Agora e Para Sempre, Lara Jean

Agora e Para Sempre, Lara Jean Jenny Han

Resenhas - Agora e para sempre, Lara Jean

Duda 14/02/2021

Agora e para sempre, Lara Jean
acho que esse é o melhor da trilogia,gostei de tudo no geral.
e nessa releitura percebi que eu me identifico muito com a Lara Jean em alguns aspectos,achei legal isso KKKKK

to feliz de ter feito a releitura,trilogia bem gostosinha de ler?
Clara.Cardoso 14/02/2021minha estante
mesmo com ela falando UVA o tempo inteiro?

Duda 14/02/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKK tinha até esquecido disso mas sim. mesmo ela falando UVA o tempo inteiro.

Amanim 23/01/2022

Apaixonante.....
Lara Jean é a protagonista, você verá tudo do ponto de vista dela, seus erros e acertos, suas dúvidas e certezas, seus pensamentos e desejos e isso torna tudo tão precioso ....

Angie 15/02/2021

Um quentinho no coração
Com a conclusão da trilogia fiquei com aquela sensação de quentinho no coração quando chegamos ao fim de um romance que nos fez torcer tanto pelo casal.

Os conflitos existentes nesse livro como sempre poderiam facilmente serem resolvidos por meio de conversas, mas vou relevar pelo fato deles serem adolescentes e estarem aprendendo, apesar de achar que depois do segundo livro a autora poderia ter amadurecido eles a esse ponto de saberem conversar um com o outro.

Não gosto da mãe do Peter e isso só se reforçou nesse livro. Trina simplesmente tudo, uma ótima madrasta e adição para a família.

Fiquei com a impressão de que a autora correu com o final e eu esperava um pouco mais do que o que rolou, acho que ficou meio em aberto demais se acontecerá o "felizes para sempre" e talvez tenha sido essa a intenção dela, mas eu queria um pouco mais que isso. De qualquer forma sou uma manteiga derretida e chorei sim com a carta final.

PK + LJ = ??

nana 20/10/2021

Assim perfeito, eu amei demais, eu estou triste pq o Peter n existe, ama enfim.
Perfeito demais o livro eu recomendo demaissssssssssssss
Eu li em 3 dias e pouco
Dei uma nota 5,9/5
Sério eu amei demais
Eu chorei muito pq esse livro é uma montanha-russa, mas também ri, e também senti ciúmes KAKAKAKAKAKKAAK
MAS EU RECOMENDO DEMAISSSSSSSS
P.S.quero continuação desse merda

Ana 21/04/2021

Enfim o fim!
Enfim o final de Peter K e Lara Jean.
Enrolei taaaaanto pra terminar o terceiro livro. Foi um pouquinho maçante, o final não foi tão bom quanto o esperado, mas aqueceu o coração!

Aline 24/07/2021

Achei o filme melhor
Na minha opinião esse foi o pior da triologia, achei o Peter meio sem noção nesse livro (não que ele não fosse nós outros) pra mim o relacionamento se tornou algo tóxico pra eles e ficou tudo muito errado pra mim no final. Quando cheguei na metade do livro só tava empurrando com a barriga pra terminar logo.
Kelly 24/07/2021minha estante
Aaah eu acho q o filme nem o livro exploraram um fato terrível: o peter não estava esperando a Lara Jean na "piscina", mas como ela apareceu primeiro ele aceitou. Tem tantos indícios disso, ainda mais no livro.

Aline 24/07/2021minha estante
Achei uma grande perda de tempo esse livro, não consigo gostar do Peter depois do primeiro livro

Karol Rodrigues 24/07/2021minha estante
Jenny Han tem um talento pra estragar suas trilogias, meu Deus

Le Le 13/04/2022

Resenha ?
Lara Jean e Peter estão vivendo finalmente seus "felizes para sempre", porém,ainda não é o ponto final de suas histórias,Lara Jean precisa tomar a decisão que vai formar o rumo de sua vida e talvez Peter não esteja nos seus planos.

leituraslau 26/08/2021

Apaixonada
Essa história é tão clichê mas tão linda e maravilhosa. Lara Jean e Peter conquistaram o meu coração e é tão lindo o livro ??

Westlliard 16/01/2021

Sem dúvidas vim pra esse livro esperando bem mais do que o segundo livro. Enfim...
Esse livro foi bom, rotineiro, mas bom.
Sentir muito amor pela Lara e pela Trina, foram as jóias desse livro. Não tem muito o que falar, foi chatinho. Não gostei do final, achei tudo tão???????? Ela tinha que ter colocado mais desenvolvimento no assunto da faculdade e não resolver tudo em 10 páginas.

Atalita.Zonzini 04/05/2022

A ansiedade de ler o livro antes da estreia do filme faz com que vc termine ele durante a madrugada logo após ter terminado a leitura do segundo livro. Dormir pra quê? :)

xoxoanalu 31/05/2022

como se diz adeus?
reassisti os filmes esse mês e fiquei com um gostinho de quero mais, então, assim que acabou o último filme. peguei o primeiro livro para ler e não consegui largar.

simplesmente amo a trilogia, porém ainda prefiro os filmes. mas, óbvio, os livros ainda tem aquela essência que te faz ficar com o coração quentinho.

as irmãs song são únicas e cheias de personalidade. adoro cada uma delas e o modo como a jenny han as construiu.

a única coisa que me deixou meio desmotivada a ler o último livro foi que não o achei tão interessante como os outros. não o considero como o pior, porque não acho que seja ruim, mas não é tão envolvente como os outros dois. entretanto, mal percebia que já estava passando pelos capítulos, mesmo que não tenha achado tão envolvente! porém os últimos capítulos me emocionaram bastante e parece errado dar 3/3,5 para esse livro.

e acho que não deveria comparar tanto os livros com os filmes, mas, de certa forma, eles são a mesma coisa, só que de modo diferente. a essência está lá presente. contudo, esse feito foi ótimo para história, porque tem cenas que não estão presentes no filme, e me surpreendi bastante com boa parte deles.

os livros só me fizeram amar mais ainda o peter kavinsky, o que me fez sentir completamente nostálgica. porque fiquei incrivelmente apaixonada por ele em 2018, quando o filme lançou. para mim, só existia ele e ele era o único personagem possível!? de qualquer forma, continua sendo.

os livros são lindos, são ótimos de se ler e incrivelmente rápidos.

Carol 04/05/2021

Sobre ele?.
Não tem como parar de ler essa tribologia maravilhosa!!! História muito envolvente e apaixonada