sobre relacionamento e laços fortes com a família, sobre amor, conexão, aprender perdoar e ser perdoado, sobre encontrar o outro e principalmente se encontrar, e a parte de investigação deixa tudo mais intenso!
Acabar esse livro é uma mistura de tristeza, felicidade e até nostalgia, afinal acompanhamos a família Maddox através de vários livros e personagens tão queridos e Belo Funeral deu um final lindo para essa história. O coração fica apertado por não ter mais sobre essa família, mas também me conforta poder sempre revisitá-los nas histórias que já conhecemos.

AnaPAssis 31/05/2021

Mais ou menos
Demorei anos para ler esse encerramento da série Maddox, e achei bem "mais do mesmo". Para mim, a série poderia ter terminado no penúltimo livro, não achei que esse era necessário. Mas atribuí uma nota boa, porque gostei de ver mais do patriarca dos Maddox.

Lizzy 22/05/2021

Adorei, sai com depressão
Amo demais a coisa toda de badboy e ter todos os 5 maddoxes no mesmo livro fez eu me sentir parte da família.
Chorei, sofri, chorei mais e amei o belo desfecho que o livro trouxe.

Karinne 14/05/2021

Não sei se foi a melhor forma de encerrar a história. Para falar a verdade se passaram anos mas não é possível ver um amadurecimento por parte dos irmãos eles pareciam ainda ter 20 e poucos anos, porque teve tanta besteira ao longo desse livro. O final da Olive achei injusto e foi uma coisa tão rápida que pareceu sem importância, então não entendo o motivo dela ter dado esse fim para ela. O último capítulo foi bonito, mas acho que as coisas não terminaram bem resolvidas.

arfiamoncini 16/04/2021

Lindo e avassalador!
Depois de acompanhar a família em 8 livros, o último volume da série vem para fechar com chave de ouro. Chorei horrores, mas amei muito o final que a história teve!

Ana 29/03/2021

Razoável
Esse livro é bom, pq mostra vários pontos de vista. Sempre é narrado por alguém diferente. Eu chorei nesse livro, mesmo sabendo que algumas coisas não eram reais. Eu fiquei tão triste pela Falyn, eu só queira que tivesse sido diferente. Eu não suporto a Camille, perdão.. mas não dá, muita falta de noção dela, em várias partes. Eu já tinha ficado super incomodada em relação a ela no livro ?Bela Redenção?, mas sla.. deixei pra lá, mas nesse livro, ela realmente me irritou. O Trenton me irritou em alguns momentos, mas passou. Eu amo a Liis dms, o que ela, o Travis e o Thomas tiveram que fazer... foi muito difícil. Eu amo o Jim com todas as minhas forças, queria ter um sogro como ele. No final, a gente pode conhecer um pouquinho mais da mãe dos meninos, muito fofaa. Eu gostei desse livro, mas não como os outros dessa série.