Tempt The Boss

Resenhas - Tempt The Boss

1 | 2 | 3 | 4 | 5

dorinha17 01/04/2021

gostei
um enemies to lovers engraçadinho e o mocinho é cadelinha demais gosto assim

Emanuelle.Oliveira 20/08/2021

Lauren e Austin
Que livro perfeito... Ri de mais com esses dois. Simplesmente amei esse livro ?
Lauren passou por tanta coisa para enfim encontrar a felicidade é Austin simplesmente é perfeito?

Juliana 14/07/2020

Nossa, fazia tempo que eu não ria tanto com um livro. Uma comédia romântica perfeita que prende do início ao fim!

Carol 19/10/2022

Lauren e Austin
Eles são tão engraçados juntos.
Várias vezes ri tanto que a bochecha chega doeu, parecem duas crianças brigando o tempo todo.
Austin é muito ciumento.
O Jake é um idiota... A Camila acaba sendo importante no começo do livro e insignificante depois.

O pó de mico, o brunch e o laxante são as melhores partes KKK.

Caro 06/07/2017

Fofíssimo!

itsmoonart 05/10/2021

Não é o que eu esperava
Quando a autora apresentou os personagens como sendo dois adultos experientes na casa dos 30 anos, eu esperava que eles tivessem de fato a caracterização de adultos com maturidade (o que tá longe de significar que eles tem que ser "sérios" e "chatos") e que fizessem coisas/levassem o romance como uma pessoa adulta teria feito.
Ao invés disso, li sobre dois personagens que parecem ter no máximo 14 anos, sem maturidade, sem contexto, e definitivamente maçantes.
Durante todo livro a autora faz questão de enfatizar como a pp é a tal da "mulher quente, que não percebe que é quente" e como todo mundo envolta dela ama ela, quando ela disse no máximo duas frases para esses.
As pegadinhas que eles fazem não são engraçadas, e mesmo assim até os 50% do livro eles AINDA estão fazendo essa coisa toda. As piadas não são boas...
Eu queria muito ter gostado do livro. Quando li a descrição, achei que iria ser uma leitura gostosa e leve, mas chegou num ponto em que a escrita começou a realmente me irritar kkkkkk é uma resenha feita com ressentimento, com toda certeza

Nathallia 21/02/2020

É um livro legal, mas acho que a autora poderia ter explorado mais algumas cenas

Gi_ags 02/09/2021

Pensa num livro engraçado e com um enemies to love do jeito que a gente gosta?
Esse é aquele livro pra sair da ressaca literária, bem clichê, com cenas engraçadíssimas e umas cenas hots maravilhosas.

Beatriz 26/04/2020

De tirar o fôlego!!!
Confesso que ainda estou me adaptando a ler livros de comédia romântica. Os romances que leio geralmente são muito intensos, e esse aqui foge totalmente disso. Austin e Lauren são dois opostos que se atraem e, quando isso acontece, é claro que faíscam voam e a gente já fica com uma pulguinha atrás da orelha, se perguntando quando esses dois irão se reencontrar!
É um livro ótimo para se curar depois de chorar litros e litros (por qualquer motivo que seja!!). Me diverti bastante lendo. Não é uma obra prima, mas é ótimo para passar o tempo, torcer, se matar de rir e ofegar bastante (Austin e Lauren demoram para firmar o romance, porém, quando isso acontece, é de tirar água da bocaaaaaa!!!). Enfim, é um ótimo livro para ler, principalmente nesse momento horrível que estamos passando...
Elisangela Caspani 26/04/2020minha estante
Maravilhoso, ri muito com esses dois ??

Tefi 12/09/2020

O livro começa muito divertido, todas as vinganças são hilárias. A medida que os joguinhos vão terminando entre Austin e Lauren e a trama deveria se aprofundar na verdade acaba se tornando morna e chatinha.
Na minha opinião, mesmo o livro sendo divertido poderia se aprofundar mais, e Lauren devia ter feito Austin sofrer um pouco pelo que ele falou.
Adorei os personagens secundários, a irmã da Lauren ganha um destaque ainda mais divertido.
Outra coisa que particularmente não gosto, é a escrita detalhada, ela levantou tirou o pé da cama, e assim por diante.... Detalhes que não acrescenta, sem contar que trazia diálogos repetidos, o livro intercala a narrativa entre mocinho e mocinha, e nessa mudança de capítulo as vezes trazia diálogos repetidos só para trazer a visão da outra parte, que não mudava muito...

Luciana 22/07/2017

Cretino X Louca
Estava precisando exatamente de um livro assim, sem dramas, hot e uma pitada de comédia( ou muitas prq rir pra caramba). Agora quero muito mais muito mesmo o livro do Noah e do Matthew

samara 14/03/2021

amei
Amei o livro, muito clichê, gostosinho e rápido. Li em um dia
Tata 22/03/2021minha estante
Como faço pra ler ?

samara 23/03/2021minha estante
eu baixei pelo telegram, ou vc pode baixar no docero

Amanda 20/04/2018

Bom!
Não vou dizer que foi um dos melhores livros que já li, contudo, afirmo que ele foi satisfatório. Não criei expectativas quando iniciei a leitura e me surpreendi de ter me prendido tão facilmente.

O casal foi bem trabalhado, mais do que normalmente vemos nos romances espalhados por aí. A mocinha não consegue resistir e fica com a maior cara de bobona na frente do mocinho/playboy. Foi engraçado as pegadinhas, algumas vezes pesadas, mas ainda assim engraçadas. Sem contar que Lauren foi bem trabalhada na personalidade, uma personagem forte que ama seus filhos incondicionalmente. Amei que eles sejam um só, não há ela sem os filhos, como no livro disse, são um pacote.

Eu nunca lido bem com traições, fico magoada só de ler, pesou o estômago enquanto via a confissão no início do livro. Aquele ridículo! Melhor foi a Lauren ter se reerguido, ninguém precisa de macho para seguir a vida e ela mostrou isso. Se valorizou, não baixou a cabeça nem para homem bonito hahaha

Irei dar cinco estrelas porque é um diferencial dos livros românticos de hoje em dia, sabe? Homens possessivos + mulheres retardadas com falta de amor próprio e que não conseguem segurar as calcinhas. Acho que toquei na feridas dos sucessinhos hihi

1 | 2 | 3 | 4 | 5