Agora e Para Sempre, Lara Jean

Agora e Para Sempre, Lara Jean Jenny Han

Resenhas - Agora e para sempre, Lara Jean

Kay 23/10/2022

Os seus planos mudam conforme a música.
Vamos lá, eu gostei do livro simplesmente porque ele deu uma lição valiosa sobre a vida, não podemos ter medo de seguir os nossos sonhos só para não machucar alguém que você ama, também ensina que não importa o quanto você esteja planejando algo, o destino é um mistério, e uma única coisa, pode mudar tudo, e tá tudo bem se isso acontecer, temos que ser felizes por nós mesmos também, gostei da forma como o Peter K lidou com toda a mudança que aconteceu, gostei como eles cresceram juntos no relacionamento, amei o casamento do pai, sério o pedido de casamento foi maravilhoso, eu gostei de tudo, the End.
Isabely131 23/10/2022minha estante
Também tive a mesma opinião sobre. É um livro que nos mostra que temos que aprender a seguir independente do que aconteça

beactress 10/07/2020

obrigada, Jenny Han!
ter lido essa trilogia foi uma experiência encantadora! nem consigo explicar a falta que já estou sentindo de todos esses personagens e de ter tido a honra de ver toda essa intensidade que existia na Lara Jean. (tanto com os seus sentimentos relacionados as pessoas da sua vida, quanto dos cookies que ela tanto cozinhava... sério, tinha muita intensidade naqueles cookies).

e quanto ao final?! olha Jenny Han, foi um joguinho perigoso com o meu coração.

Clara 07/07/2021

Decepção
Esse é um livro que não precisava ter sido escrito, acho que até o segundo já estava forçando a barra mas esse foi realmente desnecessário, e todos os acontecimentos foram pouco relevantes para a história.

Antes de ler eu já tinha visto algumas resenhas que já eram bastante negativas, mas aí eu pensei ''não deve ser tão ruim assim'', infelizmente o livro era ruim mesmo.

Obs. Se você tiver lido os dois livros anteriores eu recomendo que não leia o terceiro.

A.Maia 12/05/2020

Agora e Para Sempre, Lara Jean #3
Neste terceiro e último romance da série, é nítida toda a sua estruturação e o quanto se mostra uma leitura fofa desde o primeiro livro. É curioso ler esta conclusão e perceber que todo o contexto não se trata unicamente do amor entre a jovem Lara Jean e Peter, ou os outros garotos a quem ela destinou suas cartas de amor. A história também revela o amadurecimento e evolução de seus personagens, a busca do auto conhecimento e a descoberta do que se deseja para o futuro. Contando com a perspectiva e as inseguranças de ir para a faculdade e a conclusão do ensino fundamental e médio, partindo para a vida adulta. Tais caminhos levam os protagonistas a ficarem ansiosos e ao mesmo tempo com medo.

A narrativa leve e encantadora, em primeira pessoa, traz os sentimentos de Lara Jean neste período tão ímpar da vida. Ainda tendo de lidar com um romance que toma conta destas páginas. Porém, mesmo tendo gostado de todo o enredo, notei como cada volume da trilogia parece ter quase a mesma estruturação de desentendimentos e reconciliações. Apesar de ter apreciado muito a leitura dos três livros pertencentes a série, penso que talvez eles pudessem ter sido reduzidos. Mas também acredito que, sendo uma trilogia, acabei tendo bem mais contato com Lara Jean e a entendendo melhor!

Após o desfecho da história me encontrei querendo saber mais sobre a vida pós série da protagonista. A jovem reconhece seus erros em cada momento e tenta melhorar e aprender, isso me fez valorizar toda a narrativa e ter "outros olhos" para várias situações pelas quais já passei! É muito interessante perceber a transição da personagem do começo ao fim de toda a trilogia.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Raquel1529 28/03/2022

Não é fácil comentar livros que você já leu tem mais de um ano, queria lembrar dos detalhes para poder dar uma opinião melhor. Mas esse livro é incrível.

Geovanna.Cookie 15/04/2020

O mais difícil de ler da trilogia, achei o início tão desinteressante, melhorou depois contudo. A autora disse que pretendia terminar a história da Lara Jean no segundo livro e eu acho que isso ficou bem claro, por mais que tivesse o que contar foi difícil de se envolver com a história, por que o relacionamento com Peter passa por uma situação bem distinta das anteriores mas com resultados muito parecidos com os do segundo livro.
Por fim, recomendo mas só pra terminar a trilogia.

Sofis 10/05/2021minha estante
Esse livro é basicamente a lara Jean ensinando a gente a fazer cookie

Buregio 10/05/2021minha estante
Kkkk simmmmmm

Mhelena 10/05/2021minha estante
Kkkkk né

Estela.Ranzzi 10/01/2023

Agora e para sempre, Lara Jean
Se você gosta de romance, a trilogia de para todos os garotos que já amei é para você. A história de Lara Jean e Peter é linda. Senti muita vontade de chorar lendo o último livro da trilogia, me tocou muito.
Sempre amei e vou continuar amando os filmes e os livros sobre Lara Jean.
Heloisa 10/01/2023minha estante
Cara simm!!esse livro é perfeito,me deu vontade de chorar tbm,ele é muito bom,recomendo.

marcelly_ 09/04/2021

Sem palavras, mas já morrendo de saudades da história
Acho que esse, sem dúvidas, foi o melhor livro da trilogia. Enrolei bastante para acabar, mas no fim me surpreendi e suspirei e me apaixonei novamente por Lara Jean e Peter K. Tô tão sem palavras com o final da história dos dois que ainda tô pensando seriamente no que escrever, porque, sinceramente, nada do que eu escreva talvez se compare ao que eu realmente estou sentindo. Amor, coração quentinho e suspiros apaixonados... Esses dois tem o poder de me deixar assim, sem reação.

Marcela262 04/03/2023

Nem ruim nem bom. Só bobo e com resoluçoes que nao funcionam de verdade , são simplistas de mais. Porem foi um bom passatempo.

Biggie 02/10/2020

Eu deveria ter parado no primeiro
Esse último livro pra mim é o menos interessante de todos... Nem se compara ao primeiro

Lore 23/03/2021

Ps: Ainda amo você
Certamente a autora forçou o Peter a ser um "ogro" mais foi por um bom motivo, sinceramente fez mais sentido no livro do que no filme, porém é muito bom

Ps: Peter você é um aspirante a Maxon você tem o meu coração ?

anaxuria 10/05/2021

minha opinião apenas
entre os três livros da saga pra todos os garotos que ja amei esse foi o que me deixou mais a desejar, por ser o livro que fecha a saga eu esperava algo a mais mas não teve, gosto da mensagem que ele passa e de muitas cenas mas o final realmente deixou a desejar mas eu releria ele pelas cenas divertidas
Ananda 10/05/2021minha estante
Pra mim... O segundo livro deixou muito a desejar, nem tive vontade de ler o terceiro.