Belo Funeral

Belo Funeral Jamie McGuire

Resenhas - Belo Funeral

ashy. 22/07/2023minha estante
A resenha de milhões mds, amei demais ????

Tayy 22/07/2023minha estante
Gostou?? Tentei fazer uma resenha legal depois de anos sem escrever uma kkkkkk mas até que gostei dessa

ashy. 22/07/2023minha estante
Tá maravilhosa e eu já te disse q tu escreve bem pra caramba!

Tayy 22/07/2023minha estante
Aaaaaa obrigada amiga?

Dnd ??

Brendagmc94 18/07/2023

Muito repetitivo, arrastado e chato
Achei esse último livro um total desperdício! O livro inteiro super arrastado e repetitivo. Pra no final ser corrido, sem criatividade e matando uma personagem que não fazia o menor sentido!
Sem contar o ódio gratuito pela Camille do meio até o final do livro. Decepcionada.

Mah 07/07/2023

"Quando o amor é real, a eternidade também é"
O sexto e último livro da série ?Belo desastre?.

A história se inicia exatamente onde o livro anterior, ?Bela Redenção?, termina. Travis e Abby estão lutando para superar os eventos traumáticos que ocorreram em suas vidas, enquanto tentam conciliar a intensidade do amor que sentem um pelo outro. No entanto, uma tragédia repentina e devastadora abala suas vidas mais uma vez, onde eles e toda a família são forçados a enfrentar perdas e desafios ainda maiores.

A autora é habilidosa em capturar as emoções conflitantes dos personagens, e os leva a situações extremas, fazendo com que nos sintamos envolvidos e torcendo fervorosamente por eles.

'Belo funeral' é sobre superação, perdão, lealdade e amor incondicional. Intenso do começo ao fim.

larissa 02/07/2023

Belo funeral
Que final sad, tô deprimida demais ???
Passei o livro todo esperando mortes e no fim não tava preparada, meu coração tá assim ?
Me fez questionar se eu tô realmente vivendo a minha vida ou só deixando o tempo passar.

Gabriella 19/04/2023

PERFEITO
Melhor livro da série, meus favoritos são Lis e thomás, nada além deles. Só acho chato a camilla TODA HORA.

Priscila 17/04/2023

Belo funeral- realmente necessário?
A história dos Meddox é apaixonante e de tirar o fôlego, uma aventura única onde você consegui se envolver de forma emocional com essa família.
Tive raiva, ranço, empatia, e aprende a amar cada um com suas personalidades que para mim são muito parecidas, suas mulheres no entanto me falto paciência muitas vezes, na minha humilde opinião os livros únicos de cada um com suas histórias eram o suficiente, não achei essa parte da história tão necessária poderia ter ficado sem, para que tanto sofrimento com a mentira da morte de um dos irmãos para se livrar da máfia e no fim a máfia vim e causa mais sofrimento a eles dessa vez definitiva? Então oq adiantou tanto sacrifício se no fim as esposas dos mafiosos foi lá e vingo? Achei que teria um outro final, fora que odiei que Olive morre e não vi muita atenção para a morte dela isso me deixo irritada, mas a história foi um complemento para expor a verdade escondida durante anos, foi um final triste mais com uma conclusão quase bem feita, pois eu esperava que Cami tivesse um filho, e que Olive soubesse quem era sua mãe.

Char5 16/09/2023minha estante
a autora se apegou tanto aos irmãos e suas esposas que acabou matando uma personagem que acredito que era queridinha de todo mundo que leu o livro do Trent. foi vergonhoso ela ser citado de forma tosca no funeral. Era pra mostrar a Falyn falando dela no funeral...

Daiane386 14/04/2023

""Mentir é o hábito mais difícil de romper, especialmente quando acreditamos estar protegendo as pessoas que amamos.""

Ana 12/04/2023

Belo funeral
Enfim o último livro da série dos irmãos Maddox, e é um livro que divide opiniões. No skoob vi pessoas amando e outras odiando, e eu tô no meio! ?

Tudo gira em torno da suposta morte do Thomas após ser declarada a guerra entre o FBI e a gangue do Benny.

O que mais gostei no livro é que cada capítulo é narrado sob a ótica de um personagem diferente. Essa forma de escrita nos deu a chance de entender um pouco mais como é a mente de cada um, incluindo todos os irmãos, já que os seus respectivos livros foram todos narrados pelas mulheres.

Um dos principais plots do livro foi o que dividiu mais opiniões, uma morte totalmente inesperada e aleatória. Na minha opinião foi uma morte desnecessária que não fez sentido nenhum e que se evitada poderia ter dado até mais um livro, mas enfim!

E no fim, o plot final era o mais esperado e óbvio possível.

Feliz em finalmente terminar a série, eu entendo que a autora quis aproveitar o hype e decidiu escrever vários, mas em muitos momentos as histórias se tornaram repetitivas e maçantes para quem lê!

Char5 16/09/2023minha estante
senti tanta raiva da Abby, ainda mais ne ... nunca gostei dela e do travis desde belo desastre. Ela atacando a Cami do nada e sendo hipocrita. Tadinha da Falyn perdeu a filha duas vezes...