Tempt The Boss

Resenhas - Tempt The Boss

1 | 2 | 3 | 4 | 5

vanessamsantana 30/12/2017

Abandono temporário!
Natasha me perdoe, sua escrita é realmente boa mas aquela química que acontece entre eu e minhas leituras não aconteceu com Tempt The Boss. Tive vontade de abandonar logo nos primeiros capítulos, e eu odeio deixar minhas leituras incompletas, tentei levar para frente mas acabei falhando nesta missão. Estou arquivando esse livro na minhas estante mental, tenho a esperança de que meu coração consiga dar a esse livro uma segunda chance no futuro. Austin e Lauren, me perdoem. Gosto não é discutível, então não irei dizer "não leiam esse livro", vocês precisam iniciar a leitura e tirarem suas próprias conclusões. Realmente espero que no futuro eu volte aqui para escrever uma resenha descente após minha leitura completa. Beijos no coração!

Lola 05/12/2017

Livro leve e divertido
Nossa !!!! Fazia muito tempo que não ria tanto com um livro.
Nem um pouco parecido com os livros darks e cheios de trama que eu gosto, mas veio bem a calhar neste momento para mim e simplesmente AMEI ! Sem tramas e dramas, somente diversão, comédia, sexo, romance e um mocinho dos sonhos, um verdadeiro príncipe !

1 | 2 | 3 | 4 | 5