Agora e para Sempre

Agora e para Sempre Sophie Love

Resenhas - Agora e para sempre

Sara.Deniz 01/09/2020

Tudo
Emily é uma mulher de Nova York que se vê sozinha na casa do seu pai.
Uma linda história de autoconhecimento e amor um clichê lindo e romântico ?
Simplesmente amei

Letícia 04/10/2020

Simples
É um livro que começa um pouco arrastado, personagem muito dependente dos homens de sua vida, amargurada por um passado complicado... Mas, a partir da metade do livro, começam belas reviravoltas que deixam a leitura mais prazerosa e rápida. É um livro simples, plausível e próximo da realidade.
Isa 04/10/2020minha estante
Você vai ler a série toda?

Letícia 07/10/2020minha estante
Normalmente eu não gosto de deixar séries inacabadas, mas esse não me chamou tanta a atenção pra partir pro livro 2... Quem sabe mais pra frente

Suellen 07/04/2021

Sobre recomeço...
Fala sobre a luta de Emily para recomeçar sua vida em outro lugar... Achei um pouco devagar...

Amanda Falcao 30/12/2021

Livro que vale a pena ler...
Conta a história de Emilly que depois de uma tragédia em sua família. Os pais se divorciaram e ela foi morar com a mãe em Nova York, viveu uma vida corrida e um relacionamento abusivo de 7 anos. Resolveu mudar sua vida e foi pra cidade onde viveu com seus pais. Uma cidade pacata, onde ela não era muito bem vista por ser anti-social, mas não sabiam de suas descobertas e dores naquela casa, onde cada cômodo a fazia ter lembranças tristes. Conheceu Daniel e com ele foi aprendendo a se abrir e viver em harmonia com as pessoas que só a queriam ajudar, e ela se sentiu como nunca em casa. Livro perfeito, até eu achei Emily no início muito arrogante, mas fui aprendendo suas dores e aos poucos atendê-la.

Laninha 20/12/2020

Vale a pena a leitura
Emilly é uma mulher que vive de relações tóxicas, tanto amorosa quanto profissional. Mas um dia ela resolve jogar tudo pra cima e passar um fim de semana na pequena cidade de sua infância. Ela só não esperava que esse fim de semana se estenderia tanto a ponto de ela se tornar dona de uma pousada e encontrar um novo amor.

7Jade 24/05/2022

Agora e para sempre
Li em um dia, simplesmente não consegui largar até saber o final, muito bom, mas achei desnecessário a quantidade de livros e como senti falta de ilustrações, seria um grande impacto para o leitor poder ver tais elementos nas páginas e não só na imaginação.

JuhVogel 01/02/2021

Razoável
A palavra que define o livro é essa: razoável. Os personagens são previsíveis, nada complexos ou apaixonantes...Bem água com açúcar.

Miliany 02/07/2022

Aquele clichê rapidinho e fofinho ?
Leitura fácil, rapidinho daqueles bem clichêzinho.
Nada de especial em si, porém legalzinho, algumas coisas ficaram mal explicadas, mas achei a história boa.
Irei ler a continuação.

Mariana 22/05/2022

???????
Terceiro livro da minha maratona de uma semana.
Achei MARAVILHOSO, claro, ainda ficaram muitas coisas em aberto, já que tem mais livros.

O romance é maravilhoso, os segredos que vão se desvendando e claro o auto descobrimento da nossa protagonista é essencial para a história.
Simplesmente perfeito. Espero que com os outros livros eu tenha a mesma experiência.

Gi 24/05/2021

Parabéns para Emilly pela coragem em largar um namorado sem noção, trabalho abusivo para se aventurar em reformar a antiga casa do pai, superar seus traumas e dar uma chance para o amor.
Esse livro me fez rir de mais, chorei junto e fiquei muito feliz com o final
Que sirva de exemplo para muitas mulheres!!

Keli 01/05/2021

Mudanças que fazem você se encontrar
Livro leve e bem tranquilo, mesmo assim muito envolvente. Poderia ter se aprofundado no passado dos protagonistas, seria interessante saber mais.

Bia 02/03/2021

Boas memórias
Li esse livro quando tinha 11 anos, foi um dos primeiros livros que eu li, ele estava disponível gratuitamente no meu tablet, infelizmente não era o livro completo (talvez fosse uma amostra), eu tinha vagas memórias desse livro, mas eram todas positivas, se as continuações estiverem disponíveis gratuitamente vou continuar! Recomendo, não é nada tão grandioso, mas eu gostei bastante.

M.Mayara 05/03/2021

Peguei esse livro de forma aleatória para ter minha primeira experiência com audiobook. Acho que se eu tivesse lido em um livro físico
teria sido bem entediante.
Por isso pra mim foi um livro bem mais ou menos.

Elyene 13/03/2021

Quase umas férias de leitor
Avaliar um livro assim, bem clichêzinho, bem Sessão da Tarde, que a gente já imagina o filme todinho na nossa mente não é fácil. Por comparação com outras obras com temas talvez mais relevantes, com abordagens mais inovadoras, parece injusto dar mais de 3 estrelas. Mas não se engane, eu apreciei a jornada. Porque tem horas que tudo o que a gente precisa é disso: uma história linear, cheia de açúcar e com o desfecho que não esperamos que destoe do final feliz. As 2,5 estrelas, por mais que soem como uma péssima avaliação, me parece justa para uma história gostosinha, com coração, que se atreve a trazer temas difíceis sem, de fato, ousar permitir que as emoções deles advindos tirem a trama de curso. Vou sim partir pro próximo livro assim que possível, o que já é um sucesso por si só.

Nara 21/03/2021

Vale a pena a leitura
Eu comecei a ler esse livro sem expectativa! Mas me deparei com uma leitura muito prazerosa. É uma historia de gente como a gente, de problemas e situações que nos colocamos e as vezes não damos conta. De traumas que a vida nos dar e não sabemos como lidar! Eu vi na Emily uma mulher forte que quer recomeçar e ela vai atrás. Tem um romance bem gostosinho entre ela e Daniel. Mas o que mais me agradou foi ela tentar se reerguer na vida apesar de estar emocionalmente bem debilitada.