Tempt The Boss

Tempt The Boss Natasha Madison




Resenhas - Tempt The Boss


62 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Amanda 20/04/2018

Bom!
Não vou dizer que foi um dos melhores livros que já li, contudo, afirmo que ele foi satisfatório. Não criei expectativas quando iniciei a leitura e me surpreendi de ter me prendido tão facilmente.

O casal foi bem trabalhado, mais do que normalmente vemos nos romances espalhados por aí. A mocinha não consegue resistir e fica com a maior cara de bobona na frente do mocinho/playboy. Foi engraçado as pegadinhas, algumas vezes pesadas, mas ainda assim engraçadas. Sem contar que Lauren foi bem trabalhada na personalidade, uma personagem forte que ama seus filhos incondicionalmente. Amei que eles sejam um só, não há ela sem os filhos, como no livro disse, são um pacote.

Eu nunca lido bem com traições, fico magoada só de ler, pesou o estômago enquanto via a confissão no início do livro. Aquele ridículo! Melhor foi a Lauren ter se reerguido, ninguém precisa de macho para seguir a vida e ela mostrou isso. Se valorizou, não baixou a cabeça nem para homem bonito hahaha

Irei dar cinco estrelas porque é um diferencial dos livros românticos de hoje em dia, sabe? Homens possessivos + mulheres retardadas com falta de amor próprio e que não conseguem segurar as calcinhas. Acho que toquei na feridas dos sucessinhos hihi
comentários(0)comente



Rafa 20/06/2018

Be my girl, be my boss
Lauren odeia atrasos, e agora ela vai chegar atrasada em seu novo emprego de temporária, tudo porque um bonitão bateu seu lindo Porsche na sua mini-van.

Austin odeia atrasos, é intolerável. E agora ele vai se atrasar para o trabalho, tudo porque uma dona de casa freiou bruscamente sua mini-van e ele a acertou com seu caro Porsche.

E o que isso tem além de comum, é que eles irão trabalhar juntos temporariamente.

O livro é extremamente engraçado e cativante. Lauren largou tudo para se torna esposa e mãe e foi muito magoada por seu marido, agora ela está correndo atrás de recuperar sua vida e a dignidade como mulher.

Já Austin é o um mulherengo típico, mas antes de tudo, um workholic. Trabalho, trabalho e trabalho é o que importa pra ele.

Acompanhamos dois personagens teimosos e de temperamento forte, que vão causar as melhores (e hilárias) pegadinhas um com o outro, até que um sentimento novo vai surgir.

É o tipo de livro que adoraria ter na minha estante, a autora me surpreendeu.

Sim, ele é bem clichê, mas é gostosinho de ler e torcer por todos os personagens, bem exceto pelo Jake. Adorei a relação de Lauren e sua irmã, assim como de Austin e de Noah. Tem passagens muito engraçadas mesmo, o que me fez gostar ainda mais do livro.

Tempt the boss não é nada temporário para mim, terminei querendo reler.
comentários(0)comente



samara 14/03/2021

amei
Amei o livro, muito clichê, gostosinho e rápido. Li em um dia
Tata 22/03/2021minha estante
Como faço pra ler ?


samara 23/03/2021minha estante
eu baixei pelo telegram, ou vc pode baixar no docero




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tefi 12/09/2020

O livro começa muito divertido, todas as vinganças são hilárias. A medida que os joguinhos vão terminando entre Austin e Lauren e a trama deveria se aprofundar na verdade acaba se tornando morna e chatinha.
..
Na minha opinião, mesmo o livro sendo divertido poderia se aprofundar mais, e Lauren devia ter feito Austin sofrer um pouco pelo que ele falou.
.
Adorei os personagens secundários, a irmã da Lauren ganha um destaque ainda mais divertido.
.
Outra coisa que particularmente não gosto, é a escrita detalhada, ela levantou tirou o pé da cama, e assim por diante.... Detalhes que não acrescenta, sem contar que trazia diálogos repetidos, o livro intercala a narrativa entre mocinho e mocinha, e nessa mudança de capítulo as vezes trazia diálogos repetidos só para trazer a visão da outra parte, que não mudava muito...
comentários(0)comente



itsmoonart 05/10/2021

Não é o que eu esperava
Quando a autora apresentou os personagens como sendo dois adultos experientes na casa dos 30 anos, eu esperava que eles tivessem de fato a caracterização de adultos com maturidade (o que tá longe de significar que eles tem que ser "sérios" e "chatos") e que fizessem coisas/levassem o romance como uma pessoa adulta teria feito.
Ao invés disso, li sobre dois personagens que parecem ter no máximo 14 anos, sem maturidade, sem contexto, e definitivamente maçantes.
Durante todo livro a autora faz questão de enfatizar como a pp é a tal da "mulher quente, que não percebe que é quente" e como todo mundo envolta dela ama ela, quando ela disse no máximo duas frases para esses.
As pegadinhas que eles fazem não são engraçadas, e mesmo assim até os 50% do livro eles AINDA estão fazendo essa coisa toda. As piadas não são boas...
Eu queria muito ter gostado do livro. Quando li a descrição, achei que iria ser uma leitura gostosa e leve, mas chegou num ponto em que a escrita começou a realmente me irritar kkkkkk é uma resenha feita com ressentimento, com toda certeza
comentários(0)comente



