Esposa Perfeita

Esposa Perfeita Karin Slaughter

Resenhas - Mulheres Ocultas

Jean 01/06/2024

Mais um grande acerto da Karin Slaughter
Eu já tinha lido A boa filha (um dos meus livros preferidos) e Flores Partidas e esses dois livros me surpreenderam muito, Thriller?s extremamente bem construídos. Portanto, estava com medo de começar a Esposa perfeita e me decepcionar, mas não poderia estar mais errado.

O livro é cheio de reviravoltas e não te cansa em nenhum momento, foi muito fluido. A autora sabe muito bem como ir liberando aos poucos informações que te fazem querer continuar a ler mais e mais.

Não conhecia o personagem do Will pois nos outros livros que li ele não aparece, mas é interessante como a autora constrói a imagem do investigador de uma forma diferente.

A construção dos demais personagens é muito boa e mesmo sem se alongar muito nisso a autora consegue nos apresentá-los muito bem.

É difícil falar da história sem entregar nada.

Não é uma grande história que vai mudar a sua vida, mas o livro bem se propõe a isso, ele é um ótimo entretenimento e preenche todos os checks que um livro de investigação é suspense tem de ter.

Tanto me surpreendi que já iniciei outro livro dela da série do Will Trent, estou lendo Destroçados e já estou totalmente preso na história. Sério, não sei como essa mulher consegue.

Acho que esse é um ótimo livro para ler em um feriadão, quando está de ressaca literária ou quando você está procurando um entretenimento na leitura, vale muito a pena.

Karin Slaughter prova mais um vez que é uma das melhores quando se fala em Thriller e investigação.

Por fim, se você não leu a Boa Filha e Flores Partidas, leia, sério! São histórias avulsas e não fazem parte das outras séries da autora, pode ler individualmente.

Isabe 09/05/2024

A escrita da karin é ótima, nesse livro temos uma trama instigante com algumas coisas acontecendo e algumas pessoas envolvidas e nos desperta a curiosidade de saber oq cada um fez e como vai ser solucionado.Com certeza irei ler outros livros da autora

oceanocely 04/05/2024

Incrível ?
Vi algumas pessoas dizendo que não ficaram muito presas na história mas que esse foi o primeiro livro que leram da série. Por mais que o livro seja vendido como podendo ser lido fora de ordem, na minha opinião faz total diferença ter lido os anteriores. Claro, você vai entender o desenrolar da história, até mesmo porque a autora sempre faz questão de explicar tudo em um primeiro momento, mas não é a mesma coisa. Acho que quem começou a série por esse livro pode ter sentido que vários personagens foram mal introduzidos e provavelmente tiveram uma sensação de estranheza com a relação prévia que alguns deles tinham, quando na realidade essas relações e esses personagens novos foram sendo trabalhados ao longo de vários livros. Para mim, que venho lendo a série durante 8 livros, foi incrível ver o desenrolar das coisas, principalmente tendo em mente como os personagens são e como agiram em outras situações.

@jana450 27/04/2024

Maravilhosa é ela
Não me atrevo a deixar de ler nem a lista de compras que ela escreve porque és maravilhosa em tudo que escreve

Tai 25/04/2024

Esposa perfeita
Segundo livro da Karin que leio e ela mnateve o padrão, uma história com bastante reviravolta, e devo dizer que eu gostei mais da Angie do que do Will rs

Suzane6 20/04/2024

Não consegui me apegar muito a história, haviam muitos personagens que não agregavam a história, houve plots e acontecimentos sem necessidade, tinha tudo pra ser um suspense investigativos maneiro mas acabou perdendo a essência.

Maiara Goulart 31/03/2024

Esposa Perfeita
Muito bom e cheio de reviravoltas! Não é o primeiro livro que leio dessa autora, mas nesse deu pra entender melhor sobre a relação tóxica de Will e Angie.

Annpa 29/03/2024

Outro que não tem resenha
Minha meta esse ano é ter resenha em todos meus livros lidos.
Eu esperava gostar muito desse livro e no final....eu não gostei quase nada, não me entreteu realmente e só terminei por pura honra.
Vou ler outros livros da escrita com certeza mas esse não foi pra mim, quem sabe em uma releitura eu mude isso.

LadyDeMi 23/03/2024

Primeiro livro
A investigação de um assassinato, com uma cena do crime bem confusa leva o detetive Will Trent a enfrentar diversas questões pessoais, deixando-o em um enorme conflito particular.

Este foi o primeiro livro da Karin Slaughter que li e já virei fã.
O que mais admirei em sua escrita é que ela detalha tão bem as cenas que nos transporta para dentro da investigação e nos faz sentir todas as emoções dos personagens.

Slaughter supreende o leitor ao revelar o desfecho do crime inicial bem antes do final do livro.

Mas isto não deixa a história sem graça, pelo contrário, o foco vai para os personagens principais que têm tantos conflitos internos e questionamentos que nos faz ficar em dúvida sobre quem é o vilão e quem é o mocinho.

A gente sente toda dor de cabeça que estes crimes e a suspeita sobre a ex-mulher causam em Trent e o quanto ele fica confuso sobre seu presente, passado e futuro.

Mistérios, suspense psicológico e reviravoltas de tirar o fôlego! Não é apenas um livro de investigação.

Byanka.Carolyne 23/03/2024

Esposa perfeita?
O título não dá muito sobre oq entender. Mas já tinha lido outro livro da mesma autora, esse livro é um suspense com um mistério bom a ser resolvido. A cada capítulo vc fica mais confuso e intrigado, mas consegue compreender antes mesmo da conclusão. Por fim foi uma leitura meio lenta, mas interresante.

pslover_ 22/03/2024

Karin mais uma vez entregando mt
Encontrei Karin Slaughter em seu ápice narrativo, enquanto habilmente tece um thriller envolvente, e nos entrega mais uma vez uma leitura bem elaborada e cheia de suspense e reviravoltas.

Cris Fontes 16/03/2024

Karin não decepciona
História que prende demais, personagens que a gente se apega, torce, ama e odeia... alguns plots previsíveis, mas ainda assim incrivel