Belo Funeral

Belo Funeral Jamie McGuire

Resenhas - Belo Funeral

Lobo 29/04/2022

Péssimo
Tá aí um livro que eu não leria de novo, cheio de pontas soltas um fim completamente sem sentido, muita coisa desnecessária. Decepcionada é a palavra certa.

Jess Cavalcante 16/04/2022

Belo Funeral ?
Caramba, muito bom!!
Ler sobre o ponto de vista de cada um foi perfeito. O final muito emocionante, simplesmente incrível.
A saga fechou com chave de ouro!
Uma grande família para guardar na lembrança.
Adeus Maddox

Lorena531 11/05/2023minha estante
Concordo totalmente, achei o livro totalmente sem sentido!

ELAINE44 11/05/2023minha estante
Não é? E os nomes das personagens pqp

Lorena531 12/05/2023minha estante
Kkkkkkk

Fabi Fernandes 24/02/2022

Ruim demais
Extremamente péssimo e a Abby e Travis são os personagens mais irritantes do livro. A autora só quis escrever pra ganhar mais dinheiro, não pela história

ELAINE44 19/03/2022minha estante
N lembro dele ser assim não, pelo contrário ele foi até que paciente com ela.

Angel 13/02/2022

O livro trás um pouco da visão de cada um, anos depois. A autora segue a linha de drama exagerado e fracas explicações, mas manteve a personalidade de cada um, com raras mudanças.
A desculpa de precisarem guardar segredos pra proteger a família cai por terra, ficando óbvio que era mais sobre o ego dos "agentes" do que segurança.
As mortes, ao meu ver, foram desnecessárias.
Enfim, terminou como começou: muito drama e pouca profundidade, mas continuo tendo um carinho especial pela família.

Amanda 29/12/2021

Melhor parar a série no livro do Tyler!
Eu gostaria que alguém tivesse me falado para não ler esse livro, e parar no livro do Tyler.
Quando vi que esse livro era "tipo" uma continuação do epílogo do livro do Travis, fiquei muito animada para ler, porem a decepção veio. Tinha muitas expectativas pra ver como terminava aquela história toda com o FBI, e a história em si, foi chata. Nada de interessante.
Tirando minhas expectativas, outro ponto que pra mim, foi o mais importante, para detestar esse livro, é que a autora criou novos dramas. Cada um dos irmãos Maddox estão enfrentando novos problemas, e até aí está tudo ok, porque os dramas que eles estão passando são interessantes de ler. Mas simplesmente parece que a autora ficou com preguiça, e acabou o livro do nada sem dar fim. O livro termina e simplesmente não sabemos o que aconteceu com eles, se eles superaram os conflitos, se perdoaram uns aos outros, se arrumaram novos empregos, e por aí vai...
Ainda teve uma morte que, na minha opinião, não teve nada a ver com a história. Parece que simplesmente ela queria mais drama e resolveu matar essa personagem.
Enfim a impressão que fiquei foi que deu preguiça, e acabou o livro do nada.
Único ponto positivo foi o final do Jim, e ver a América e o Shepley ( que foi o único casal que ela não criou nada, só mostrou como estava a vida deles no futuro).
Um fim nada digno, para esses irmãos tão queridos.

thaismag 12/12/2021

Série finalizada!
Emocionante, como chorei kkkk
Estava esperando por esse final pelo nome do livro, mas me surpreendeu por tanta emoção.
Como todos os livros achei que deixou algumas pontas soltas, mas num geral é uma série muito boa e contém todas as caraterísticas que eu amo: um bom drama, romance, personagens ironicamente engraçados.
Vale a pena a leitura. Já leram?

Priscila - @entretdsleituras 05/11/2021

A autora odeia a Cami, e esse livro é a prova disso!
Jamie aqui, derramou bastante coisa desnecessária.

Karol 28/09/2021

Coração totalmente partido.
Não sei como vou sobreviver as próximas leituras sem ter um irmão Maddox para amar.
Sem sombra de dúvidas esse livro é um dos melhores.
Não só por reunir todos os irmãos em um único livro e falar como está cada casal no futuro, mas por ensinar o perdão mais uma vez.
Chorei, chorei como se estivesse assistindo aquele filme, um amor para recordar.
Chorei com o funeral e por pensar que terminei e não tenho outro Maddox para ler.

Terminei com o coração quentinho, mas também partido.

Jamille.PerSi 19/09/2021

Bonzinho
No início bem no início vc fica aflita com a situação.
Aí respira qndo entende o que vai acontecer
Aí depois fica com raiva pelo que vai acontecer
Aí depois pega ranço de pessoas que vc amava e pega partido de outras que nem era próxima
Aí depois fica com ódio como tudo é aceito
Aí depois fica com mais ódio ainda com o que acontece
Aí depois chora por conta do que aconteceu
Enfim eu tou confusa com meus sentimentos em relação a esse livro
Eu não amei como os outros mas não é ruim.
Só é triste