Agora e Para Sempre, Lara Jean

Agora e Para Sempre, Lara Jean Jenny Han

Resenhas - Agora e para sempre, Lara Jean

Cláudia - @diariodeduasleitoras 08/04/2020

Agora e para sempre, Lara Jean
"As coisas estão terminando, mas também estão começando."

Lara Jean mudou! Ela não é mais a menina assustada, insegura e sem amigos dos primeiros dois livros; pelo contrário, agora ela é uma garota com amigos de verdade, listas e mais listas de inscrições em faculdades, e muito mais..

Ao longo dos primeiros volumes fomos acompanhando o amadurecimento da protagonista de forma gradativa e nesse livro final é que vemos como essas mudanças fizeram bem a ela.

A autora expõe com maestria o que é o último ano do ensino médio para a maioria: pressão em entrar em uma boa faculdade, inseguranças do futuro, medo de perder contato com as pessoas que amamos, etc. E é emocionante ver Lara Jean nessa jornada de amadurecimento e descoberta.

Em Agora e Para Sempre, Lara Jean a autora Jenny Han fecha com chave de ouro essa que sem qualquer sombra de dúvidas é uma das melhores séries voltada para o público adolescente dos últimos anos.

Ps: o final foi perfeito. Ahhh, mas como ficamos desejosas por um epílogo viu! Queria mais e mais de Lara Jean.

Agora me contem.. vcs também babam arco-íris por essa trilogia linda?

xoxoanalu 31/05/2022

como se diz adeus?
reassisti os filmes esse mês e fiquei com um gostinho de quero mais, então, assim que acabou o último filme. peguei o primeiro livro para ler e não consegui largar.

simplesmente amo a trilogia, porém ainda prefiro os filmes. mas, óbvio, os livros ainda tem aquela essência que te faz ficar com o coração quentinho.

as irmãs song são únicas e cheias de personalidade. adoro cada uma delas e o modo como a jenny han as construiu.

a única coisa que me deixou meio desmotivada a ler o último livro foi que não o achei tão interessante como os outros. não o considero como o pior, porque não acho que seja ruim, mas não é tão envolvente como os outros dois. entretanto, mal percebia que já estava passando pelos capítulos, mesmo que não tenha achado tão envolvente! porém os últimos capítulos me emocionaram bastante e parece errado dar 3/3,5 para esse livro.

e acho que não deveria comparar tanto os livros com os filmes, mas, de certa forma, eles são a mesma coisa, só que de modo diferente. a essência está lá presente. contudo, esse feito foi ótimo para história, porque tem cenas que não estão presentes no filme, e me surpreendi bastante com boa parte deles.

os livros só me fizeram amar mais ainda o peter kavinsky, o que me fez sentir completamente nostálgica. porque fiquei incrivelmente apaixonada por ele em 2018, quando o filme lançou. para mim, só existia ele e ele era o único personagem possível!? de qualquer forma, continua sendo.

os livros são lindos, são ótimos de se ler e incrivelmente rápidos.

Pam 05/12/2022

Aí Lara Jean...uma história de amor que vale a pena acompanhar. Todos os amores da adolescência poderiam ser assim.

Kamile 26/01/2021

Não foi o meu livro favorito da série mas mesmo assim eu amei. Tenho uma relação de amor e ódio com o Peter, tem vezes que eu torcia pelo término dele com a Lara Jean mas tinha vezes que eu invejava a relação dos dois.
Do primeiro livro para este é notável o amadurecimento dos personagens, fico triste que tenha acabado mas ao mesmo tempo feliz com o desfecho. Foi uma das séries clichês adolescente que mais amei e me apeguei.

HeeyJenie 31/01/2021

PERFEITO
Eu amei demais, como eu me diverti lendo essa trilogia e como vou sentir saudades desses personagens lindos. O final me deixou com o coração quentinho, acredito que vai entrar com certeza para a minha lista de favoritos. Eu releria várias e várias vezes. AMEI MUITO??

Sara.Adriely 12/05/2020

Apaixonante
Um clichê incrível onde emociona e até faz rir, essa trilogia é apaixonante.

Camis23 11/03/2022

????,5
O casal mais fofo desse universo.
Nunca imaginei que iria gostar tanto assim de uma trilogia. Agora e para sempre, Lara Jean é um misto de emoções. Adorei o amadurecimento da Lara Jean, adorei como ela lidou durante a situação sobre a faculdade. Fico feliz pelo Dr. Covey depois de anos finalmente se permitir amar e ser feliz novamentrme (Kitty você é nota 10). Lara Jean é o amor em pessoa, ela é tão encantadora e quando se apaixona se doa por inteira, ela é gente como a gente quando estamos perdidamente apaixonados. Peter tem sorte. Acho que no fundo Peter tem um pouco de dependência, não gostei muito quando a Lara Jean foi toda boba contar que passou na unc e ppr isso estaria mais longe dele, quem quer fazer dar certo arruma um jeito pra tudo e que conversa foi aquela da Sra.Kavinsky com a Lara Jean??? Graças a Deus meu casal continuou juntos, que história de amor mais linda, aqueceu meu coração. Meu primeiro contato com a Jenny Han foi por essa trilogia maravilhosa e eu amei a escrita dela, o jeito que ela desenvolveu essa história foi muito bom. Espero ler mais alguma coisa da autora.

Atalita.Zonzini 04/05/2022

A ansiedade de ler o livro antes da estreia do filme faz com que vc termine ele durante a madrugada logo após ter terminado a leitura do segundo livro. Dormir pra quê? :)

Carol 04/05/2021

Sobre ele?.
Não tem como parar de ler essa tribologia maravilhosa!!! História muito envolvente e apaixonada

Pou 16/09/2020

Agora e Para Sempre, Lara Jean
seguiu a mesma linha dos primeiros dois livros e não me decepcionou

Jordânia_M 23/05/2021

Eu ainda tô impressionada com o quanto esse livro fluiu bem, a triologia inteira fluiu, li tudo em três dias. Só tem uma coisinha chata na história que é a infantilidade em alguns atos dos personagens, mas a história acaba bem. Romance super leve de se ler, escrita super envolvente, recomendo pra quem adora um romance adolescente ?

Lulu 08/06/2021

Esse livro me irrita! Li antes de sair o filme e ambos são uma bomba... amava o peter antes disso e agr o personagem está estragado para mim, que história chata, que decisões chatas!
Lindinha 08/06/2021minha estante
Olha, eu não sei quando anos vc tem. Mas eu quando eu li eu tinha em torno de uns 12 ou 13 anos, e tava nessa vibe então achei maravilhoso.

Lindinha 08/06/2021minha estante
Quantos*

Anny 28/04/2021

Honestamente, eu amo que os filmes sejam diferentes dos livros e sejam ambos muito bons. Terminei o livro triste por saber que dificilmente acharei um Peter para mim como ele foi para a Lara Jean ? Queria que a história deles fosse mais definida, mais detalhada, queria ler sobre eles na universidade e depois da universidade...

Bru 05/04/2021

O livro mais parado da trilogia, porém ainda muito bom. Bem clichê como tudo termina bem, mas é só para aquecer o coração, te iludir e te satisfazer.