Beatriz 26/04/2020

De tirar o fôlego!!!
Confesso que ainda estou me adaptando a ler livros de comédia romântica. Os romances que leio geralmente são muito intensos, e esse aqui foge totalmente disso. Austin e Lauren são dois opostos que se atraem e, quando isso acontece, é claro que faíscam voam e a gente já fica com uma pulguinha atrás da orelha, se perguntando quando esses dois irão se reencontrar!
É um livro ótimo para se curar depois de chorar litros e litros (por qualquer motivo que seja!!). Me diverti bastante lendo. Não é uma obra prima, mas é ótimo para passar o tempo, torcer, se matar de rir e ofegar bastante (Austin e Lauren demoram para firmar o romance, porém, quando isso acontece, é de tirar água da bocaaaaaa!!!). Enfim, é um ótimo livro para ler, principalmente nesse momento horrível que estamos passando...
Elisangela Caspani 26/04/2020minha estante
Maravilhoso, ri muito com esses dois ??




vanessamsantana 30/12/2017

Abandono temporário!
Natasha me perdoe, sua escrita é realmente boa mas aquela química que acontece entre eu e minhas leituras não aconteceu com Tempt The Boss. Tive vontade de abandonar logo nos primeiros capítulos, e eu odeio deixar minhas leituras incompletas, tentei levar para frente mas acabei falhando nesta missão. Estou arquivando esse livro na minhas estante mental, tenho a esperança de que meu coração consiga dar a esse livro uma segunda chance no futuro. Austin e Lauren, me perdoem. Gosto não é discutível, então não irei dizer "não leiam esse livro", vocês precisam iniciar a leitura e tirarem suas próprias conclusões. Realmente espero que no futuro eu volte aqui para escrever uma resenha descente após minha leitura completa. Beijos no coração!
comentários(0)comente



Lili.Santana 06/01/2024

Muito bom o livro e mais engraçado ainda amei a irmã da Lauren e pelo final já fiquei ansiosa para saber oq vai acontece no livro dela e do Noah.
comentários(0)comente



Daniela D. Oliveira 18/07/2017

Uau!
Oque dizer sobre esse livro? foi tão gostosa a leitura que palavras pra descrever são difíceis, um livro que de certa forma mostrou o que se passa com muitas mulheres.
No começo a gente fica com um sentimento de raiva (bota raiva nisso) pois Lauren descobre que seu marido está tendo um caso. mais ai a gente vê que ela mostra que nem tudo está perdido.Lauren que parou de trabalhar ao se casar, precisa encontrar um emprego e consegue um como assistente só não esperava que seria com o nosso garotão Austin que é lindo, rico, inteligente. Com uma empresa de sucesso e com sua Regra "Eu não fodo onde como" que como todo leitor sabe que nunca dá certo.
Depois as cenas se tornam muitos divertidas entre Lauren e Austin agindo como cão e gato,as pegadinhas entre eles fazem as coisas serem Hilárias e ai o conhecido Desejo que um tem pelo outro desde a primeira vez só floresce.
Um livro divertido e quente que faz você se apaixonar ;)
comentários(0)comente



iza 31/12/2017

Ótimo pra ler depois de um livro dark
É um livro bom pra ler pra passar o tempo. Ótimo pra ler depois de um livro pesado, com cenas fortes ou com muito drama. Apesar de achar que os personagens foram muito infantis, realmente, eu não gostei de como eles começaram, ela nem parecia que tava falando com o chefe, que acabou de ser contratada e né conhecia o homem direito, não gostei dessa parte. Tirando isso, é uma ótima leitura, e acheisuper divertido
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Janise Martins 14/07/2017

Tempt The Boss
Uma bela distração.
Um livro leve e solto.
Uma leitura rápida e que flui muito bem.
Uma comédia romântica, meio apimentada.
Nada profundo, com momentos bem fantasiosos que se encaixa perfeitamente em romance de banca.
Lauren é traída e se separa. Em seu novo emprego dá de cara com o novo chefe com o qual já havia tido um desentendimento antes. O clima entre eles é de gato e rato, o qual há momento divertidos. Para completar ela tem uma irmã que não pensa antes de falar e que nos traz outros momentos engraçados.
E foi isso.
Bjoo.


site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/07/tempt-boss.html
comentários(0)comente



Aline 06/05/2018

Minha opiniao:
Um livro engraçado e sem muito drama. Uma "comédia romântica" para se ler quando não se quer envolver muito com uma história e sofrer com a ressaca.
comentários(0)comente



Mih 08/07/2017

Ao chefe tentador.
Sabe aqueles livros que você não dá muito credito, eis ele aqui, comecei essa leitura sem nenhuma pretensão. Achei que seguiria a linha do chefe e a assistente. Ou seja mais um hot.
Mas para minha grande surpresa esse livro é muito divertido, ri demais com todos os personagens, cada um deles está envolvido em um momento engraçado.
É clichê sim, mas não existe aqueles dramas absurdos e surreais, em contra partida existe muito risos.
super indico.
comentários(0)comente



62 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR