P.S.  Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo Cecelia Ahern

Resenhas - P.S. Eu Te Amo

Mimi 29/02/2024

Gerry você me paga
Eu já tinha assistido o filme, até porque é um clássico, mas faz muito tempo e não lembro muitas coisas. É um livro muito emocionante, faz você pensar muito sobre a morte e quem fica depois. Chorei um pouco mas acho que o filme me sensibilizou mais, esperava que tivessem mais memórias dos dois juntos, mas realmente ele é focado totalmente na Holly e na forma que ela supera a morte do marido. Gostei muito que ela não meteu um relacionamento no meio de tudo isso, deixou a Holly se sentir preparada e segura e isso fez com que o livro se construísse de uma forma melhor na minha opinião. Gostei bastante mas esperava um pouquinho mais

Ariane.Gimenes 28/02/2024

O amor é engraçado
Todos esperam encontrar um amor verdadeiro e viver o resto da vida com ele, fazer uma família e envelhecer juntos, mas você nunca sabe o que pode acontecer ao longo desse caminho. E quando esse amor de repente te deixa, o que você faz? Seja pela doença ou por conflitos, a sua vida perde o sentido e você não sabe como viver sem essa pessoa ao seu lado. Neste livro acompanhamos a trajetória de Holly nesse momento desafiador, e ela vai aprendendo que não precisa deixar de amar essa pessoa que se foi para seguir em frente. Seu amor não está mais aqui, mas as lembranças e os sentimentos sim e isso não vai te prender de ter uma nova vida e de seguir em frente. P. S Eu te amo é um livro maravilhoso que te faz pensar sobre a vida, o amor e como as pessoas encaram a morte. Super recomendo.

crowlleyf 27/02/2024

P.S aguentei muito e ainda fui simpática.
É sempre bom querer ler de onde surgiu a ideia do filme, mas eu preferia ter ficado sem ler mesmo.

Em P.S Eu Te Amo acompanhamos a história de Gerry e Holly, um casal apaixonado, e que pensavam que passariam toda a eternidade juntos. Infelizmente o pior acontece, pois Gerry é acometido por uma doença. Antes de partir, Gerry fez cartas para sua amada, pois ele sabia que seria difícil para ela. A partir daí acompanhamos o luto da Holly, ela se vê desolada dentro de casa, sem perspectiva de vida. Tudo muda quando ela resolve pegar uma encomenda na casa dos pais com todas as cartas de Gerry.

Enfim, a diagramação do livro me deixou com muita raiva. Muitas páginas com letras minúsculas (sou miope). Me peguei muitas vezes querendo abandonar a leitura, mas fui forte em terminar. Holly me irritava boa parte do tempo, não tenho coisas muito boas para falar do livro, infelizmente. Dito isso, acabo aqui essa resenha.

Jés 26/02/2024

Lindíssimo e super necessário! Impossível não se emocionar com essa história. Esperando terminar toda minha listinha de livros para ler esse livro dnv?

Tifany1 22/02/2024

A autora soube intercalar os momentos de drama e comédia, um belo equilíbrio, ouve momentos em que eu fiquei realmente submersa na história como se pudesse compartilhar com a holly o luto dela, o livro soube mostrar a evolução/mudança nos relacionamentos dela principalmente com os irmãos, simplesmente amei a história

Julio Carvalho 22/02/2024

(Resenha sem spoilers e meio sem sentido pois estou cansado e com sono ?) É um livro bem bom, história simples e divertida de fácil entendimento, diversos personagens cativantes e divertidos (queria que alguns tivessem mais aprofundamento sobre eles ?). Uma coisa que gostei bastante foi o diálogo entre os personagens, a maneira de como eles interagem ao longo da história é muito boa. Sabe intercalar entre os momentos de comédia e de drama, as vezes ambos ao mesmo tempo, gostei disso nesse livro ??. Pra concluir, do início ao fim me prendeu bastante, as interações, diálogos, maneira de escrita e etc, são boas, apenas uma coisa me incomodou foi o fato do final ser um pouco rushado, mas nada que estrague o livro por completo, apesar de rushado, o final me agradou, foi simoles mas me agradou ??. Concluindo, esse livro é perfeito pra quem busca uma trama de romance, comédia e drama, leiturinha leve que vai te proporcionar uma boa leitura, é isso ?.

