Belo Funeral

Belo Funeral Jamie McGuire

Resenhas - Belo Funeral

eu_vieiramanda 02/03/2023

Dor e sofrimento é o resumo perfeito pra esse livro. Pessoal só se lasca e leva a gente a ficar de cara.

Lilian 26/02/2023

Chorei, o final lindo e emocionante chorei muito, não poderia ser melhor, sempre me surpreendo, todas as vezes que leio os livros dos maddox, ansiosa para o próximo, espero que chegue logo o livro traduzido
Liara.Monteiro 26/02/2023minha estante
VAI TER MAIS? ??.
Eu chorei litros nesse, não superei a Oó, tio Jim! Eu amei demais, mas chorei muito kk

Lilian 28/02/2023minha estante
Atingi a desidratação de tanto choro, sim tem mais um livro que ela lançou esse ano, Almost Beautiful

Heloiza 23/02/2023minha estante
eu detestei esse livro e pra mim ele não existe

Carina.Teixeira 10/02/2023

Esse livro não é 8 ou 80, ou ama ou odeia. Temos todos os Maddox se voltando uns contra os outros mas também temos os seis (incluindo Shepley) tentando se resolver.
A morte inesperada que acontece me abalou num nível extremo, desnecessário Jamie… Mas enfim… talvez fosse um pouco necessário sim, i don’t know.

Eu amei o livro. Foi o fechamento dessa estória de 11 anos no tempo deles, de todos terem seus segredos revelados e finalmente a família se conhecer realmente.
Super recomendo a série toda. São os romances clichês mais amados por mim, e bom, FIM.
Irmãos Maddox acabou.
Apesar de ainda ter um livro chamado Algo Belo, que conta a estória de Shepley e America que em breve teremos uma resenha.
Também Jamie McGuire disse numa entrevista que pretende continuar a estória de Trent e Cami então vamos cruzar os dedos.

Gyo 19/01/2023

Preparem os lenços...
Belo Funeral foi o encerramento mais que merecido dessa história.

Jamie conseguiu escrever capítulos sob perspectivas diferentes conservando a personalidade de cada personagem individualmente e foi uma leitura muito leve, fluída e emocionante.

E por falar em emoção, essa palavra define muito bem esse livro, porque não sei vocês, mas o quanto eu chorei não ta escrito, o que a propósito foi muito corajoso da parte da autora seguir pelo rumo que seguiu e fazer o que fez...

Um Spoiler: O último capítulo vai fazer você chorar horrores, seja emocionado, seja de alegria, mas simplesmente você vai chorar, vá por mim!!

Clarissa99 27/12/2022

Uma bomba
Livro ignorado com sucesso! Vou fazer meu próprio final na minha cabeça porque me recuso a aceitar essa bomba de livro como o final de uma das séries que acompanho desde a adolescência. Dando duas estrelas apenas pelo carinho que tenho pelos personagens que cresceram comigo, senão nem uma estrela eu dava. Péssimo.

Larissa.Regina 14/12/2022

Confesso que ao iniciar a leitura de belo funeral, imaginei que fosse acontecer o último capítulo logo no início, porém levei um belo puxão de tapete e quando eu pensei que tudo ia ficar bem, levei uma rasteira. Estava esperando que o último livro da saga, seguiria por essas entrelinhas, como um ponto final, mas continuo em luto por ter lido tudo em pouco tempo e ter dado fim a uma história que me acompanhou por alguns dias.

Não conseguirei escutar minhas músicas sem me lembrar de cada um deles!

Marimá 01/11/2022

Senhor...
Nossa senhora cheguei até aqui pra ler essa m*rda. Que tortura, principalmente com relação a Abby, se eu já não gostava dela antes, agora então... Final esperado e livro bleh.

ashy. 06/10/2022

Expectativas...
Ok, antes de tudo quero dizer q não odiei o livro. Só acho ele inútil. Não gostei da forma como foi escrita a história, tipo qual o sentido desse livro? Além de tragédia após tragédia? Eu tava esperando que fosse contar sobre como os casais ficaram após tudo oq aconteceu mais não o livro simplesmente ficou no funeral, pq não teve nenhum momento de felicidade e eu odiei isso. Odiei o quanto eu chorei. O último capítulo então mds, eu não conseguia nem respirar. Odiei q a autora tratou alguns personagens, principalmente a Cami.

Não sou fã de "Belo Desastre", eu li e não gostei. E tbm acho tão sem graça quando nos spin-offs os personagens tratam a abby como se ela fosse incrível e ela obviamente não é, e nesse livro só ficou claro pra mim o tanto q ela é imatura, o showzinho q ela fez pra cima da Cami foi ridículo.

Sobre os outros personagens eu não tenho nada a dizer, acho q a autora não soube aproveitar eles sla é confuso. Eu criei expectativas merda e foi foda qnd percebi q nada tava alcançando elas.

Por mais triste q tenha sido o final, eu achei ele lindo. Acho q o Jim merecia isso. Enfim achei o livro desnecessário e preferiria q ele não tivesse existido, teria me poupado a dor de cabeça q eu fiquei.

Isabella 21/09/2022

Ainda bem que li pra tirar minhas conclusões!
Ok, não foi meu favorito. Mas eu gostei MUITO!!!! O livro tem ação, emoção, me prendeu até o final. Vi muita gente cancelando e concordo com algumas opiniões, mas não achei o livro ruim não. Pelo contrário, adorei!

Foi o único livro da série que me fez chorar. O último capítulo é extremamente emocionante! Não conseguia respirar kkkkkk.

Achei sim que tem alguns pontos que poderiam ser trabalhados melhor, mas o livro me deixou muito feliz e chorosa. Achei que encerrou a série lindamente, preencheu muitas curiosidades que os outros livros me deram. É como se eu envelhecesse junto com eles! Que coisa linda ver a família toda junta, mesmo com todos os perrengues. Única coisa que achei desnecessária foi a morte de 1 personagem que não darei spoiler.

Enfim, to muito feliz com a série toda! Achei o final lindo e me deixou com o coração quentinho. To viúva de uma série agora? não acredito que já acabei. Ansiosa pra saber o que vão fazer com os filmes, pq conteúdo tem de sobraaaa! Obrigada por tudo, Belo Desastre, inclusive pelas noites sem dormir ???

Milly 22/08/2022minha estante
só não gostei com oq a Jamie fez com a Olive, ela não tinha esse direito