Deborah Silva 20/02/2024

Resenha Critica de P.s eu te amo
Gostei do livro, escrita de fácil entendimento apesar de alguns erros de digitação mas não atrapalhou em nada da leitura, personagens bem construídos com personalidades fortes, gostei das reviravoltas da Holly e do desenvolvimento da vida dela após as cartas. Só não gostei tanto do final, foi muito corrido em 3 capítulos curtos acontecem tantas coisas que fiquei me perguntando, como assim?! Estava tudo encaminhado e depois acontecer o que aconteceu? Mas é bom livro, bem leve e divertido. Recomendo para quem quer ler um romance e se divertir.

BArbara1386 20/02/2024

P.S. Eu Te Amo
Mais que uma história de amor, o livro retrata a importância do apoio da família e amigos durante a convivência com o luto.
Existe alma gêmea? É possível amar alguém depois que o grande amor da vida falece?
O livro nos faz refletir sobre essas e várias outras questões, contando ainda, com um desfecho diferente do que aparentava que teria.

Du Boffo 18/02/2024

A morte, por si só, não determina que realmente morremos ?
Cara, sério. Esse é um dos meus livros favoritos da vida. ??

Ele vem com a proposta de te apresentar ao luto. Mas se formam tantas outras camadas, que você acaba encontrando diversão, emoção e esperança.

É aquele tipo de livro que te faz entender que a vida não é só o que vivemos aqui no mundo material. Nós mudamos vidas mesmo no mundo espiritual, ou até mesmo com as próprias ações e demonstrações que deixamos na Terra. Ele mostra que enquanto você marcar vidas, você continuará vivo. SEMPRE!

Gerry é o companheiro que qualquer pessoa gostaria de ter. Um cara que tirou forças de onde não tinha para se mostrar presente na vida de sua adorável esposa, após a sua lamentável morte.
Holly, em meio a todo o seu processo de luto, encontra esperança através das cartas e desafios que seu marido organizou antes de partir.

Essas cartas mensais ditam os meses mais difíceis de Holly. Mas engana-se quem julgar que as tais cartas eram para prender Holly a um passado que não poderia retornar. As cartas serviram de empurrão para a nossa protagonista entender que a vida deveria continuar, e que mesmo que seguisse em frente, o seu Gerry estaria sempre ali. Nada poderia apagar a história dos dois.

Simplesmente um livro de tirar o fôlego. Um livro que me fez parar para compreender as inúmeras facetas da vida. E que, acima de tudo, me deu um soco no estômago.

Cientificamente ninguém consegue compreender ou atestar o real significado da morte. E muito menos aprendemos a como superá-la? A nossa única certeza é que inevitavelmente todos passaremos por ela.
Com isso, devemos nos atentar? o que estamos fazendo para permanecermos vivos?
A construção da sua vida lhe garantirá um futuro, mesmo após a sua morte?
Fica a reflexão?

Guiz_xz19 02/02/2024

Como processar uma autora ?
Eu recomendo esse livro para todos que querem ficar chorando no quarto(igual a mim).a Cecelia consegue trazer toda uma história de superação sem o livro ficar chato.você se conecta com a Holly que te faz rir e chorar ao mesmo tempo.com uma escrita super fácil.
Cecelia aguarde meu processo porque ele vai chegar.

Bianca2324 02/02/2024

ME MATOU
Livro muito bom, me prendeu bastante , mas já avisando que ele não é extraordinariamente cheio de plots e sensacionalismo, é um livro calmo, que retrata de certa forma muito bem um processo real, que todos passam, eu gostei bastante, me fez refletir muito, e CHORARRR MUITO também.

Juliana2403 29/01/2024

Deixar ir não significa deixar de amar
Esse livro conta muito sobre como é difícil perder alguém que amamos. Altos e baixos durante toda a história, nos envolve a cada página e nos mantém presos.
Esperando ansiosamente para ver as histórias do segundo livro.